Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Ok, sou médium! E agora??
    Iniciado por marypaulla
    Lido 4.792 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: aldeias_org em 09 fevereiro, 2016, 12:46
OK, também sou médium, "dos bons", segundo disseram que me convidaram para "trabalhar" ou "desenvolver"...
Mas tenho por princípio nunca me envolver em assuntos não totalmente entendidos e explicados.
Nunca vi lógica em participar de seitas e entrar em transes com entidades invisíveis estranhas, alienígenas e sempre misteriosas.

Entidades com vários nomes, de origem confusa e com objetivos estranhos.
Dizem querer ajudar. Mas ajudar uns às vezes significa prejudicar outros.

Minha mediunidade serve para identificar a presença de "espíritos" ou "estranhos invisíveis" nos lugares.
Mais nada.
Tenho que estar sempre alerta para tentativas de influências "não autorizadas" desses sêres.

Só existem esses seres invisíveis que dividem a Terra conosco.
Morto não têm esse poder. Morreu, só restam as suas memórias pelo universo.
Esses seres sim conseguem até acessar as tais memórias e enganar que são humanos mortos, seja por palavras seja por imagens que gerem.

Conseguem entrar pelas mãos e acessar o cérebro dos médiuns. Se o médium for também vidente eles se passam por videntes, pois conseguem ver o que o vidente viu.
São via de regra enganadores e possessivos.

Se você tem esse dom, de interagir com esses seres, saiba que o espiritismo é falso.
Não existe essa coisa de espírito do morto do vizinho, nem do cachorro atropelado ou da formiga pisada...
QUEM NÃO SABE QUE SAIBA AGORA
que meditem por si próprios e encontrem a verdade.

Hipólito (francês auto apelidado de Alan Kardek) foi enganado por estes e forjou e divulgou através da lojas maçônicas uma teoria falsa de suposta evolução espiritual que não existe. Maçom adora besteiras.
Ninguém sabe o que estes espíritos querem realmente. Talvez nem eles mesmos saibam.

Há já uma espécie de simbiose ente estes e humanos.
Há humanos que se aproveitam desses fenômenos para tentarem obter vantagens fáceis e desonestas, como se estivesses achado o gênio da lâmpada mágica.
Já outros se fanatizaram e não mais se conformam que não seja como gostariam que fosse.

Quem é médium precisa estudar e orar muito para conseguir o entendimento REAL do que se passa.
Mais do que qualquer um obtenha moral através dos seus atos de ética, bondade e nobreza.

Mediunidade não é nenhum prêmio divino nem somos pessoas escolhidas. Apenas um dom a mais que abre as portas para um mundo diferente, um universo rico e repleto de experiências com a natureza.
Mas sempre digo:
Ser paranormal é uma ventura sem igual...
Essas são minhas palavras.
A todos que desejam de coração a verdade.

Sou Paranormal, sensitivo, médium, vidente e superdotado.
Uso muito bem tais qualidades, embora não de minha escolha, pois é genético.
Se trata de evolução física e mental. Que leva a tal imaginária espiritual.
Cito isso para que saibam com quem estão falando, para que saibam que pessoas assim existem.
Difícil será entender algumas coisas que transmito de forma rápida e abrupta.

Mas tente.
A natureza é confusa.
Estes são alguns dos meus estudos;
Onde aplico esforços mediúnicos e videntes:
....................................................................
HÁ ALGUMA COISA QUANDO SE MORRE QUE POSSA SER CHAMADA DE ESPÍRITO?
Sim, mas não como pensam.
HÁ CÉU E INFERNO?
Sim, mas não como pensam.
HÁ ANJOS E DEMÔNIOS?
Sim, mas não como pensam.
HÁ UM DEUS?
Sim, mas não como pensam.
UM DEUS NOS CRIOU?
Sim, mas não como pensam.
NÓS EVOLUÍMOS?
Sim, mas não como pensam.
É POSSÍVEL RESSUSCITAR?
Sim, mas não como pensam.
EXISTEM VIDAS PASSADAS?
Sim, mas não como pensam.
NOSSO ESPÍRITO REINCARNA?
Sim, mas não como pensam.
REENCARNAÇÃO SERIA PARA EVOLUÇÃO?
Sim, mas não como pensam.
.....................................................................
Como vês, pensam tudo errado.
.
Mas ainda bem que existe alguem iluminado, fico mais descansada...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Malik_ em 09 fevereiro, 2016, 13:36
"Presunção e água benta, cada qual toma a que quer."

;)
"O Carlitos pode não saber tudo mas pelo menos sabe aquilo que quer"

aldeias_org
Citação de: smaiza em 09 fevereiro, 2016, 13:20
Resumindo e concluindo, andam milhares enganados (dos me incluo) e dois ou três certos.

