Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Barulho ensurdecedor a meio da noite
    Iniciado por Anastácia
    Lido 2.458 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde!

Vou descrever aqui uma situação que, apesar de já ter ouvido várias vezes, agora está a tornar-se muito frequente.

Estava um dia por volta das duas da manha em casa sozinha a ver tv, com o som baixo, quando se ouve um estrondo enorme, a sensação que fiquei foi que alguma coisa teria caido, mas algo grande tipo uma parede, pois o barulho o que consigo identificar são uma especie de escombros a cair, a primeira vez que ouvi, levantei-me, abri a porta da rua na esperança que mais vizinhos o fizessem, pois certamente também teriam acordado... Mas não, nada, ninguem, um silencio tipico da madrugada.
Depois desse dia, estive muitos vezes sem ouvir, até que um dia acordo com o mesmo barulho, parecem tijolos a cair por dentro das paredes, depois desse barulho... mais uma vez... silencio total no prédio.

Uma das vezes, já depois de estar casada o meu marido também ouviu e aí pensei, pronto afinal alguém ouve como eu

Isto aconteceu umas cinco vezes, até que um dia fui falar com uma vizinha, pois, era impossivel só eu ouvir...ao qual me respondeu que sim, que também já tinha ouvido, que da primeira vez pensou que fosse os armários da cozinha dela que tivesse caído tal era o barulho, mas depois foi á cozinha e estava tudo bem.

Confesso que não sei o que pensar, o que é certo é que quando acontece, fico numa ansiedade terrível.
Alguém que me posso dar uma luz... o que poderá ser

No local onde mora, existem passagens subterrâneas perto, o Metro, linha de comboio?

Boa noite, metro não existe, existe realmente uma linha de comboio a cerca de 500 metros, mas não se ouve os comboios, pelo menos nas casas viradas para a frente, nas das traseiras ouve -se sim!

Pode ser o barulho produzido por algum comboio ou máquina especial que só passa esporadicamente.
às vezes as condições atmosféricas permitem ressonâncias especiais.

Será? mas eu sinto o barulho perto de mim, dentro das paredes, sinceramente o que me parece á primeira vista é que estão a despejar entulho do cimo do prédio e o barulho vem de cima e desce ... cai no chão... ontem por acaso falei com o administrador que parece que fugiu ao assunto, também ouve mas mudou logo de assunto....
Eu tenho o sono muito pesado e eu acordo quando aquilo acontece...sente-se mesmo pelas paredes a baixo.

O mais estranho é que começo associar as coisas e quando comprei a casa uma vez encontrei o antigo proprietario que me perguntou se eu estava contente.... depois referiu um barulho, que eu na altura nunca tinha ouvido, mas quando referiu imediatamente ficou aflito e mudou de conversa.

Sinceramente aquilo é mesmo muito estranho e a maioria das pessoas parece que não quer falar do assunto....
Obrigada de qualquer forma, mas creio que uma vibração nao faz aquilo, pelo menos á distancia que a linha está..... vou aguardar

Tente saber junto do antigo proprietário ou junto dos vizinhos se algum trabalhador faleceu durante a construção do edifício.

Obrigada, vou então tentar saber...