Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Falar com o Diabo
    Iniciado por aitak
    Lido 9.705 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: LilithP em 06 abril, 2014, 13:46
Ola :)
Pessoalmente nao acredito muito nesse diabo que anda por ai com cornos lol Acredito no anjo Lucifer talvez mas nao sei se é mau ou bom...

Seja como for acho que deve ter sido paralisia de sono e simplesmente um pesadelo. Costumo ter mais quando durmo de barriga para cima. Como disseram deve estar associado a respiração que quando estas deitada assim tem mais tendencia a ser interrompida e provocar coisas assim.
E a falta de descanso tem muito peso nisso tambem. É contra produtivo mas quando ando exausta parece que tenho o sono mais agitado ;D
Exprimenta borrifar agua de lavanda nos lençois :)

Boa sorte
Blessed be

obrigada pela Dica vou tentar dizem que a lavanda é um optimo calmante!! ;)
tambem não acredito no Diabo com cornos... :laugh:

Citação de: Perseus em 06 abril, 2014, 19:21
Sendo-te sincero, nunca li o livro de Mórmon, apesar de já o ter há vários anos.
Foram 2 rapazes dessa religião que me abordaram na rua e perguntaram-me se conhecia a religião Mórmon... como eu não conhecia, deram-me esse livro e convidaram-me a ir visitar a igreja deles, para ter uma noção do que falam nas missas deles.
No entanto, após várias pesquisas na Internet, li que nessa religião chegaram a praticar poligamia e houve vários membros dessa religião que se juntavam ao Ku Klux Klan, para perseguir e matar escravos em terras Americanas.. Crucificavam os escravos em cruzes de madeira e ateavam-lhes o fogo etc

Que mau!!
Vou fugir desse livro!!!!
já agora qual é a sua religião?

Perseus
#32
Fui Baptizado como Cristão / Católico, mas não tenho seguido nenhuma religião.
É raro eu ir numa igreja.

Relativamente aos Mórmon, não significa que todos sejam maus... Creio que em todas as religiões há pessoas boas e más. :)

MrM
Há sonhos que não são sonhos.
Acho interessante não se lembrar e depois contar pormenores.

Padre Fortea escreveu na Summa que para fazer um pacto basta querer, que automaticamente este fica selado, nem é preciso um demónio aparecer.

E há sonhos que são apenas sonhos.

#35
E eis que passado algum tempo, ao reler este meu topico, vejo o quanto ingenua era...
A minha falta de sentido e orientaçao, a ovelha assustada que havia em mim...
Satan salvou.me a vida!!

HEIL SATAN

E reler certas respostas tambem foi interessante...hahahaha

ETHAN 666

#36
O Diabo aparece mais vezes do que se julga.
Não tem uma forma definida, isto porque nunca foi um ser encarnado, ou seja, nunca teve uma forma material.
Apresenta-se por dois motivos...ou porque se sente incomodado com a pessoa a quem se apresenta, ou porque se sente de alguma forma ligado a ela.
A forma de saber o que o Diabo quer dessa pessoa será pela sensação que a pessoa teve ao "ve-lo" ou pela mensagem que o mesmo lhe poderá ter transmitido.

Citação de: aitak em 21 maio, 2018, 16:48
E eis que passado algum tempo, ao reler este meu topico, vejo o quanto ingenua era...
A minha falta de sentido e orientaçao, a ovelha assustada que havia em mim...
Satan salvou.me a vida!!

HEIL SATAN


E reler certas respostas tambem foi interessante...hahahaha

ETHAN 666

Salvou-te a vida?...se o fez, foi certamente porque "viu" em ti alguem capaz de infernizar a vida de terceiros.
Ou foi isso, ou tens que parar de snifar farinha,
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: aitak em 21 maio, 2018, 16:48
E eis que passado algum tempo, ao reler este meu topico, vejo o quanto ingenua era...
A minha falta de sentido e orientaçao, a ovelha assustada que havia em mim...
Satan salvou.me a vida!!