De qualquer forma, responder unicamente "Sim, mas não como pensam.", também não esclarece o que quer que seja.

Cada qual tem sua crença, e todas elas respeitáveis. No entanto, a humildade perante a vida e os outros, é que nos permitirá evoluir.


Milhares, não, um pouquinho mais,
BILHÕES.
De idiotas enganados, fanáticos, cínicos, hipócritas, céticos, donos da verdade, melindrosos, acondicionados pela chamada politicamente correto, etc..

NÃO TEM NENHUMA RELIGIÃO QUE SEJA CERTA. TODAS MENTEM. TODAS ERRADAS, SEM EXCEÇÃO.

Sinto muito. Se houvesse apenas uma religião correta e verdadeira, pelo tempo que as mesmas existem, o mundo
já seria um paraíso. Mas é o oposto, é essa gosma AMALDIÇOADA na qual somos obrigados a se banhar todos os dias, do nascimento até a morte...
Não que existirá algum paraíso, mas pelo menos deveríamos estar vivendo melhor, com mais fé, esperança e vida.

O que estão vendo é sinceridade.
Também trato-vos como iguais, como irmãos, buscadores como eu.
Mais simpatia e humildade que isso impossível.

Podem ir direto aos assuntos, dispenso rodeios. Se acham que estou errado que falem e estarão me honrando.
Não estou aqui para vender nada. Nem idéias, nem crenças nem a mim mesmo.
Faço-vos pensar, façam-me pensar.
É só.

Citação de: aldeias_org em 09 fevereiro, 2016, 19:59

Milhares, não, um pouquinho mais,
BILHÕES.
De idiotas enganados, fanáticos, cínicos, hipócritas, céticos, donos da verdade, melindrosos, acondicionados pela chamada politicamente correto, etc..

Podem ir direto aos assuntos, dispenso rodeios. Se acham que estou errado que falem e estarão me honrando.
Não estou aqui para vender nada. Nem idéias, nem crenças nem a mim mesmo.
Faço-vos pensar, façam-me pensar.
É só.


Caro aldeias_org, a mim não me compete julgar esta ou aquela opinião. Sendo que, a sua, é tão válida quanto a minha. 

No entanto, permita-me que lhe diga que, avaliando os seus comentários, é o Sr. que convive menos bem, com a opinião alheia. Daí permitir-se caracterizar-nos como " idiotas enganados, fanáticos, cínicos, hipócritas, céticos, donos da verdade, melindrosos, acondicionados pela chamada politicamente correto, etc.."

"Faço-vos pensar, façam-me pensar." :)

Fique com Deus!

aldeias_org
Citação de: moonchild em 09 fevereiro, 2016, 13:49
Mas ainda bem que existe alguem iluminado, fico mais descansada...

Iluminação dá trabalho e infelizmente não é para qualquer um.
Estou aqui para trocar informações importantes com outros paranormais.
Se não tem nenhum por aqui, estarei falando com pessoas erradas e talvez malhando em ferro frio.
Entretanto...

QUE SAIBAM
E NÃO ESQUEÇAM
QUE EXISTEM PESSOAS COMO EU

VIDENTE -
VEJO, SEI E SINTO O QUE ACONTECERÁ
VEJO O BEM E O MAL, O CERTO E O ERRADO, O JUSTO E O INJUSTO
No interior do nosso cérebro, o tempo passa mais devagar do que na periferia
Saber perceber e usar isso te torna um vidente
Em contato com outras dimensões e universos paralelos
Onde as coisas já acontecera ou onde ainda irão acontecer.

SENSITIVO -
SINTO O QUE É INVISIVEL À MAIORIA,
SINTO OS "ESPÍRITOS", FANTASMAS E EXTRATERRESTRES
O universo é muito mais complexo do que nossos cérebros são capazes de entender.
Respeitem-se uns aos outros. Aceitem as diferenças. Essa é a unica forma de vencermos juntos.

MÉDIUM -
ENTIDADES INVISIVEIS SE COMUNICAM COMIGO, ME RESPEITAM
SOU PROTEGIDO POR ESTES DO "OUTRO LADO"
GOSTAM DA MINHA SABEDORIA E GENIALIDADE
Cada um tem seu dom. Cada um que encontre o seu melhor.
E ponha à disposição dos demais.

