Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sal Grosso
    Iniciado por Thanatos
    Lido 4.547 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ok, desde á uns dois ou três dias para trás, têm-me vindo a deixar sal grosso á porta de casa. Moro aqui á 6 meses e não conheço ninguém. Que razões estarão a levar a isto?
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

VIve num apartamento ou numa habitação estilo moradia com entrada directa da rua?

Olha: começa por varrer o sal grosso para longe. Verifica se colocam de novo. Repara que o sal grosso é bom para afastar energias más. Tiveste alguma discussão com um amigo ou familiar recentemente?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

muffin.of.doom
#3
lol, acho piada alguém deitar sal grosso à porta.
Isso protege a casa por isso parece algo muito simpático de se fazer, mas como não acredito que seja alguém a ser simpatico, deve ser alguém muito ignorante que não sabe o que está a fazer. Devem pensar que vêm más energias da casa ou assim...
Está desacansado, se isso foi feito por alguém de propósito é alguém demasiado burro pra te fazer mal.  ;D

#4
Citação de: muffin.of.doom em 13 abril, 2014, 09:52
lol, acho piada alguém deitar sal grosso à porta.
Isso protege a casa por isso parece algo muito simpático de se fazer, mas como não acredito que seja alguém a ser simpatico, deve ser alguém muito ignorante que não sabe o que está a fazer. Devem pensar que vêm más energias da casa ou assim...
Está desacansado, se isso foi feito por alguém de propósito é alguém demasiado burro pra te fazer mal.  ;D

Concordo com esta respostas... ;) ;) ;)
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Eu também concordo com o muffin.of.doom

No entanto, vê este artigo do Seth sobre o Sal Grosso: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12268.msg121724.html#msg121724
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Já acontece faz hoje 4 dias. Hoje fui dar a volta e entrei por trás porque não conseguia entrar por aquela porta devido a sentir-me incomodado. Tipo moradia
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Dado que vive numa casa tipo moradia, por certo tem um passeio à frente da casa, será que alguém anda a colocar sal para matar as ervas daninhas? Se assim não for, e esse sal lhe é mesmo dirigido, tenha cuidado! Não o pise. Tente afastá-lo e diluí-lo com uma mangueira com um jacto forte. Muito embora digam que o sal grosso não pode fazer mal, acredite que já vi um amigo meu que após pisar uma camada de sal que pensou provir de um saco de sal que alguém tivesse daixado cair e tivesse rebentado, sofrer, passadas umas horas de uma paralisia facial.

muffin.of.doom
Desculpe lá oculto mas que disparate.
O sal grosso absorve energias mas não as contém. Se quisesse lançar uma praga tinha mais sorte em lança-la com feijões do que com sal.
O seu amigo já ia ter a paralisia facial de qualquer das formas, não teve nada a ver com o sal.


VoyeuR
O sal grosso sempre serviu para afastar entidades, nunca para as chamar.

Serve para limpar energias, não para as puxar.

Pode pisar o sal á vontade, o mal não vem por aí.

o sal como foi referido serve para afastar mas energias, eu andava sempre com um ambiente pesado no meu antigo camiao e coloquei sal nas borrachas juntamente com arruda, foi um alivio tudo me começou a correr bem dentro dos limites... o problema era conseguir dormir as primeiras noites hehehehe :laugh:

Citação de: pitt em 15 abril, 2014, 15:58
o sal como foi referido serve para afastar mas energias, eu andava sempre com um ambiente pesado no meu antigo camiao e coloquei sal nas borrachas juntamente com arruda, foi um alivio tudo me começou a correr bem dentro dos limites... o problema era conseguir dormir as primeiras noites hehehehe :laugh:

Eu tive um patrão que me tirou um camião e mandou-o lavar todo por causa disso, dizia que o cheiro a arruda misturada com o sal era insuportavel  ;D ;D
Claro que ele e o amigo não suportavam, eram duas alminhas que...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

o cheiro intenso e so na 1ªs semanas depois seca e o sal nao tinha cheiro.... e o meu patrao nao tinha acesso ao carro... e qd o entreguei isso tudo saiu de la tive o cuidado de o deixar limpo.....

Quothnor
#13
Começa a deixar um frasco à porta, pode ser que a pessoa comece a meter lá o sal, como o país está, mais vale poupar onde podermos!

Falando a sério, não acredito que o sal vá alguma vez fazer mal, afinal de contas é sal. Eu preocuparia-me mais em descobrir quem anda a fazer isso e porque raios te anda a encher a entrada com sal.

Citação de: Thanatos em 13 abril, 2014, 02:23
Ok, desde á uns dois ou três dias para trás, têm-me vindo a deixar sal grosso á porta de casa. Moro aqui á 6 meses e não conheço ninguém. Que razões estarão a levar a isto?

Provavelmente alguém que te quer bem, a ti  - livrando-te de energias más - ou ao teu jardim - livrando-o de caracóis! - (sempre utilizei um pouquinho de sal para espantar esses malandros que me devoram as plantações todas!  ;) )
Não tens motivos para ficares alarmado... Boa sorte para descobrires com qual dos teus vizinhos vais ter de ter uma conversinha ;)