Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sentir frio
    Iniciado por Sandrinha
    Lido 1.081 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrinha
Olá  :)
Nesta coisa dos espíritos, aliás coisa essa que tem a sua graça, digo graça porque não sou crente, apenas curiosa.
É um tema sempre cheio de mistério, assustador ás vezes, e não é acessível a todos, ou seja nem todos vivenciam tal coisa.
Vou partilhar com vocês a única micro experiência que tive ou lá o que foi aquilo.
Num Verão passado, sonhei com passos de alguém a descer as escadas do prédio, eu no sonho dormia e ouvia os passos dessa suposta pessoa a descer as escadas, eu ouvia toc toc toc toc, e quanto mais se aproximava da minha porta de entrada mas o som dos passos se intensificava, até aqui tudo normal.
O anormal foi quando eu me levantei (no sonho) após a tal pessoa bater á porta, ao abrir senti um frio tão intenso que entranhava na espinha dorsal, não era um frio generalizado, era intenso e apenas na sentia nas costas e atrás da cabeça.
Ainda hoje me lembro desse frio, nunca tal coisa tinha sentido, bem adiante, ao abrir a porta estava escuro no corredor do prédio, e para além do frio apenas vi um vulto, nada dizia, tive um ataque de fúria e comecei a esbracejar furiosamente na tentativa de me defender caso me atacasse.
Acordei... e estava exatamente na mesma posição na cama, a porta do quarto entre aberta como no sonho e até a persiana fechada até meio...nos primeiros segundos pensei que de facto tido vivido mesmo aquilo, ainda sentia o tal frio nas costas...depois disso essa força voltou mais duas vezes nos sonhos, na primeira apareceu-me na sala um vulto humano, esbracejei com toda a força, irrita-me esta coisa de aparecerem e não dizerem o que querem  :laugh:  andava á minha volta, mas tranquilamente, não parecia querer ofender e acordei.... na última vez, num sonho senti o tal frio mas não vi o vulto... e pronto nunca mais  :D
Fiquem bem!

Nessa época, tiveste algum familiar ou pessoa próxima que tivesse falecido?

É curioso. Essa entidade nunca mais de manifestou?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sandrinha
Olá :)
Não morreu ninguém perto de mim ou ligado a mim, aliás há muito que não morre ninguém próximo, também nunca mais se manifestou, algumas poucas vezes ainda sonhei com esse frio, surgia subitamente num sonho qualquer, e sempre com a sensação de sentir alguém por detrás daquele frio, mas acordava logo a seguir, olhem não percebi o que foi, certo é que não voltou, si calhar essa presença viu que eu era de mau feitio e fugiu com medo  ;D  ;D  ;D