SUPERDOTADO -
Meu QI. já foi medido ou testado muitas vezes. A primeira vez foi no Clube Mensa e me classificaram como estando entre 0,5% a 1% da população com 180 de QI. quando me convidaram para entrar.
Sou uma das pessoas mais inteligentes desse planeta. Talvez entre as 1000 mais inteligentes, sem levar em conta os outros dons.
Estou informando isso, não como pessoa metida ou bebedor de água benta, sabemos bem que o COITADISMO vem imperando num mundo, de maioria burra e de internet nas mãos de bestas.
Parece que ser tão "prendado cheio de recursos" pode ser feio...
Mas para que saibam que uma pessoa altamente inteligente tem grande chance de ter os outros dons também. Mesmo que as vezes não saiba ou não aceite ou tenha medo de assumir.

Sim, sou muito iluminado...
Com muito orgulho e gratidão.

A cada segundo
da minha vida
bem vivida
e integrada
em todos os níveis
com a natureza.
A ponto de me sentir
Feliz e eterno.
.

#20
Só ai falta um adjectivo: HUMILDE!

Como já alguém disse, "Presunção e água benta, cada qual toma a que quer".

aldeias_org
#21
Citação de: smaiza em 09 fevereiro, 2016, 20:19
Caro aldeias_org, a mim não me compete julgar esta ou aquela opinião. Sendo que, a sua, é tão válida quanto a minha. 

No entanto, permita-me que lhe diga que, avaliando os seus comentários, é o Sr. que convive menos bem, com a opinião alheia. Daí permitir-se caracterizar-nos como " idiotas enganados, fanáticos, cínicos, hipócritas, céticos, donos da verdade, melindrosos, acondicionados pela chamada politicamente correto, etc.."
...

Desculpe discordar do seu apressado sofisma, mas nossa opiniões não tem nem nunca terão a mesma validade.
Somos diferentes e sempre seremos.
Se vc não é médica, não terá tanta validade a sua opinião sobre uma doença.
Se você não é paranormal, só irá tatear sempre no escuro sobre esses assuntos.
Até que estude a sério, muito além dessas trocas de smiles e winks.

Precisam de teoria e de práticas.
O caminho é longo.
Com seus 41 anos já devias ter mais discernimento para entender em profundidade os textos e enxergar além das aparências e do agrado de grupelhos.

OS BILHÕES DE IDIOTAS estão aí, por toda parte, se iludindo na falsidade, se fartando na maldade. Muitos se dedicam a controlar as pessoas para que não pensem, não raciocinem. Para que se voltem contra aqueles que "são diferentes", pois são perigosos.
Dessas e de muitas outras formas de domínio, exploram a humanidade com suas drogas, guerras e religiões.

Mas breve todos estes comparecerão ao matadouro.

Citação de: smaiza em 09 fevereiro, 2016, 21:12
Só ai falta um adjectivo: HUMILDE!
Como já alguém disse, "Presunção e água benta, cada qual toma a que quer".

Minha intenção não é ser tão HUMILDE, mas me dedicar a ser mais EXATO.
Mas atenderei aos seus apelos, moça simpática que és.

Me diga então, O QUE É SER HUMILDE?
E como faço para ser essa coisa de HUMILDE?
;D

O que é que Sr. sabe de mim, ou de qualquer outro membro, para tirar as ilações que tira? :)

Volto a dizer-lhe que humildade, é algo que lhe falta.
Quanto à necessidade que sente de protagonismo, não serei eu a proporcionar-lhe essa satisfação.

Portanto, fique com Deus!

LunarLight
Citação de: aldeias_org em 09 fevereiro, 2016, 21:13

Me diga então, O QUE É SER HUMILDE?
E como faço para ser essa coisa de HUMILDE?
;D

Não se aprende a ser humilde de um momento para o outro, é algo que está no nosso ser, somos como somos pois faz parte da diversidade deste mundo.
No entanto, existem pessoas que não são educados de maneira a que desenvolvam esses hábitos, com "esses hábitos" refiro-me a algo pequeno mas muito grande ao mesmo tempo, como a humildade, compaixão, noção entre outros.
Dizes ter um QI elevado mas não sabes o que é a humildade ? (Sim sei que a tua pergunta foi feita com sarcasmo mas mesmo assim consigo ver que não tens humildade nenhuma.)
Dizes ter um QI elevado e és ignorante ao ponto de procurar atenção num tópico?
Ninguém precisa de saber as nossas capacidades e muito menos as pessoas  precisam de ver alguém a gabar-se dessas mesmas.
Quando chegar a altura as nossas capacidades irão-se revelar perante os outros enquanto isso devemos aguardar que o nosso momento chegue.
Não sei que idade tens, mas digo-te, essas atitudes são atitudes de pessoas que estão habituadas à luz da ribalta e mostra a falta de carácter que tu tens.
A sério, a maneira como te mostras-te e gabas-te aqui no tópico fez de ti arrogante e muito convencido e isso não fica bem a ninguém.

