Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ok, sou médium! E agora??
    Iniciado por marypaulla
    Lido 4.790 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aldeias_org
#30
Citação de: F.Leite em 10 fevereiro, 2016, 00:19
   

    Eu já me apercebi que deve saber coisas que são consideradas "proibidas" e que não são fáceis de assimilar pela mente quando condicionada pelos valores e conhecimentos tradicionais. Não é fácil despertar a consciência de uns quantos quando para provocar descrença foram divulgadas tantas falsas previsões e premonições por quem se prepara para agir.

   Eu mesmo, que julgo saber algumas coisas, só agora lhe respondo porque não me sinto à vontade com a sua forma de comunicar. Imagino o choque que sente a maioria dos membros deste fórum ao ler as suas postagens, habituados que estão à humildade de expressão e pensamento com que se tratam os assuntos paranormais e de índole religiosa.

    Acho até coincidência, ou talvez não, que tenha regressado a este forum após 5 anos já com uma noção diferente da espiritualidade e mediunidade.

    Se não é mais um (parece que não) que usa este fórum para semear a descrença e confusão quando os temas em estudo são demasiado sérios estou disposto a partilhar conhecimentos embora pelo que já divulgou não tenha aumentado em nada os conhecimentos que já me foram permitidos adquirir.

    Sei que sei mais do que o que devia saber mas para o partilhar tenho que ter confiança no ouvinte e tê-lo como pessoa séria.

    F.Leite


Prezado F.Leite, Boa tarde.

CORRETO, CORRETÍSSIMO teus pensamentos e tuas palavras.
Dou-te então as explicações que requisitas e que bem as merecestes.

Há 5 anos visitei brevemente este fórum e fiquei muito grato pelo trabalho dos organizadores. Contribui pouco, mas estes assuntos são de extrema importância para a humanidade. Asseguro. Deixo aqui meu incentivo para que continuem e melhorem como puderem este fórum. Paranormais são poucos e raros, mas são os que sabem das coisas, do oculto, da ciência e da economia. Até mesmo das defesas e segurança militar das nações. São a nata, os que ficam no topo e orientam e protegem.

Sobre minha forma de comunicação, não vou poder revelar aqui métodos de lidar com internet e grupos.
Passarei ao próximo passo.
Com prazer posso informar a você e a outros que estejam se indagando o mesmo, que desta vez, nesta outra breve passagem por este fórum importante, apenas resolvi ser vidente, agir como paranormal e divulgar algumas das minhas experiências, descobertas e idéias.

Ocorre que minha forma pessoal de agir durante as inspirações clarividentes é AGITADA.
Portanto estou sendo apenas vidente para vocês. E minhas palavras são de grande precisão e importância.
Quando estou tendo visões fico agitado e escrevo exatamente dessa forma.
Minhas palavras devem ter prioridade, acima de conceitos arraigados.
São para vosso bem. E é muito sério.
Podeis acreditar em tudo.

Por outro lado, aqueles que se sentirem mal por terem suas crenças e seus investimentos intelectuais refutados pelas minhas palavras, que não tomem isso como pessoal. Novidade, não é com estes nem para estes que estou falando. Não precisam dar respostas, nem pensar nem se irritar, se não gostarem. Não sejam tão prepotentes.

ESTOU FALANDO PARA O MUNDO

Mas se me interpelarem falando bobagens, darei respostas adequadas para que revejam suas posições e caiam dos seus pedestais.
Ao invés de perderem tempo com medições de EGOS, ajudem a semear respeito com a paranormalidade, vidência e mediunidade.
Mas rápido porque o tempo urge.
.




Citação de: LunarLight em 09 fevereiro, 2016, 22:14
Não se aprende a ser humilde de um momento para o outro, é algo que está no nosso ser, somos como somos pois faz parte da diversidade deste mundo.
No entanto, existem pessoas que não são educados de maneira a que desenvolvam esses hábitos, com "esses hábitos" refiro-me a algo pequeno mas muito grande ao mesmo tempo, como a humildade, compaixão, noção entre outros.
...
Não sei que idade tens, mas digo-te, essas atitudes são atitudes de pessoas que estão habituadas à luz da ribalta e mostra a falta de carácter que tu tens.
A sério, a maneira como te mostras-te e gabas-te aqui no tópico fez de ti arrogante e muito convencido e isso não fica bem a ninguém.
...
se és assim TÃO esperto começa a usar a cabeça e começa a ganhar noção nos actos que fazes e no mau ambiente que estás a causar.
...

