Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar
    Iniciado por Blackwidow
    Lido 6.518 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, sou nova aqui e tenho actualmente 23 anos.
Em pequena, não sei precisar quanto tempo teria de vida, eu via e comunicava com duas mulheres e uma criança. Acabei por perder contacto ( Sempre associei que fossem amigos imaginários) - Sou/Era cética.
Até á data, nunca havia vivido o que tenho vivido...
Há cerca de 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar.
A primeira e experiencia que tive, foi por volta das 2/3h da manhã, vi uma luz intensa no meu quarto ( E eu não tinha nada ligado, nem luzes no corredor), depois desapareceu, depois surgiu dois clarões e á frente da minha cama uma figura enormeeeeeeee preta. Fiquei com tanto medo que ainda tenho eu dormir com luzes e acompanhada...
Tenho que referir que dois dos peluches do meu quarto ficaram virados ( Parece que a observar-me), os santos ( Dois pastorinhos) ficaram virados para o lado oposto frente-a-frente.
No outro dia, desapareceu-me peças de roupa e apareceram em outra assoalhada.
( Teve dois dias calma a casa).
Passado dois dias, eu estava sozinha com uma criança e ouvi a voz do meu pai a chamar-me na porta da rua, fui espreitar e não havia nada e antes que eu entrassem em pânico ( Mais do que já ando) a porta levou uma pancada e ouvi: F*dasse!
E as coisas tem continuado e penso que mais severas...
- Portas do armário que abre, cortinados afastados, passos no corredor, retratos de família a estalarem, portas que fecham e abrem e fecham novamente, bater nas portas, puxões no cabelo, afastar lençois, comida que é comprada hoje e está podre amanha ( mesmo que no frigorifico), mal-estar, puxar a perna durante o sono, empurrões nas costas quando estou deitada...

Acho que deva salientar que tudo piorou quando "Deus" começou a fazer parte dos nossos dias, ou seja rezarmos, benzermos, etc...

Casa impossível, já!

Ola Blackwidow, eu também sou nova por aqui, tenho atualmente 18 anos e já passei por algo semelhante ao que estas a passar. Nunca partilhei a minha história por aqui, mas vou faze-lo agora para que possas dizer se é algo semelhante ou não (visto que agora sei o motivo de tudo o que me aconteceu).
Tal como tu, eu morava numa casa um pouco grande, tinha 2 andares com acesso interior e um andar que só se podia aceder por fora, onde ficava a garagem. Na altura tinha uns 15 anos quando tudo começou a piorar, vivi lá cerca de 6 anos (desde os 10 até aos 16) e nos primeiros anos nunca me aconteceu nada de anormal (que eu tenha associado).
Era também um pouco cetica, não sou muito ligada a religião e há histórias que me custam associar. Até que numas férias de verão, tudo mudou e foi insuportavel para mim viver ali, dormir, fosse o que fosse. Passava dias sozinha em casa, ouvia pessoas a falar para mim e ia quase responder quando me apercebia que estavam todos a trabalhar, as sanitas descarregavam sozinhas, ouvia passos a descer pelas escadas. Já passava os dias a cantarolar casa fora para não ouvir ninguém...
Mas as noites eram o pior... A madeira rangia por todos os lados, como se alguém se estivesse a sentar ali. Isto acontecia apenas no meu quarto! Até que cheguei ao ponto de acordar SEMPRE a uma e pouco da manha e passava o resto da noite em branco. Uma noite isso aconteceu, mas eu sentia algo a ver-me, até que olhei para os pés da cama e vi um homem entre as cortinas, simplesmente ali a observar-me. Nessa mesma altura, a minha cunhada foi a casa de banho, dei conta porque a ouvi e na manha seguinte ela disse-me, sem eu comentar "Esta noite fui a casa de banho e olhei para o teu quarto, juro que me pareceu ver alguém aos pés da tua cama! Quase me arrepiei, mas como estava meia a dormir... " Nunca lhe disse nada sobre o assunto.
Aconteceram muitaaaaas mais coisas entretanto, até que aos meus 16 anos decidimos mudar de casa (mas que alegria a minha!) e nunca mais aconteceu nada semelhante, então decidi contar tudo isso a minha mãe.
Ela disse-me que nunca me tinha contado nada para evitar a minha imaginação "criar bichinhos", mas o anti dono da casa tinha-se enforcado lá dentro, pela altura de Julho (verão) e era um senhor muito sozinho, a familia tinha-o abandonado a pouco e era possivelmente esse senhor que me queria fazer alguma "companhia"

Voltando a ti, não sei se te familiarizas com algo da minha história, mas tenta perceber se alguém que ai morou possa ter morrido na casa ou o que era ai antes de ser a tua casa. Sabes que por vezes os terrenos também tem ligações. No meu caso, nunca me tentaram fazer mal, apenas queriam um pouco de atenção, visto que o senhor era solitário em vida. E acredito que a ti também só queiram pedir atenção, como andar agora mais ligada ao mundo religioso, podes ter o espírito "mais aberto" e receptível a mensagens desse género, mesmo de ti já tens esse "dom", como falaste de quando eras pequena.

Boa sorte, espero que tudo melhore na tua vida.

