Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • O vendedor do pão de forma
    Iniciado por VodGas
    Lido 1.578 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De muitas coisas que já passei na minha vida, um dos episódios que mais me marcou e que ainda me deixa a pensar, ocorreu em 2007 em Pamplona, onde morava, a famosa terra dos San Fermins.

Trabalho como camionista e normalmente, antes de sair de viagem ia a um hipermercado que se situava a caminho da empresa fazer as compras.

Das muitas coisas que costumava comprar, o pão de forma era algo que eu não deixava faltar no camião, pois nunca sabia se ia demorar uma semana ou duas. Sendo um dos primeiros clientes da manhã, tentei não perder muito tempo, pois teria que arrancar em breve.

Quando já trazia três sacos de pão de forma no carrinho das compras, ainda na zona da padaria, sou abordado educadamente por um senhor de idade, com uma barba longa, mas aparada e com uma capa preta nas mãos que se identificou como sendo o vendedor daquela marca de pão. A conversa decorreu em castelhano, mas vou colocar aqui em português.

Ele - Desculpe, mas você costuma comprar esse pão?
Eu - Sim, mas...
Ele - Eu sou o vendedor da xxx e gostaria que o senhor levasse aquelas três embalagens que estão no canto da prateleira.
Eu - Mas... é precisamente o mesmo pão, mas posso lá ir trocar.
Ele - Todas as embalagens tem um pequeno envelope colado, mas apenas abra os envelopes na caixa.

Fui trocar as embalagens do pão, estive a ver as validades e por acaso eram mais adiantadas uns dias. Quando olhei para trás para lhe agradecer, nem sinal do vendedor.