Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mãos estranhas
    Iniciado por susysurf
    Lido 4.870 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha filhota de 2 anos a tirar fotos com o tlm, e quando fui verificar deparei com supostas mãos impossíveis de estarem naquele local naquele momento...

Perseus
Olá susy, é possível publicares a respectiva imagem, para analisarmos o assunto? :)

Pois, venham daí essas fotos se possível.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

também quero ver as fotos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sem imagem não podem existir opiniões.

e a foto não quer vir ??  ;D

A mim até me parece mais um pé, que uma mão.
E pela qualidade da foto não dá para perceber nada.
Há material com melhor qualidade para se poder observar?

A mim parecem-me pés de criança... :P

Exacto! Foi o que me pareceu!

sofiagov
#9
vi a foto e não me parece nada de especial, parece realmente o que já foi dito :-\

#10
Olá

Aqui fica a foto


Só tenho a dizer que, mãos ou pés, na verdade é só 1, não são 2.

Se repararem, a peça de dominó está duplicada em arrastamento.
O mesmo se passa com a mão/pé.

A rosa o que considero original, a azul o efeito duplicado por arrastamento:



Parece-me a mão de uma mulher adulta (por ter anéis), na posição em que está a apanhar coisas do chão (peças de dominó?). A foto foi tirada com muito tempo de exposição, e em movimento, e "apanhou" a mão, já a pessoa tinha saído dali.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Não será a mão/pé de qualquer boneco/brinquedo? se verificarmos a proporção entre a peça e a mão, não pode ser nenhuma mão/pé de adulto.

As mãos aparecem por baixo de uma mesa de centro de sala, bastante baixa, e a única coisa no chão nesse momento era mesmo a peça de dominó que caiu sobre o tapete, as pernas da foto são da minha filha que estava ao colo da avó

A mesa é de vidro?

parecem pés de criança
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem