Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar (2751 visualizações) Abril 14, 2014, 23:21:55
Iniciante

Apreciações: 48
Referidos: 0

Feminino
» em: Abril 14, 2014, 23:21:55

Olá, sou nova aqui e tenho actualmente 23 anos.
Em pequena, não sei precisar quanto tempo teria de vida, eu via e comunicava com duas mulheres e uma criança. Acabei por perder contacto ( Sempre associei que fossem amigos imaginários) - Sou/Era cética.
Até á data, nunca havia vivido o que tenho vivido...
Há cerca de 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar.
A primeira e experiencia que tive, foi por volta das 2/3h da manhã, vi uma luz intensa no meu quarto ( E eu não tinha nada ligado, nem luzes no corredor), depois desapareceu, depois surgiu dois clarões e á frente da minha cama uma figura enormeeeeeeee preta. Fiquei com tanto medo que ainda tenho eu dormir com luzes e acompanhada...
Tenho que referir que dois dos peluches do meu quarto ficaram virados ( Parece que a observar-me), os santos ( Dois pastorinhos) ficaram virados para o lado oposto frente-a-frente.
No outro dia, desapareceu-me peças de roupa e apareceram em outra assoalhada.
( Teve dois dias calma a casa).
Passado dois dias, eu estava sozinha com uma criança e ouvi a voz do meu pai a chamar-me na porta da rua, fui espreitar e não havia nada e antes que eu entrassem em pânico ( Mais do que já ando) a porta levou uma pancada e ouvi: F*dasse!
E as coisas tem continuado e penso que mais severas...
- Portas do armário que abre, cortinados afastados, passos no corredor, retratos de família a estalarem, portas que fecham e abrem e fecham novamente, bater nas portas, puxões no cabelo, afastar lençois, comida que é comprada hoje e está podre amanha ( mesmo que no frigorifico), mal-estar, puxar a perna durante o sono, empurrões nas costas quando estou deitada...

Acho que deva salientar que tudo piorou quando "Deus" começou a fazer parte dos nossos dias, ou seja rezarmos, benzermos, etc...

Casa impossível, já!
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

pub

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #1Abril 15, 2014, 14:46:00
Novato

Apreciações: 5

Feminino
» Resposta #1 em: Abril 15, 2014, 14:46:00

Ola Blackwidow, eu também sou nova por aqui, tenho atualmente 18 anos e já passei por algo semelhante ao que estas a passar. Nunca partilhei a minha história por aqui, mas vou faze-lo agora para que possas dizer se é algo semelhante ou não (visto que agora sei o motivo de tudo o que me aconteceu).
Tal como tu, eu morava numa casa um pouco grande, tinha 2 andares com acesso interior e um andar que só se podia aceder por fora, onde ficava a garagem. Na altura tinha uns 15 anos quando tudo começou a piorar, vivi lá cerca de 6 anos (desde os 10 até aos 16) e nos primeiros anos nunca me aconteceu nada de anormal (que eu tenha associado).
Era também um pouco cetica, não sou muito ligada a religião e há histórias que me custam associar. Até que numas férias de verão, tudo mudou e foi insuportavel para mim viver ali, dormir, fosse o que fosse. Passava dias sozinha em casa, ouvia pessoas a falar para mim e ia quase responder quando me apercebia que estavam todos a trabalhar, as sanitas descarregavam sozinhas, ouvia passos a descer pelas escadas. Já passava os dias a cantarolar casa fora para não ouvir ninguém...
Mas as noites eram o pior... A madeira rangia por todos os lados, como se alguém se estivesse a sentar ali. Isto acontecia apenas no meu quarto! Até que cheguei ao ponto de acordar SEMPRE a uma e pouco da manha e passava o resto da noite em branco. Uma noite isso aconteceu, mas eu sentia algo a ver-me, até que olhei para os pés da cama e vi um homem entre as cortinas, simplesmente ali a observar-me. Nessa mesma altura, a minha cunhada foi a casa de banho, dei conta porque a ouvi e na manha seguinte ela disse-me, sem eu comentar "Esta noite fui a casa de banho e olhei para o teu quarto, juro que me pareceu ver alguém aos pés da tua cama! Quase me arrepiei, mas como estava meia a dormir... " Nunca lhe disse nada sobre o assunto.
Aconteceram muitaaaaas mais coisas entretanto, até que aos meus 16 anos decidimos mudar de casa (mas que alegria a minha!) e nunca mais aconteceu nada semelhante, então decidi contar tudo isso a minha mãe.
Ela disse-me que nunca me tinha contado nada para evitar a minha imaginação "criar bichinhos", mas o anti dono da casa tinha-se enforcado lá dentro, pela altura de Julho (verão) e era um senhor muito sozinho, a familia tinha-o abandonado a pouco e era possivelmente esse senhor que me queria fazer alguma "companhia"

Voltando a ti, não sei se te familiarizas com algo da minha história, mas tenta perceber se alguém que ai morou possa ter morrido na casa ou o que era ai antes de ser a tua casa. Sabes que por vezes os terrenos também tem ligações. No meu caso, nunca me tentaram fazer mal, apenas queriam um pouco de atenção, visto que o senhor era solitário em vida. E acredito que a ti também só queiram pedir atenção, como andar agora mais ligada ao mundo religioso, podes ter o espírito "mais aberto" e receptível a mensagens desse género, mesmo de ti já tens esse "dom", como falaste de quando eras pequena.

