Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Fenômenos paranormais acontecendo, o que será?
    Iniciado por JessMattos
    Lido 1.680 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Primeiramente saudações! Sou do Brasil e me chamo Jessica Mattos, num desespero encontrei o fórum e resolvi pedir ajuda aqui e relatar o que acontece na casa do meu namorado, pois isso já está o incomodando e o deixando com um temperamento diferente.
Ele não sabe ao certo quando tudo começou, mas a casa onde acontece as coisas era antes alugada, portanto teve diversos moradores anteriores. Qualquer explicação ou dedução do porquê que isso acontece é bem-vinda!
Certa vez ele ouviu cerca de 3 ou 4 vezes seguidas sua mãe lhe chamando, mas detalhe: Ninguém além dele estava em casa.
Algumas vezes seu cachorrinho late pro nada, e fica latindo por alguns minutos naquela direção.
Ele sentiu por uma tarde inteira um cheiro de algo morto na casa, e depois dessa tarde esse cheiro passou.
Ele sente alguém cutucar ele muito forte no braço esquerdo, tanto é que ele já chegou a estar num sono pesado e acordar com isso.
Uma vez ele sonhou que sua gata falava com ele e dizia que ele era um demônio...
Eu não me sinto bem estando sozinha em qualquer cômodo da casa.
Ele viu o vulto de uma pessoa de aproximadamente 1,60 atravessando a porta da casa, ele ficou realmente assustado.
Certa vez eu estava fazendo jantar para ele e sua irmãzinha, então vi o vulto negro de uma criança (acredito que era uma criança pois era baixinho) indo para o quarto de meu namorado, então chamei minha cunhada pois achei ser ela, mas ela respondeu do quarto dos pais dele: Estou aqui!
Um fato interessante é que assistíamos o filme "O Chamado" (The Ring, aquele da Samara) e começamos a não nos sentir bem, nós adoramos filmes de terror, e nunca nos sentimos mal, mas aquilo foi piorando, e não era só eu ou só ele, nos vimos obrigados a parar o filme e nunca mais voltar a assistir.
O que será tudo isso? Pensei em um poltergeist mas depois do sonho dele eu realmente não sei... O que significam cada uma dessas coisas? Por favor me ajudem a ajudar meu namorado!
Desde já, obrigada.

ricardo24
#1
Olá Jessica
Não sei bem por onde começar...Os Espíritos estão por todo lado nunca estamos sozinhos, as vezes assistir filmes , documentários, falar sobre esses temas atrai o que não queremos, não quero dizer com isto que somos atormentados nada disso. A curiosidade é uma porta aberta para que se façam convidados a entrar mas com isto não quer dizer que fiquem. Pelo que vejo vocês são muito curiosos com o assunto do paranormal. Isso não é mau, mas também não é bom. Temos que respeitar o que não conhecemos. Alguém da família dele faleceu a pouco tempo? Esses cheiros, barulhos pode ser simplesmente estou aqui preciso de ajuda. Ou talvez para se fazerem notar , para vos assustar.
Fizeram algum tipo de jogo em casa? Tipo Ouija? O vultos Negros nunca são bons... Quando se sentirem atormentados digam Jesus Cubra-nos com o seu sangue e rezem Pai Nossos até se sentirem confortáveis
Não penses em poltergeist , nao tem anda a ver. Os poltergeist são violentos e já tinham a casa virada ao contrário  :)