De qualquer das maneiras somos felizes da maneira que somos não é ?
Portanto deixo aqui o meu apelo para que comeces a moderar o teu comportamento pois tenho visto que tu és o membro que mais gosta de criar pequenos conflitos e isso só dá mau aspecto não só a ti mas também ao fórum em geral.
Se sou um administrador para te impor tal ordem ? Não, não sou mas se és assim TÃO esperto começa a usar a cabeça e começa a ganhar noção nos actos que fazes e no mau ambiente que estás a causar.

Boa noite e bom Carnaval ;)

Ate pode ser inteligente mas esta a ficar cada vez mais incoerente nos seus discursos, se ler com atenção os seus textos anteriores esta sempre a contradizer-se...mas pronto, faz parte dos mais inteligentes...bom para si...se me interessa? Lamento mas não, para mim é me indiferente...e se reparar bem, a ninguem do forum interessa saber o seu grau de inteligência.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#25
Citação de: aldeias_org em 09 fevereiro, 2016, 20:50
Iluminação dá trabalho e infelizmente não é para qualquer um.
Estou aqui para trocar informações importantes com outros paranormais.
Se não tem nenhum por aqui, estarei falando com pessoas erradas e talvez malhando em ferro frio.


   

    Eu já me apercebi que deve saber coisas que são consideradas "proibidas" e que não são fáceis de assimilar pela mente quando condicionada pelos valores e conhecimentos tradicionais. Não é fácil despertar a consciência de uns quantos quando para provocar descrença foram divulgadas tantas falsas previsões e premonições por quem se prepara para agir.

   Eu mesmo, que julgo saber algumas coisas, só agora lhe respondo porque não me sinto à vontade com a sua forma de comunicar. Imagino o choque que sente a maioria dos membros deste fórum ao ler as suas postagens, habituados que estão à humildade de expressão e pensamento com que se tratam os assuntos paranormais e de índole religiosa.

    Acho até coincidência, ou talvez não, que tenha regressado a este forum após 5 anos já com uma noção diferente da espiritualidade e mediunidade.

    Se não é mais um (parece que não) que usa este fórum para semear a descrença e confusão quando os temas em estudo são demasiado sérios estou disposto a partilhar conhecimentos embora pelo que já divulgou não tenha aumentado em nada os conhecimentos que já me foram permitidos adquirir.

    Sei que sei mais do que o que devia saber mas para o partilhar tenho que ter confiança no ouvinte e tê-lo como pessoa séria.

    F.Leite

Realmente temos que agradecer toda esta "Iluminação"!!! 
Afinal existe tudo, mas nada é como julgamos.  :)
Desenvolva o a assunto  aldeias_org, já que sabe tanto partilhe com quem tem tantas dúvidas.

aldeias_org
Citação de: marypaulla em 10 fevereiro, 2016, 09:42
Realmente temos que agradecer toda esta "Iluminação"!!! 
Afinal existe tudo, mas nada é como julgamos.  :)
Desenvolva o a assunto  aldeias_org, já que sabe tanto partilhe com quem tem tantas dúvidas.


Olá, marypaulla,

Tudo bem?
A palavra iluminação é impressionante e bonita de se falar.
Mas o seu significado é de difícil entendimento, cada um pensa uma coisa diferente.
E muita conversa se tem sobre isso.
Mas não devemos achar impossível atingir este estágio.
Nem adotar praxes e costumes de endeusar famigeradas personalidades como sendo apenas eles que alcançaram a iluminação. Muitos desses não tinham luz nenhuma e até em trevas tateavam.
E hoje tantos os veneram.

Qualquer um pode chegar a ser um iluminado de verdade.
Mas tem alguns requisitos que ninguém gosta de comentar.
Porque a verdade dói.

