Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • wicca em portugal
    Iniciado por Calíope
    Lido 5.261 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Calíope
Sou uma apaixonada pela Wicca e pelos seus segredos. Venho por este meio solicitar a vossa ajuda. Na falta de conhecimento de Wiccanos por estas bandas (queluz...sinta), peço a quem estiver interessado em participar num conven que me contacte.

Obrigada!

Citação de: Calíope em 18 abril, 2014, 11:28
Sou uma apaixonada pela Wicca e pelos seus segredos. Venho por este meio solicitar a vossa ajuda. Na falta de conhecimento de Wiccanos por estas bandas (queluz...sinta), peço a quem estiver interessado em participar num conven que me contacte.

Obrigada!

Boa tarde! adorava poder ajudar-te mas os covens que conheço são daqui da margem sul :( boa sorte com a tua procura!
Blessed

Sou praticante solitaria e nunca me puxou para procurar covens mas desejo-te muito boa sorte :)

Blessed be

PS: isto esta no quadro errado parece-me. Wicca é um ramo do paganismo ou seja uma religião tecnicamente
Talvez o quadro off topic ou assuntos misticos generalistas fosse mais correto :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Calíope
Obrigada meninas pelo apoio :)

quando o aprendiz esta pronto o mestre aparece.

Eu também queria formar um Coven, mas moro no Algarve. Sou Primeira sacerdotisa, mas agora pratico a arte de forma solitária. Não é fácil encontrar as pessoas ideais para um Coven. Alguma ajuda que necessitem, podem contar comigo. Felicidades para o projecto

Tenho alguns conhecidos por esses lados, posso tentar saber se eles praticam ou conhecem alguém que pratique ou faça parte e depois digo-te, combinado?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Calíope
#7
Citação de: brunojge em 02 dezembro, 2015, 06:13
Tenho alguns conhecidos por esses lados, posso tentar saber se eles praticam ou conhecem alguém que pratique ou faça parte e depois digo-te, combinado?

Muito obrigada!!!!! Seria 1 grande ajuda*

Citação de: Mãe do Bosque em 28 novembro, 2015, 18:04
Eu também queria formar um Coven, mas moro no Algarve. Sou Primeira sacerdotisa, mas agora pratico a arte de forma solitária. Não é fácil encontrar as pessoas ideais para um Coven. Alguma ajuda que necessitem, podem contar comigo. Felicidades para o projecto

Agradecida*

Citação de: Calíope em 04 dezembro, 2015, 08:54
Muito obrigada!!!!! Seria 1 grande ajuda*

Agradecida*

Não estou esquecido, a minha colega é que ainda não me respondeu nada... Não sei se mudou de mail. Nem o móvel está ativo.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Calíope em 18 abril, 2014, 11:28
Sou uma apaixonada pela Wicca e pelos seus segredos. Venho por este meio solicitar a vossa ajuda. Na falta de conhecimento de Wiccanos por estas bandas (queluz...sinta), peço a quem estiver interessado em participar num conven que me contacte.

Obrigada!

O que é um Coven?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

é um conjunto de bruxas basicamente, não tenho a certeza que eles se formem assim do nada mas pronto...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ola mãe do bosque li o seu tópico e achei interessante porque adoraria fazer parte de um coven também  sou do algarve...se estiver interessada nesse projecto é só combinarmos
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Calíope, lamento, mas, não consegui contatar a minha colega. É provável que tenha alterado os contatos dela.
Caso, retome contato com ela, tentarei saber onde ela se encontra e se está em algum coven ou conhece algum por esses lados.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Olá, eu sou de lisboa e gostava de saber onde posso encontrar covens aqui perto. Já pesquisei muito sobre a wicca mas gostava de falar com alguém perto da zona de lisboa.

Olá Calíope eu sou como tu, podes deixar o teu mail ou assim? Não te consigo contactar