Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alguém me pode explicar isto na minha cara
    Iniciado por kalo
    Lido 6.578 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sofiagov em 21 abril, 2014, 15:37
afinal qual é a tua opinião a dar neste tópico????

Temos a mesma duvida sofiagov :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Na cara consigo observar barba... contudo, ao lado da cara, consigo observar um efeito de reflexo causado pelo flash, na lente da máquina fotográfica. É muito comum acontecer esses reflexos.

a mim parece-me apenas sujidade na lente nada mais
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Desculpem-me mas, estes brilhos que aparecem nas fotos, sobretudo fotos de lugares com pouca luz nada têm de anormal e são reflexos de partículas ao flash da máquina.

Tenho dezenas de fotos tiradas em picadeiros cobertos/fechados (trabalho com cavalos) e muitas delas estão pejadas desses pontinhos luminosos difusos, precisamente porque são locais onde o pó abunda no ar.



Citação de: kalo em 09 abril, 2014, 23:46


Aguém me pode explicar isto na minha cara?
O meu pai já faleceu há 3 anos será ele manifestar-se?

Ola boa noite, estava por aqui a ver algumas fotos e parei para abrir esta.
Antes de ver o que fosse (orlas ou bolhas, como dizem) senti que alguem proximo de ti te acompanha....já é normal eu sentir isso.Achei que gostarias de saber!
Cump.Protegida

Podes indicar com o que foi tirada a foto? Telemóvel? Máquina fotográfica? E já agora a resolução da mesma?

A mim parece-me claramente um fenómeno que tanto em fotografia como em cinema é identificado como flare. Esse fenómeno tem a ver com a entrada de luz na lente e depende do ângulo da mesma relativamente à fonte de luz, podes observar facilmente este fenómeno, tirando uma fotografia directamente ao sol, mesmo com a lente limpa terás vários pontos luminosos na imagem.

Em máquinas de boa resolução esses flares aparecem bem definidos e percebem-se facilmente o que são, por outro lado, em máquinas de baixa resolução ou com sensores não muito bons é normal que os flares fiquem com esse aspecto, tem simplesmente a ver com o facto do sensor da câmara não conseguir registar uma imagem detalhada dessa fonte de luz.

experimenta limpar a lente quando tirares fotografias.
Orbes: lixo microscopico numa lente a fomentar o paranormal desde 1800.

Caraca mano, seu cachorro é movido a Kriptonita? :laugh:

Já vi alguns animais, saírem com os olhos amarelos ou vermelhos nas fotos, mas verde, é a primeira vez. :o
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Penso que o que está em causa aqui não são os olhos do animal mas sim o orbe que aparece, certo?
Eu penso ser um orbe sim quem sabe o pai dele a lhe dar um beijo de parabéns na face, desculpem mas é minha opinião



Não vejo nada de fora do comum na foto.
As manchas parecem lente suja, pois assemelha-se bastante os olhos do cão não sei s tirou com flash a foto mas se foi é perfeitamente possivel que isso aconteça.
Claro que, não vou por em causa a possibilidade de montagem da foto, mas não querendo despereitar niguém, é sempre uma alternativa.


Atentamente
Infanati
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Nesta foto vejo uma orbe está bem evidente que é uma orbe

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave


E eu fixei os olhos do cão... "aniquila" a possível orbe. =)
"Há coisas que foram vistas e não podem ser "desvistas"!"