REQUISITO 1 - Inteligência
Mais da metade da população mundial é composta de burros.
Fazer o quê.
Nasceram assim e vão morrer assim, até que surjam métodos de aumentar QI.
Daí criam culturas e costumes baseados na sua condição e velocidade de raciocínio.
Culturas como do coitadismo, redes sociais, musicalidade bizarra, crime organizado, máfias e grupelhos.
Jamais chegarão ao entendimento aprofundado de nada.
O muito inteligente, por outro lado, sofre de solidão intelectual crônica nesse meio.
Sem velocidade mental não há constância de objetivos, não há paciência, não ha planejamento inspirado, não ha recursos diversificados nem buscas infinitas universais.
O inteligente por si mesmo se basta, é único, é completo e habilidoso no meio circundante visível ou não.
Não raro possui alguns dons paranormais.
É um tipo raro de humano.
Não posso deixar de citar aqui o enorme e imperdoável prejuízo que a praga católica causou à humanidade com a eliminação dos paranormais e dos cientistas mais inteligentes. Por 1000 anos, a grande noite de trevas da humanidade. Não só foram mortos aos milhares, mas também TORTURADOS, CRITICADOS, DESACREDITADOS, CALUNIADOS, DEGREDADOS, EXPULSOS. Suas terras e seus bens foram roubados.
Até hoje persiste esse legado maldito. Ainda é feio discordar, ser diferente, ser livre...
E... é muito feio também ser inteligente, cuidado.
E é impossível ser iluminado.
Isso é coisa só da igreja... ( anão ser que seja famoso, aí tudo pode, foi a TV que disse...)

REQUISITO 2 - Amor
Para se chegar ao estágio do amor, precisa muita coisa, equilíbrio interno principalmente, equilíbrio com o universo, aceitação e entendimento da situação existencial,
Amor não é homem nem mulher, muito menos sexo.
Também nada a ver com deuses. É só você com você com o universo.
Não é querer, não é ter, nem desejar.
Não é temer a morte e muito menos se entregar a ela.
É sim a total falta de medo e de coragem.
É ser e gostar de ser.
É viver e deixar viver.

REQUISITO 3 - Virtudes
Talvez outra hora...

REQUISITO 4 - Ação
Talvez outra hora...


Boa sorte.
.

Citação de: aldeias_org em 10 fevereiro, 2016, 21:01
Olá, marypaulla,

Tudo bem?
A palavra iluminação é impressionante e bonita de se falar.
Mas o seu significado é de difícil entendimento, cada um pensa uma coisa diferente.
E muita conversa se tem sobre isso.
Mas não devemos achar impossível atingir este estágio.
Nem adotar praxes e costumes de endeusar famigeradas personalidades como sendo apenas eles que alcançaram a iluminação. Muitos desses não tinham luz nenhuma e até em trevas tateavam.
E hoje tantos os veneram.

Qualquer um pode chegar a ser um iluminado de verdade.
Mas tem alguns requisitos que ninguém gosta de comentar.
Porque a verdade dói.

REQUISITO 1 - Inteligência
Mais da metade da população mundial é composta de burros.
Fazer o quê.
Nasceram assim e vão morrer assim, até que surjam métodos de aumentar QI.
Daí criam culturas e costumes baseados na sua condição e velocidade de raciocínio.
Culturas como do coitadismo, redes sociais, musicalidade bizarra, crime organizado, máfias e grupelhos.
Jamais chegarão ao entendimento aprofundado de nada.
O muito inteligente, por outro lado, sofre de solidão intelectual crônica nesse meio.
Sem velocidade mental não há constância de objetivos, não há paciência, não ha planejamento inspirado, não ha recursos diversificados nem buscas infinitas universais.
O inteligente por si mesmo se basta, é único, é completo e habilidoso no meio circundante visível ou não.
Não raro possui alguns dons paranormais.
É um tipo raro de humano.
Não posso deixar de citar aqui o enorme e imperdoável prejuízo que a praga católica causou à humanidade com a eliminação dos paranormais e dos cientistas mais inteligentes. Por 1000 anos, a grande noite de trevas da humanidade. Não só foram mortos aos milhares, mas também TORTURADOS, CRITICADOS, DESACREDITADOS, CALUNIADOS, DEGREDADOS, EXPULSOS. Suas terras e seus bens foram roubados.
Até hoje persiste esse legado maldito. Ainda é feio discordar, ser diferente, ser livre...
E... é muito feio também ser inteligente, cuidado.
E é impossível ser iluminado.
Isso é coisa só da igreja... ( anão ser que seja famoso, aí tudo pode, foi a TV que disse...)

REQUISITO 2 - Amor
Para se chegar ao estágio do amor, precisa muita coisa, equilíbrio interno principalmente, equilíbrio com o universo, aceitação e entendimento da situação existencial,
Amor não é homem nem mulher, muito menos sexo.
Também nada a ver com deuses. É só você com você com o universo.
Não é querer, não é ter, nem desejar.
Não é temer a morte e muito menos se entregar a ela.
É sim a total falta de medo e de coragem.
É ser e gostar de ser.
É viver e deixar viver.

REQUISITO 3 - Virtudes
Talvez outra hora...

REQUISITO 4 - Ação
Talvez outra hora...


Boa sorte.
.

Gostei.
Desenvolva mais.
Fale dos outros requisitos quando puder.

Tambem muito modesto por sinal ....