Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Dúvidas acerca de terapia multidimensional
    Iniciado por Sofia17
    Lido 4.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
É a primeira que posto algo aqui, e se estou a fazê-lo é porque é algo mesmo muito importante, não vou colocar-me com grandes testamentos mas gostava imenso que me ajudassem.
Já a algum tempo que procuro acerca de terapias de vidas passadas e coisas acerca das auras. Hoje tomei coragem em ir investigar sítios que tivesse cá em Vila Real (sou uma estudante deslocada, sendo eu da Madeira portanto se alguma alma caridosa conhecer alguém que faça isto na Madeira pode deixar mensagem). Encontrei um sítio (também foi o único na verdade) em que a mulher foi super simpática e disse que a primeira sessão seria 40€ pois ela nunca tem um tempo definido e pode levar mais que 2 horas e que a primeira sessão era sempre muito mais elaborada e blá blá blá, as restantes seria 25€. Alguém pode dar o seu testemunho desta terapia?
Espero receber alguma mensagem de um de vós. Beijinhos.



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Já ouvi falar desta terapia, embora não tenha feito. Portanto não te posso esclarecer. No entanto, boa sorte com a terapia
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Irei ficar à espera de mais comentários, apesar de já ter visto algumas coisas na net... Agradeço a sua resposta

#3
Eu já fiz terapia Multidimensional, posso dizer que é um grande trabalho energético, dependendo daquilo que for feito e curado, ou daquilo que tu pedires para ser curado e assim.
Fiz à distância, foi feita a terapia enquanto eu dormia, comecei em meditação, mas caí no sono se assim se pode dizer, pude sentir e ver(só algumas coisas, depende da pessoa) a terapia a ser feita, e alguns seres a trabalhar em mim, Foi uma noite deveras agitada. Porque a terapia não ficou só por aquele tempo, continua até estar curado aquilo que pedes para curar.
Recomendo a 100%, é muito bom, podes no principio sentires-te um pouco confusa, mas muita coisa começa a acontecer  ;)