Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Alguém pode ajudar?
    Iniciado por Ilusoes
    Lido 2.985 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Preciso de algum tipo de ajuda e não sei bem qual.

Desde pequena que carrego comigo problemas emocionais, venho de uma família desunida e sem amor.

Desde que me lembro sempre fui uma lutadora, sonhadora e sempre a querer saber mais e mais sobre o paranormal, ou como lhe queiram chamar.

Sou muito sensitiva, leio bem as pessoas quando me concentro. Se vejo pessoas em sofrimento tento de alguma forma ajudar, mas quando se trata de pessoas próximas, chego a ultrapassar ás vezes os meus limites, prejudicando-me.

Até agora nada de anormal, a minha vida com altos e baixos, como todos nós.

Desde Outubro de 2011 a minha vida tornou-se um verdadeiro inferno. Muitas coisas aconteceram, desde ser diagnosticado um cancro à minha mãe sem nunca o terem encontrado, a morte estranha de um amigo de adolescência, voltei a encontrar um ex-namorado que foi muito importante na minha vida e descobri que o tempo que tivemos juntos estavam cheios de mentiras, fiquei sem trabalho. Envolvi-me num trabalho, que afinal era uma fraude e foi aberto um processo judicial. Em termos de saúde, perco o apetite e começo a emagrecer e aparecem-me nódoas negras no corpo sem razão aparente.

Em Novembro de 2012 (1 ano depois), resolvo ir morar para uma aldeia em Sintra, para ter algum sossego. Mas 2013 voltou a ser um ano muito difícil, conheci pessoas com problemas e que se tornaram um problema/fardo na minha vida. Foi muito difícil encontrar emprego, mas passado muitos meses consegui um emprego qualquer, mas que não me paga todas as minhas contas. As nódoas negras pararam sem qualquer tratamento convencional, apenas consultei uma terapeuta que me deu uma mistura de ervas. Continuei a emagrecer, fui ao médico, fiz análises ao sangue bem, mas está tudo bem.

Cada vez sinto-me mais e mais fraca.

Desde 2013 tenho ouvido, não sempre, mas às vezes umas batidas secas e continuas. Ao inicio pensei que fosse o meu coração, mas depois percebi que não.

Alguém sabe o que se pode estar a passar comigo, alguma precaução a tomar ou estou só a passar por um longo e mau momento da minha vida?


Primeiro quero dar-te os parabéns por aguantares a situação sem vacilar. É muito dificil. nem toda a gente aguenta. Segundo, sabes se alguém perto de ti te quer fazer mal?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada pela tua resposta, minha querida.

Também já tinha pensado nisso, mas não faço ideia, talvez no sentido de invejas, ciumes, não sei...

sofiagov
a questão da Cleópatra é muito pertinente e de facto existe muita gente que por vezes nem damos nada por isso nos quer mal através de invejas e maus pensamentos.
Enviado negatividade e nós que já nos sentimos um pouco fracos absorvemos essa negatividade estamos mais propensos a isso e entramos numa espiral recessiva.
Mas de facto tens sido muito forte mesmo. Acredita que a tua força é o teu maior bem e que vais conseguir ...acredita.

desejo -te tudo de bom  :-* :-*

Muito agradecida pela tua resposta, minha querida.

Sabes dizer como me posso proteger ou descarregar estas energias? Por vezes, uso cristais, banhos com sal e incenso. Mas o que eu gostava mesmo de saber é o que se passa comigo...

sofiagov
Citação de: Ilusoes em 15 abril, 2014, 21:56
Muito agradecida pela tua resposta, minha querida.

Sabes dizer como me posso proteger ou descarregar estas energias? Por vezes, uso cristais, banhos com sal e incenso. Mas o que eu gostava mesmo de saber é o que se passa comigo...

Já pedistes ao teu guia espiritual que te guie e proteja o caminho ou fazer uma pequena oração que aqui te deixo contra pessoas negativas e invejosas.Faz com a tua fé interior porque se acreditas a tua força cresce, é dificil mas tenta ultrapassar.

muita paz para ti  :-*

proteção dos três Arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel. Além de proteger, irão trazer boas novas e energias.

Oração aos três Arcanjos - círculo de luz e proteção

Arcanjo Miguel - Príncipe Guardião e Guerreiro
defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai Vosso manto e vosso escudo de proteção
em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.

Arcanjo Rafael – Guardião da saúde e da cura
peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz.

Arcanjo Gabriel – Portador das boas novas,
das mudanças, da sabedoria e da inteligência,
Arcanjo da Anunciação trazei todos os dias mensagens boas e otimistas.
Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objetivos.

Queridos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel
Que o Círculo de Luz e Proteção que emanam de Vós me cubram,
à minha família, aos meus amigos, aos meus bens e a toda a humanidade.

fonte:vidaeestilo.terra

Mais logo vou fazer.

Muito grata, minha querida.

Tudo de bom!!!

Olá Ilusões

Lamento imenso o caminho que tens percorrido.

Citação de: Ilusoes em 14 abril, 2014, 16:34
Sou muito sensitiva, leio bem as pessoas quando me concentro. Se vejo pessoas em sofrimento tento de alguma forma ajudar, mas quando se trata de pessoas próximas, chego a ultrapassar ás vezes os meus limites, prejudicando-me.
(...)
conheci pessoas com problemas e que se tornaram um problema/fardo na minha vida.

Pelo que contas, parece que és como uma esponja, preocupas-te com os outros, tentas ser amiga, ajudar, ouvir, mas acabas por absorver o negativismo e as energias dessas pessoas, sendo que acabas tu cansada e saturada, e com tendência a absorver mais coisas negativas (eventos, e mais pessoas negativas para ti).

Citação de: Ilusoes em 14 abril, 2014, 16:34
Desde 2013 tenho ouvido, não sempre, mas às vezes umas batidas secas e continuas. Ao inicio pensei que fosse o meu coração, mas depois percebi que não.

Não percebi.
Tens ouvido batidas, mas dentro do teu corpo?

Quanto à tua saúde, toma cuidado, tenta fazer uma boa alimentação, comendo um pouco de tudo, uma alimentação rica em tudo.
Tenta relaxar, reserva tempo para isso mesmo. Para dormires, para ficares sentada a ver tv ou ouvir música, ler, qualquer coisa que te dê gosto e te distraia das preocupações do quotidiano. O stress faz coisas incríveis.

Não tens uma amiga com boa vibe, que não te sobrecarregue com problemas, mas antes te ajude a passar uma tarde agradável?

Penso que tens de cuidar de ti, a todos os níveis. Desde a saúde física à saúde espiritual.



"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Desde já , muito grata pela tua mensagem, minha querida.

Sim, às vezes sinto-me como uma esponja, encho e depois tenho mesmo que descarregar e anteriormente conseguia fazer isso, agora já me faltam as forças.

As batidas que ouço nem são todos os dias, é mais à noite. Não sei de onde vem. Parecem passos pesados ou algum trabalho manual ritmado, não sei...

Preciso mesmo de cuidar de mim, mas tenho que perceber o que se passa comigo.

faz o ritual do pilar do meio, pior, não fica, apenas pode melhorar.

Olá, tudo bem?

Desde já grata pela tua resposta :)

Não sei que ritual é esse. Pelo que tive a ver na Net, tem a ver com os chakras, né?

Vou ver melhor

Tudo de bom!!

sim, tem a ver com isso de certa forma