Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Mensagem
    Iniciado por Bininha
    Lido 1.827 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos,quero contar-lhes uma situaçao que me aconteceu ha umas semanas atras e que me deixou perplexa.Estava eu no meu trabalho,nem sei em que pensava,e passa por mim um chefe, ao qual lhe faleceu o sogro ha umas semanas,nessa altura havia poucos dias.Ele passou por mim e eu olhei para ele distraidamente e como que desceu sobre mim um "pensamento":"Ele quer-lhe agradecer tudo o que fez por ele",quando cai em mim fiquei sem saber o que pensar daquilo,pois tal coisa nunca me tinha acontecido.Nas horas seguintes o dito senhor passou por mim varias vezes,falou comigo e no dia seguinte perguntou-me se queria um candeeiro do sogro,parece que algo queria dar-me a oportunidade de lhe passar a mensagem,mas eu ainda nao lha dei pois tenho receio do que ele ira pensar,mas sei que tenho de lhe dar este recado nao me perguntem porque mas sinto que tenho de lhe passar esta mensagem.O que acham que foi isto?Esqueci de dizer que quando recebi este pensamento nao sei descrever a sensaçao que tive,foi como se a cabeça estivesse vazia de tudo e eu nem estivesse ali tudo no meio de uma grande paz.Muita luz a todos.

A sensação de paz, a meu ver, diz que a mensagem é benefica. Se não queres dizer directamente, pede-lhe para ele falar do sogro e aí, quando houver oportunidade, fala-lhe do "pensamento" que tiveste. Será que ajuda?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada por dar a sua opiniao.Quando o sogro era vivo ele dizia que o senhor so o queria a ele para o acompanhar ao hospital e se calhar partiu e nao lhe agradeceu ,penso que seja isso,mas porque eu,para lho dizer?De qualquer maneira sinto-me na obrigaçao de lhe passar esta mensagem,pois se me foi transmitida por alguma razao deve ter sido.Ha coisas bem estranhas nesta vida.

Compreendo perfeitamente o constrangimento de passar a mensagem.
Porque não o faz por escrito, em anonimato?
Deixe um papel na mesa dele ou no bolso do casaco, na pasta, onde conseguir, dizendo que recebeu essa mensagem do sogro.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Olá Bininha
Essa situação já me aconteceu sendo muito constragedora, pois era sobre familiares e ficamos sempre com medo de uma reação negativa.
Então como passei a mensagem? De uma forma até muito simples agora que já passou: Disse que sonhei ;) .
Um sonho toda a gente tem e são bastante malucos e sem nexo por vezes, desta maneira ninguem iria fazer juizos da minha sensibilidade!
Consegui assim pôr as pessoas a pensarem, e de tentarem fazer a vontade dos falecidos, e até se sentirem melhor depois :)
Experimente e boa sorte com a sua missão!

Pois foi uma possibilidade de que ja me lembrei,mas nao sou muito boa a mentir ou fingir,no entanto se calhar e o que vou fazer,para ficar bem comigo propria.No fundo o que interessa e passar a mensagem.

É essa a ideia!  vai ver que corre tudo bem.
No fundo é um sonho acordada.

Citação de: Bininha em 12 abril, 2014, 14:13
eu olhei para ele distraidamente e como que desceu sobre mim um "pensamento":"Ele quer-lhe agradecer tudo o que fez por ele",quando cai em mim fiquei sem saber o que pensar daquilo,pois tal coisa nunca me tinha acontecido.

Boa noite

Gostaria de perguntar-lhe se reconheceu a voz que disse tais palavras.

Eventualmente poderá ter escutado um pensamento alheio.
A Telepatia é bem real e poderá ter eventualemente escutado o pensamento do seu patrão.

Atenção que não estou a colocar em questão a possibilidade de ter recebido uma mensagem do sogro do senhor.
As duas possibilidades são válidas e por isso mesmo perguntei-lhe se tinha reconhecido a voz.

Eu nao ouvi voz alguma,simplesmente apareceu-me esse pensamento.

Ontem la tomei coragem e contei ao senhor o "sonho" que tive,nao sem antes lhe pedir desculpa por estar a tocar no assunto,mas frisei que sentia mesmo necessidade de lhe dizer.A reaçao nao podia ser melhor ele sorriu e agradeceu-me,disse que compreendia pois ele era mais que um filho para o sogro,fiquei muito feliz de lhe ter transmitido esta mensagem e tambem por ele ter acreditado em mim sem reservas, sinto que fiz o que tinha de ser feito e estou bem comigo propria.Muita luz para todos.

Que bom!!
Fico muito contente pela sua sensação de "dever cumprido" e de "alívio"!

É tão bom quando conseguimos ajudar alguem! Deste mundo ou de outro  ;)

No fundo isso é que importa, fazer o bem