Boa sorte, espero que tudo melhore na tua vida.
Registado

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #2Abril 15, 2014, 17:01:50
Iniciante

Feminino
» Resposta #2 em: Abril 15, 2014, 17:01:50

Do que sei não morreu aqui ninguém, morou um casal com um filho antes da nossa família, que mudou-se para longe, dando como motivo " O meu filho tem uma doença respiratória".
Não partilhei por vergonha e por medo de "bocas" mas contam muita vez que eu em pequenina ( 2 anos) tinha comportamentos estranhos, voz rouca, rosnar e andaram comigo em sítios que pudessem ajudar. Que os espelhos por cima do meu berço estalavam, que aos 4 anos deixei de comer e adoeci, tentei saltar de uma janela para dar a mão a uma "amiga"...
Depois dizem que tudo parou de repente. Eu pessoalmente não me recordo de muito da minha infância, mas lembro-me que já sonhava com uma mulher loira  que me arranha, provoca vómitos, etc. E tenho dias em que sonho com ela.
Mas sempre associei um pouco estas histórias a "lendas". Existe várias historias parecidas na minha família. Que tinha uma tetravó bruxa que sacrificou um familiar, que um tio meu tem uma presença de um homem sempre em casa e que eu era sensível porque desde pequenina que falava, previa coisas, etc.
Mas como fui crescendo e da infância pouco ou nada me lembro e com a idade, tornei-me cética e ria com as histórias.
Até começar a sofrer isto tudo...
Por exemplo, hoje entre as 09:46 e as 11:00 ouvi a correr no corredor, cheiro a fumo ou tabaco ou que era no quarto ( Não fumam), aspirador ligou-se, despenteou a boneca toda de porcelana,puxões de cabelo, desligou a aparelhagem que cantava o "Avé Maria em gregoriano", abriu e fechou a tampa da aparelhagem vezes sem conta.
Não sei se isto tem a ver, mas tenho animais, plantas que começaram a morrer ou a adoecer.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #3Abril 15, 2014, 21:44:35
Supremo

Apreciações: 5751
Referidos: 2

membro 3745
Feminino
» Resposta #3 em: Abril 15, 2014, 21:44:35

Isso é medonho. Procura um padre para te benzer a casa
Registado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #4Abril 17, 2014, 12:48:59
Visitante
» Resposta #4 em: Abril 17, 2014, 12:48:59

O teu pai já faleceu? Já experimentas te defumar a casa? Quem faz isso é mesmo com ideia de te atormentar e como tens medo ainda lhes dá mais gozo
Registado

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #5Abril 17, 2014, 17:59:08
Iniciante

Feminino
» Resposta #5 em: Abril 17, 2014, 17:59:08

O meu pai ainda é vivo.
Ja defumamos, ja nos benzeram a casa...

Na minha opiniao: Tudo piorou.

Cry
Registado

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #6Abril 18, 2014, 01:29:54
Visitante
» Resposta #6 em: Abril 18, 2014, 01:29:54

As vezes funciona, outras vezes eles sentem-se tão ofendidos que as coisas pioram como é o caso...tal violento é o seu comportamento que me parece que seja um poltergeist.
A casa é vossa?
Registado

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #7Abril 18, 2014, 01:34:49
Iniciante

Feminino
» Resposta #7 em: Abril 18, 2014, 01:34:49

É sim! É nossa =D
Registado

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #8Abril 18, 2014, 01:37:39
Visitante
» Resposta #8 em: Abril 18, 2014, 01:37:39

Nunca tinha ocorrido outros fenómenos sem ser agora? Fizeram alguma brincadeira em casa ou fora? falaram de alguém no cemitério que já tenha falecido?
Registado

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #9Abril 18, 2014, 12:54:59
Avançado
**

Apreciações: 128

Feminino
» Resposta #9 em: Abril 18, 2014, 12:54:59

Será que os anteriores habitantes não saíram da casa pelos mesmos motivos?
Ha forma de entrar em contacto com eles e perguntar?
Se já mandou benzer a casa e não resultou, seria melhor chamar um médium da sua confiança para tentar entrar em contacto com a ou as entidades, na minha opinião estão claramente a tentar entrar em contacto consigo, pergunte o que pretendem, por vezes resolve-se com o simples acender de velas ou luzes como se costuma dizer..