O garotinho mal saiu das fraldas e já vai dando lição de moral fiado.
Está achando que encontrou um tronco para suas marradas insanas?
Se acha dono da humildade, mas se mostra mais arrogante do que quem deseja criticar

É fácil falar do caráter alheio por tás do terminal de um computador.
Vejo que você é irresponsável e ainda destituído de qualidade paranormal.
Um curioso sem respeito e você sim, sem moral para dar alguma lição de humildade.
São tipos como você que tumultuam e prejudicam a sociedade perpetuando suas crenças fanáticas sem sentido.
Aqui é um fórum de discussão sobre assuntos difíceis, alguns inexplicáveis.
Mesmo aqui, com toda boa vontade, muitos como você não conseguirão entender nada da realidade.
Mesmo sendo curioso e elaborando textos rápidos e ofensivos e com ameaças, disfarçadas de conselhos, você só mostra que não tem condições de assimilar certos assuntos, apenas por ser uma pessoa odienta, retaliadora e tinhosa. Qualidades que não favorecem em nada o entendimento desses assuntos.

Sugiro que compre uns quebra-cabeças daqueles de 10 peças e vá tentar montar. Aumentando um pouco o seu QI., deixará de se ressentir com o dos outros.
Quando estiver com ódio no coração, sei que será difícil para você, não precisa sair escrevendo bobagens no fórum onde o espaço é para ser melhor aproveitado.
Faça o seguinte, tome um banho frio, um chazinho de camomila e só depois comparece ao fórum. Assim pergunte ao tiozão aqui porque é que ele escreve estas coisas... tão terríveis... tão difíceis e medonhas, perigosas...
Aí o titio vai explicar pra você, com a mesma paciência de sempre, começando do B-A-BA, aí repito e repito, naqueles textos intermináveis, né? Valeu?

Ah, e Odeio Carnaval.




Citação de: smaiza em 09 fevereiro, 2016, 21:29
O que é que Sr. sabe de mim, ou de qualquer outro membro, para tirar as ilações que tira? :)

Volto a dizer-lhe que humildade, é algo que lhe falta.
...

Viu? Você não pode ensinar do que não sabe...  >:D   :-
Pois sua arrogância é ainda maior do que a "minha"
Digo agora que também lhe falta humildade, bom senso, moderação e principalmente feeling.
E este deveria ser o maior interesse aqui.
.

Citação de: moonchild em 09 fevereiro, 2016, 22:23
Ate pode ser inteligente mas esta a ficar cada vez mais incoerente nos seus discursos, se ler com atenção os seus textos anteriores esta sempre a contradizer-se...mas pronto, faz parte dos mais inteligentes...bom para si...se me interessa? Lamento mas não, para mim é me indiferente...e se reparar bem, a ninguem do forum interessa saber o seu grau de inteligência.

Estás enganada.
Só não se interessa por inteligência quem não tem.
E o fato de inteligência alta vir acompanhada de paranormalidade, deveria tornar este assunto de interesse neste fórum.

O inteligente superdotado, como eu, tem diversas outras alterações físicas comprovadas pelas pesquisas científicas.
Quem quiser que pesquise por si mesmo.
As alterações são:

  • Maior qualidade da mielina no cérebro, conferindo maior velocidade de raciocínio e isso se multiplica em paralelo como o cérebro trabalha.
  • Melhor organização mental, consequência?
  • Paranormalidade, especialmente a vidência.
  • Maior capacidade de suportar a dor.
  • Três vezes mais quantidade de espermatozoides. Se um homem normal tem 20 milhões por cc, superdotado tem 60 milhões.

Sobre as aparentes contradições, estou ciente, mas se não disser quais são suas dúvidas, não saberei a quais se refere.