Do que sei não morreu aqui ninguém, morou um casal com um filho antes da nossa família, que mudou-se para longe, dando como motivo " O meu filho tem uma doença respiratória".
Não partilhei por vergonha e por medo de "bocas" mas contam muita vez que eu em pequenina ( 2 anos) tinha comportamentos estranhos, voz rouca, rosnar e andaram comigo em sítios que pudessem ajudar. Que os espelhos por cima do meu berço estalavam, que aos 4 anos deixei de comer e adoeci, tentei saltar de uma janela para dar a mão a uma "amiga"...
Depois dizem que tudo parou de repente. Eu pessoalmente não me recordo de muito da minha infância, mas lembro-me que já sonhava com uma mulher loira  que me arranha, provoca vómitos, etc. E tenho dias em que sonho com ela.
Mas sempre associei um pouco estas histórias a "lendas". Existe várias historias parecidas na minha família. Que tinha uma tetravó bruxa que sacrificou um familiar, que um tio meu tem uma presença de um homem sempre em casa e que eu era sensível porque desde pequenina que falava, previa coisas, etc.
Mas como fui crescendo e da infância pouco ou nada me lembro e com a idade, tornei-me cética e ria com as histórias.
Até começar a sofrer isto tudo...
Por exemplo, hoje entre as 09:46 e as 11:00 ouvi a correr no corredor, cheiro a fumo ou tabaco ou que era no quarto ( Não fumam), aspirador ligou-se, despenteou a boneca toda de porcelana,puxões de cabelo, desligou a aparelhagem que cantava o "Avé Maria em gregoriano", abriu e fechou a tampa da aparelhagem vezes sem conta.
Não sei se isto tem a ver, mas tenho animais, plantas que começaram a morrer ou a adoecer.

Isso é medonho. Procura um padre para te benzer a casa
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ricardo24
O teu pai já faleceu? Já experimentas te defumar a casa? Quem faz isso é mesmo com ideia de te atormentar e como tens medo ainda lhes dá mais gozo

O meu pai ainda é vivo.
Ja defumamos, ja nos benzeram a casa...

Na minha opiniao: Tudo piorou.

:'(

ricardo24
As vezes funciona, outras vezes eles sentem-se tão ofendidos que as coisas pioram como é o caso...tal violento é o seu comportamento que me parece que seja um poltergeist.
A casa é vossa?


ricardo24
Nunca tinha ocorrido outros fenómenos sem ser agora? Fizeram alguma brincadeira em casa ou fora? falaram de alguém no cemitério que já tenha falecido?

Será que os anteriores habitantes não saíram da casa pelos mesmos motivos?
Ha forma de entrar em contacto com eles e perguntar?
Se já mandou benzer a casa e não resultou, seria melhor chamar um médium da sua confiança para tentar entrar em contacto com a ou as entidades, na minha opinião estão claramente a tentar entrar em contacto consigo, pergunte o que pretendem, por vezes resolve-se com o simples acender de velas ou luzes como se costuma dizer..

Muita paz

ricardo24
Citação de: borboleta rosa em 18 abril, 2014, 13:54
Será que os anteriores habitantes não saíram da casa pelos mesmos motivos?
Ha forma de entrar em contacto com eles e perguntar?
Se já mandou benzer a casa e não resultou, seria melhor chamar um médium da sua confiança para tentar entrar em contacto com a ou as entidades, na minha opinião estão claramente a tentar entrar em contacto consigo, pergunte o que pretendem, por vezes resolve-se com o simples acender de velas ou luzes como se costuma dizer..

Muita paz

Borboleta rosa, o(s) Espírito(s) que lá estão pelo que ela diz são muito violentos e não me parece que queiram conversa. A visita do padre só os enfureceu mais, eles têm que sair por vontade própria, fazer chegar a razão que aquilo não é correto e que a família está a sofrer. Não é qualquer um que o consegue fazer, os padres não são mais que ninguém, são simples humanos como tu e eu ( embora muitos se acreditam com a verdade absoluta). Esses espíritos não conseguem ver, ouvir ou sequer dizer o nome do Pai (Deus) ou de Jesus. Tem que ser alguém com uma grande capacidade moral e que seja muito forte de espírito se não é só perder tempo.

Mas achas que um médium não resolveria, ricardo24?

ricardo24
Citação de: borboleta rosa em 18 abril, 2014, 15:46
Mas achas que um médium não resolveria, ricardo24?

Não sei talvez, mas sabes que é muito difícil arranjar alguém que esteja disposto a visitar a casa. Alguma solução se tem que arranjar.

Não fosse a falta de dinheiro e quem saia era eu.
Mas infelizmente nem isso...
Nunca fizemos brincadeiras ca em casa.
Manifestaçoes que me recordo nao...
Tal como referi o que contam que ocorreu, era eu bebé e parou aos meus 4 anos.
Lembro-me de falar com uma idosa,uma loira que era muito má de olhos amarelos e uma menina.
Nunca mais falei ou vi.
So sonho com a loira que diz que é demonio mas nunca associei...
Nem dormir se descansa.
A casa é nossa...mas tenho medo...

ricardo24
Citação de: Blackwidow em 19 abril, 2014, 02:40
Não fosse a falta de dinheiro e quem saia era eu.
Mas infelizmente nem isso...
Nunca fizemos brincadeiras ca em casa.
Manifestaçoes que me recordo nao...
Tal como referi o que contam que ocorreu, era eu bebé e parou aos meus 4 anos.
Lembro-me de falar com uma idosa,uma loira que era muito má de olhos amarelos e uma menina.
Nunca mais falei ou vi.
So sonho com a loira que diz que é demonio mas nunca associei...
Nem dormir se descansa.
A casa é nossa...mas tenho medo...

Pois imagino, deve ser  complicado. Mas tem fé que tudo se resolve, o que eles querem é que vocês percam a fé e vão abaixo assim ficam mais vulneráveis