Muita paz
Registado

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #10Abril 18, 2014, 13:01:22
Visitante
» Resposta #10 em: Abril 18, 2014, 13:01:22

Será que os anteriores habitantes não saíram da casa pelos mesmos motivos?
Ha forma de entrar em contacto com eles e perguntar?
Se já mandou benzer a casa e não resultou, seria melhor chamar um médium da sua confiança para tentar entrar em contacto com a ou as entidades, na minha opinião estão claramente a tentar entrar em contacto consigo, pergunte o que pretendem, por vezes resolve-se com o simples acender de velas ou luzes como se costuma dizer..

Muita paz

Borboleta rosa, o(s) Espírito(s) que lá estão pelo que ela diz são muito violentos e não me parece que queiram conversa. A visita do padre só os enfureceu mais, eles têm que sair por vontade própria, fazer chegar a razão que aquilo não é correto e que a família está a sofrer. Não é qualquer um que o consegue fazer, os padres não são mais que ninguém, são simples humanos como tu e eu ( embora muitos se acreditam com a verdade absoluta). Esses espíritos não conseguem ver, ouvir ou sequer dizer o nome do Pai (Deus) ou de Jesus. Tem que ser alguém com uma grande capacidade moral e que seja muito forte de espírito se não é só perder tempo.
Registado

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #11Abril 18, 2014, 14:46:07
Avançado
**

Apreciações: 128

Feminino
» Resposta #11 em: Abril 18, 2014, 14:46:07

Mas achas que um médium não resolveria, ricardo24?
Registado

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #12Abril 18, 2014, 15:01:23
Visitante
» Resposta #12 em: Abril 18, 2014, 15:01:23

Mas achas que um médium não resolveria, ricardo24?

Não sei talvez, mas sabes que é muito difícil arranjar alguém que esteja disposto a visitar a casa. Alguma solução se tem que arranjar.
Registado

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #13Abril 19, 2014, 01:40:47
Iniciante

Feminino
» Resposta #13 em: Abril 19, 2014, 01:40:47

Não fosse a falta de dinheiro e quem saia era eu.
Mas infelizmente nem isso...
Nunca fizemos brincadeiras ca em casa.
Manifestaçoes que me recordo nao...
Tal como referi o que contam que ocorreu, era eu bebé e parou aos meus 4 anos.
Lembro-me de falar com uma idosa,uma loira que era muito má de olhos amarelos e uma menina.
Nunca mais falei ou vi.
So sonho com a loira que diz que é demonio mas nunca associei...
Nem dormir se descansa.
A casa é nossa...mas tenho medo...
Registado

Tópico: Há 3 semanas que a minha casa anda..."impossível" de se habitar Resposta #14Abril 19, 2014, 09:38:35
Visitante
» Resposta #14 em: Abril 19, 2014, 09:38:35

Não fosse a falta de dinheiro e quem saia era eu.
Mas infelizmente nem isso...
Nunca fizemos brincadeiras ca em casa.
Manifestaçoes que me recordo nao...
Tal como referi o que contam que ocorreu, era eu bebé e parou aos meus 4 anos.
Lembro-me de falar com uma idosa,uma loira que era muito má de olhos amarelos e uma menina.
Nunca mais falei ou vi.
So sonho com a loira que diz que é demonio mas nunca associei...
Nem dormir se descansa.
A casa é nossa...mas tenho medo...

Pois imagino, deve ser  complicado. Mas tem fé que tudo se resolve, o que eles querem é que vocês percam a fé e vão abaixo assim ficam mais vulneráveis
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
"Bruxo de Rio de Moinhos" morto à porta de casa
Livros, Revistas e Jornais
DIANA 2 2392 Última mensagem Outubro 25, 2009, 17:24:26
por MissTiny
Senti "alguém" a sentar-se na minha cama « 1 2 ... 5 6 »
Relatos e Experiências
Blackwolf 80 13059 Última mensagem Dezembro 06, 2017, 19:55:28
por Cassandra
Jennifer Love Hewitt:"A minha casa é assombrada por fantasmas" « 1 2 3 »
Fotografias e Vídeos Encontrados na Internet e Casos Internacionais
MissTiny 34 6111 Última mensagem Abril 20, 2017, 16:30:08
por Cassandra
Vi uma "pessoa" na casa da minha avó.
Relatos e Experiências
Nanny 13 2640 Última mensagem Outubro 12, 2010, 19:08:56
por TuBa_InA
[Outro] Na minha escola dão um livrinho chamado "Livro de Vida"
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Gida 6 744 Última mensagem Fevereiro 27, 2013, 12:14:43
por Gida
Ajudem anda-se a passar coisas muito estranhas com a minha familia e em casa « 1 2 »
Relatos e Experiências
wandah 19 2784 Última mensagem Outubro 11, 2014, 21:47:08
por Xakaal
Vi uma menina do lado de minha namorada pela internet que "não estava lá"
Relatos e Experiências
Emerson Pereira 6 1367 Última mensagem Novembro 08, 2013, 18:31:11
por mazzonif
Gravação de uma "discussão" em relação à decisao da minha irmã sair de casa
EVP's (Transcomunicação Instrumental)
nanijackson 9 1196 Última mensagem Dezembro 10, 2015, 16:22:44
por saryta