Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Vulto a sair da cozinha
    Iniciado por DIANA
    Lido 3.513 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Vou relatar uma coisa que me aconteceu ontem à noite.
Eram por volta de umas 22H00 quando decidimos ir para a cama, desliguei a TV da sala, o meu noivo estava atrás de mim, ao sair da sala passei pela cozinha de onde saltou um vulto cinzenta na minha direcção e senti  um impacto. Eu fiquei paralisada e chamei pelo meu noivo que me puxou logo para a sala novamente. Comecei a chorar sem razão e rapidamente fiquei com vómitos, apesar de não ter comido nada.

Apesar de tudo ate consegui adormecer depressa mas passei a noite a ter sonhos muitos confusos e não muito agradeveis.  :-\
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#1
Mas sentiste-o atravessar-te ou foi só o impacto? O vulto que eu vi há muitos anos no tal entroncamento também era acinzentado.
Templa - Membro nº 708

Citação de: DIANA em 26 outubro, 2009, 11:32
Boas,

Vou relatar uma coisa que me aconteceu ontem à noite.
Eram por volta de umas 22H00 quando decidimos ir para a cama, desliguei a TV da sala, o meu noivo estava atrás de mim, ao sair da sala passei pela cozinha de onde saltou um vulto cinzenta na minha direcção e senti  um impacto. Eu fiquei paralisada e chamei pelo meu noivo que me puxou logo para a sala novamente. Comecei a chorar sem razão e rapidamente fiquei com vómitos, apesar de não ter comido nada.

Apesar de tudo ate consegui adormecer depressa mas passei a noite a ter sonhos muitos confusos e não muito agradeveis.  :-\



Tu já pensaste em ir a algum lado desenvolver a tua mediunidade?
Acho que tu deves ter um poder qualquer.

Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#3
Foi so impacto :-\ mas o vulto não tinha forma, devia ter uma altura de um metro se tanto...

"Tu já pensaste em ir a algum lado desenvolver a tua mediunidade?
Acho que tu deves ter um poder qualquer."

Já pensei nisso mas não tenho tempo agora...vai ter que esperar uns aninhos :)

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Tenta fotografar a noite por volta da mesma hora ou por uma câmara a filmar no sitio que te aconteceu pode ser que te apareça algo que identifiques. Mas ficaste bem depois ou continuaste com pensamentos? suponho que estejas a trabalhar neste momento como te sentes?
Blackwolf

Citação de: DIANA em 26 outubro, 2009, 12:03


Já pensei nisso mas não tenho tempo agora...vai ter que esperar uns aninhos :)





Não me parece que estas coisas sejam para esperar, quanto mais cedo tratares do assunto melhor vai ser para ti.
Digo eu, não sei, porque me parece que irias encarar as coisas com outra sensibilidade e com mais serenidade.
Mas claro que isto é apenas uma opinião.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Blackwolf em 26 outubro, 2009, 13:15
Tenta fotografar a noite por volta da mesma hora ou por uma câmara a filmar no sitio que te aconteceu pode ser que te apareça algo que identifiques. Mas ficaste bem depois ou continuaste com pensamentos? suponho que estejas a trabalhar neste momento como te sentes?

Eu depois de vomitar fiquei bem, eu geralmente sofro de insonias mas ate adormeci bem sem problemas. Claro que me assustei mas tou bem hoje é como se nada fosse. Mas logo vou ver se apanho qual quer coisa mas penso que seja o que fosse ja tivesse passado. Nunca senti nada na minha casa mas pelo sim pelo não vou por sal hoje á noite.

Citação de: karoxa em 26 outubro, 2009, 13:27
Não me parece que estas coisas sejam para esperar, quanto mais cedo tratares do assunto melhor vai ser para ti.
Digo eu, não sei, porque me parece que irias encarar as coisas com outra sensibilidade e com mais serenidade.
Mas claro que isto é apenas uma opinião.
Beijokas

Obrigada pela preocupação mas a razão pela qual vai ter que esperar uns anitos é que eu estudo e trabalho ... saio de casa as 8H00 e entro em casa ás 23H30 se não perder trasportes nenhuns. Neste momento a unica coisa que tenho tempo para fazer é visualizar a bolinha branca quando me sinto ameaçada :-[ Mas a coisa de ontem nem deu tempo para a bolinha branca foi muito rapida e inesperada. Para alem disso tento ignorar aquilo que posso e pedir aos meus guias para tratarem do que podem para me dar sossego ;) Obrigada Linda :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.