Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar
    Iniciado por Blackwidow
    Lido 6.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E dizia eu quando via filmes de terror: Eu ja havia saido de casa!
Quando nos toca...é tudo tao diferente!
Temos medo mas como nao ha condicoes...Tem que se lutar e fazer frente.
Mas é muito puxado emocionalmente!

ricardo24
Citação de: Blackwidow em 20 abril, 2014, 17:00
E dizia eu quando via filmes de terror: Eu ja havia saido de casa!
Quando nos toca...é tudo tao diferente!
Temos medo mas como nao ha condicoes...Tem que se lutar e fazer frente.
Mas é muito puxado emocionalmente!

Não tentes confrontar a entidade e "bater-lhe" com o pé é pior acredita.

#17
aceita uma opinião vou deixar a minha pois, procurar igreja não vai ressolver nada vão falar que e diabo e pronto e vão pedir vocé pra ser como eles ..na minha opinião procuraria um centro espirita pois o seu casso e bem serio, mas um centro de confiança ..explica a sua situação para o mediun pois lá vocè sera orientada do que fazer..não e bom ser alvo desses espiritos de baixa vibração Espíritos ou pode ser os espiritos zombeteiros, como são chamados popularmente, nada mais são do que irmãozinhos desencarnados que ainda não encontraram a luz. Em princípio, não fazem o mal nem prejudicam ninguém, mas gostam muito de brincar, debochar, principalmente com pessoas vulneráveis, que não estão preparadas para lidar com eles. Isso acontece com uma freqüência maior do que muita gente imagina
em alguns casos, mesmo sem ter a intenção, assustam, causam pânico e terror, além de prejudicar os outros.mas pode ser pessoas da familia que desencarnou um abraço :)
Da mesma forma que nos desfazemos de uma roupa usada para pegar uma nova, assim a alma se descarta de um corpo usado para se revestir de novos corpos
Os seres humanos que se apegam demasiado aos valores materiais são obrigados a reencarnar incessantemente, até compreenderem que ser é mais importante que ter.
- Buda 563-483 a.C.

#18
A casa tem andado calma...
Já eu ando estranha...
Já vos aconteceu,sonharem com vocês fora do corpo a falar com um demónio? Uma loira...é sempre uma loira! Que vos ameaça, vocês veem o tempo congelado e o vosso próprio corpo?
Ou a pedirem um filho vosso? ( Nem sou mãe ;D).

Acordo sempre a sentir-me maldisposta, estranha e com uma sensação de peso horrível, tremores nas pernas, suores...

Sonho com ela, desde que me recordo... mas ultimamente sinto-me pior. Se eu tiver a sonhar e sentir um cheiro a podre, sei que ela vai aparecer... Tem olhos amarelos, sorriso macabro...
Horrível, medonho e assustador!
=S Alguém?

ola...

Vou te dar dois conselhos principalmente por causa do teu ultimo comentario.

Dado que sou uma pessoa sensitiva... de tudo o que relataste o que mais me afectou foi este teu ultimo comentario.

Antes de mais procura uma médium... não o/os confrontes... pois se eles repulsam coisas religiosas não creio que sejam espiritos amigaveis.

Se tiveste experiencias corporais e sofreste agressões cuidado. e quanto ao "Demonio Loiro"... e ao facto de te começares a sentir doente a seguir a visita da/do medium... aconselho te um exorcismo.

Bom dia,há possibilidade de tirar algumas fotos á sua casa e colocá-las aqui? Sente cheiros fora do normal na casa?Tem algum objecto adquirido recentemente que seja antigo ou tenha sido oferta de outrém?
Scio me nihil scire". (Sócrates)

Citação de: shindu{27} em 21 abril, 2014, 14:12
aceita uma opinião vou deixar a minha pois, procurar igreja não vai ressolver nada vão falar que e diabo e pronto e vão pedir vocé pra ser como eles ..na minha opinião procuraria um centro espirita pois o seu casso e bem serio, mas um centro de confiança ..explica a sua situação para o mediun pois lá vocè sera orientada do que fazer..não e bom ser alvo desses espiritos de baixa vibração Espíritos ou pode ser os espiritos zombeteiros, como são chamados popularmente, nada mais são do que irmãozinhos desencarnados que ainda não encontraram a luz. Em princípio, não fazem o mal nem prejudicam ninguém, mas gostam muito de brincar, debochar, principalmente com pessoas vulneráveis, que não estão preparadas para lidar com eles. Isso acontece com uma freqüência maior do que muita gente imagina
em alguns casos, mesmo sem ter a intenção, assustam, causam pânico e terror, além de prejudicar os outros.mas pode ser pessoas da familia que desencarnou um abraço :)

Parece que alguém se adiantou a mim  ;)
Para informações acerca de Centros Espíritas perto de tua casa visita o site da Federação Portuguesa Espírita.
É o sítio mais seguro e fiável para se procurar, pois há por aí muita casa a dizer que é centro espírita e cobram balúrdios (um centro espírita nunca, MAS NUNCA, cobra dinheiro). Se precisares de mais informação envia MP  ;D

Vai dando notícias  :)

Também concordo com algumas opiniões aqui referidas, os Centros Espiritas para além de não levarem dinheiro, creio que sejam onde se encontram alguns médiuns mais idóneos. Quantos a outros supostos médiuns, é sempre de desconfiar... Mas, acredito que dentro de ti tens a solução. Fala com DEUS, ou com outras entidades ( santos), ou com algum familiar ou amigo que partisse deste Mundo, para a sua intercessão, conforme a sua convicção religiosa, mesma que seja cética, mesmo que não reze, mas fale conforme o seu pondo de vista, mesmo que não tenha fé, experimente, boa sorte.

O ponto de situação: Chamamos médiuns que não levavam dinheiro cá a casa e TODOS nos disseram e nenhum se conhecia, disseram que se tratava de um homem alto de chapéu na cabeça, sorriso perturbador, orgulhoso e que tinha por hábito ver crianças a andar de carrocel.
O certo é que bateu certo com o que andava a sonhar, sonho com um homem alto de chapéu, a ver crianças a andar de carrocel num carrocel antigo de cavalinhos, sorriso largo e a assobiar uma melodia.
Já fizemos defumação cá em casa e quando a senhora foi ao nosso quarto, o lume que se encontrava alto, apagou-se com violência. E ela teve que repetir o processo 3xs porque o lume apagava e as portas embateram com força e derrubou uma jarra.
Tivemos que chamar ajudas, porque a casa estava cada vez piores, facas que voaram contra familiares (nunca mais quiseram cá vir), o cão que gania sem razão aparente, gás ligava-se sozinho, um pião que rodava sozinho, cortinas a serem puxadas do varão para baixo, vidros embaciados do nada, portas a fechar e a abrir sem correntes de ar, vozes a chamar, passos de corrida no corredor, manifestações ( Ver o tal homem alto) e de seguida desmaiar-mos e demorar a acordar, mudanças de humor em toda a família ( Violentos), pegadas no chão, cozinha desarrumada após termos feito limpeza do ano á mesma. ( Ouvimos estrondo e quando fomos ver, a mesa tinha ido para um lado, cadeiras para outro)...
Segundo quem nos tem vindo ajudar e eu tenho a mesma sensação, é que se trata de um identidade que nos acompanha desde sempre e manifestasse quando há "problemas graves" familiares.- Aproveitasse.
Tenho medo que isso me venha a acompanhar quando EU tiver uma família e eles sofram...

Provavelmente teremos que recorrer a um padre.

Abraços a todos.

Boa noite, estive a ler o post e este último comentário despertou—me a atenção. Pode ser coincidência mas a minha irmã que há um ano que anda com muitos problemas devido à capacidade que tem(criei um post a pedir ajuda recentemente) diz que vê um homem alto com um chapeu e com uma cara estranha, que a atormentava dia e noite, dizia—lhe que ia matar os pais e "apoderava—se" dela. Uma vez ela não conseguia largar uma faca como se alguém com uma força bruta a estivesse a força (a minha irma tem 16 anoz). Agora que anda no centro espirita está muito melhor mas continua com problemas de saúde estranhos como nunca teve. Será que tem algo a ver ou é só coincidência o homem alto de chapeu preto ?

Mas sonha com o tal homem alto e com a loura demoníaca ou com os dois?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Blackwidow em 06 junho, 2014, 13:57
O ponto de situação: Chamamos médiuns que não levavam dinheiro cá a casa e TODOS nos disseram e nenhum se conhecia, disseram que se tratava de um homem alto de chapéu na cabeça, sorriso perturbador, orgulhoso e que tinha por hábito ver crianças a andar de carrocel.
O certo é que bateu certo com o que andava a sonhar, sonho com um homem alto de chapéu, a ver crianças a andar de carrocel num carrocel antigo de cavalinhos, sorriso largo e a assobiar uma melodia.
 
etc,etc,etc...

Abraços a todos.

     Chamou-me a atenção esta mensagem e embora já tenha uns anitos, tentei mentalizar a casa e os seus "habitantes" e o resultado foi nulo, exactamente como se tudo o que é relatado nada mais fosse que uma história.

     De qualquer forma, se o membro estiver disponível para permitir uma visita à casa, eu adoraria e agradecia que me permitisse fazê-lo, tanto mais que há um "homem" de chapéu preto com quem eu anseio ter uma conversinha de pé de orelha.

Citação de: nesita em 01 dezembro, 2017, 21:42
Boa noite, estive a ler o post e este último comentário despertou—me a atenção. Pode ser coincidência mas a minha irmã que há um ano que anda com muitos problemas devido à capacidade que tem(criei um post a pedir ajuda recentemente) diz que vê um homem alto com um chapeu e com uma cara estranha, que a atormentava dia e noite, dizia—lhe que ia matar os pais e "apoderava—se" dela. Uma vez ela não conseguia largar uma faca como se alguém com uma força bruta a estivesse a força (a minha irma tem 16 anoz). Agora que anda no centro espirita está muito melhor mas continua com problemas de saúde estranhos como nunca teve. Será que tem algo a ver ou é só coincidência o homem alto de chapeu preto ?


     O "homem de chapéu preto" é mais que um espírito. Se foi mesmo ele que apareceu à sua irmã, não é de estranhar distúrbios e doenças esquisitas ou estranhas.

Citação de: F.Leite em 06 dezembro, 2017, 19:13
     Chamou-me a atenção esta mensagem e embora já tenha uns anitos, tentei mentalizar a casa e os seus "habitantes" e o resultado foi nulo, exactamente como se tudo o que é relatado nada mais fosse que uma história.

     De qualquer forma, se o membro estiver disponível para permitir uma visita à casa, eu adoraria e agradecia que me permitisse fazê-lo, tanto mais que há um "homem" de chapéu preto com quem eu anseio ter uma conversinha de pé de orelha.


     O "homem de chapéu preto" é mais que um espírito. Se foi mesmo ele que apareceu à sua irmã, não é de estranhar distúrbios e doenças esquisitas ou estranhas.
Como assim ? Pode explicar melhor , afinal quem é esse "homem" ?

Citação de: nesita em 28 dezembro, 2017, 18:28

Como assim ? Pode explicar melhor , afinal quem é esse "homem" ?

     A primeira parte da mensagem que você cita com a sua pergunta é dirigida ao membro que abriu o tópico e não a si.

     A segunda parte sim e refiro-me a um membro da elite demoníaca. Gostava de conseguir falar com ele para tentar saber exactamente quem ele é, para não andar-mos aqui no diz que disse e nunca se saber nada de verdade.

     Existe uma tríade no comando do submundo, naquilo a que nos ensinaram ser o inferno. São eles Lúcifer, Satanás e uma mulher. Mas também se pode dar o caso de um dos dois primeiros aparecer como uma mulher ou vice-versa e então será um duo a comandar o submundo.

     O homem do chapéu preto poderá ser Satanás ou algum inferior a quem ele permita tal aparência. Só falando com ele se saberia.

     O facto da sua irmã ser médium será o motivo dessa presença com o intuito de a desmotivar ou para impedir que ela faça uso das suas capacidades de uma forma livre, o que poderia causar danos no submundo.

Olá , Boa tarde !
Pelo que tenho lido nos teus relatos , parece me a mim , que não tenha nada haver com a casa em si , mas sim com o teu cofre ou até mesmo com os teus ancestrais , a possibilidade de teres um ancestral a tentar se apegar ao teu espírito , não é assim tão descabido quanto parece . Conheço muitos casos assim , até porque , eu já tive que expulsar espíritos tanto dentro da minha casa , como que se tentavam possuir do corpo de pessoas amigas minhas . Então como isto o que tenho a dizer é que procures um médium ou alguém que tenha conhecimentos da área de regressão espiritual , para perceber que tipo informação te querem passar , sem esquecer que tem que ser mesmo alguém que tenha mesmo conhecimento nisso . Porque se com todos os procedimentos anteriores não deu, tens que tentar descobrir dessa forma .
Eu tenho um exemplo muito vivo sobre uma circunstância da minha vida de tentativa possessão do meu espirito, tudo porque quando eu estava a nascer , no quarto ao lado onde eu estava a nascer tinha um familia jeová que rejeitou a possibilidade de transfusão do sangue  e tanto mãe como filha morreram . A senhora que morreu durante muitos anos , possivelmente até aos meus 18 anos , pensava que eu era filha dela , então acabava sempre por me vir visitar , deixando me aterrorizadas com as formas de possessão , tanto fisicas , como psicologicas.