HEIL SATAN

E reler certas respostas tambem foi interessante...hahahaha

ETHAN 666

olá aitak, bem vinda de novo :)

Podes falar um pouco mais sobre o que afirmaste?
Lembro-me que na altura deste teu topico segui-o com atenção e agora, agradavelmente leio desenvolvimentos!

#38
Boa tarde

O que leva uma pessoa a querer falar com essa entidade?
Será que essa entidade quererá falar com qualquer um/a?
O que leva uma pessoa a pensar, que é assim tão especial, para receber o contacto de uma entidade tão poderosa?
Será que o encontro acabará bem, para quem o vir pessoalmente?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#39
Citação de: _Indigo_ em 19 agosto, 2018, 16:12
Boa tarde

O que leva uma pessoa a querer falar com essa entidade?
Será que essa entidade quererá falar com qualquer um/a?
O que leva uma pessoa a pensar, que é assim tão especial, para receber o contacto de uma entidade tão poderosa?
Será que o encontro acabará bem, para quem o vir pessoalmente?

Acho que a principal ou uma das principais razões para alguém querer falar com o Diabo é simplesmente pela falta da presença de Deus neste mundo.
Deus é ausente, ou pelo menos mostra-se ausente..e o denominado, ou antes, auto-denominado omnipresente, parece estar-se a borrifar para o ser humano.
Acho muito estranho o facto de Deus estar tão presente neste plano material na época do antigo testamento, contudo parece que de repente se evaporou...
E agora eu pergunto..terá mesmo algum dia Deus estado tão presente na terra como na época do antigo testamento?...ou o que o levou a distanciar-se de nós?
Satanás contudo continua muito presente, isto porque este mundo interessa-lhe e muito..e o trabalho dele está a colher muitos frutos, porque todos os dias consegue captar almas para o reinado que sempre quis construir.
Por isso muitos de nós, notando a ausencia de Deus, olham para o "deus" mais próximo...aquele que demonstra mais poder...ou neste caso, que aparenta mostrar mais poder.
Não condeno nem critico quem o faça, até porque a grande maioria dos que por vontade própria servem a Satanás, o fazem pela ausencia de Deus nas suas vidas.
E não..não são as pessoas que se afastam de Deus, na maioria das vezes é Deus que se afasta e nos abandona.
Existem dois tipos de pessoas, os que mesmo sendo abandonados por Deus, têm força interior suficiente para continuar a sua batalha pessoal neste plano sozinhas, e depois existem aqueles que por falta de força interior se submetem às mentiras de Satanás.
Claro que existem outras pessoas que se submetem a Satanás simplesmente porque são ou burrinhas ou porque sentem prazer em fazer mal ao seu próximo, mas esse grupo de pessoas está já pré destinado a arder nas profundezas do reino do mestre que escolheram servir.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 20 agosto, 2018, 19:00

...
E agora eu pergunto..terá mesmo algum dia Deus estado tão presente na terra como na época do antigo testamento?...ou o que o levou a distanciar-se de nós?
Satanás contudo continua muito presente, isto porque este mundo interessa-lhe e muito..e o trabalho dele está a colher muitos frutos, porque todos os dias consegue captar almas para o reinado que sempre quis construir.
...
Claro que existem outras pessoas que se submetem a Satanás simplesmente porque são ou burrinhas ou porque sentem prazer em fazer mal ao seu próximo, mas esse grupo de pessoas está já pré destinado a arder nas profundezas do reino do mestre que escolheram servir.

     Foi-se  deus e veio o diabo, é uma constatação lógica. Dois seres com idênticos poderes. E por acaso um e outro não serão a mesma "entidade" ou pelo menos do mesmo grupinho de entidades?

     Quanto a ele querer ou não falar com alguns de nós, depende não daquilo que lhe podemos dar, mas sim daquilo que ele através de nós pode recolher ou conquistar. Quando vê que a pesca pode ser boa é ele que lança a rede e não são só os incautos que caem na esparrela.

Boa noite

Encontrei este video. Talvez responda a algumas questões.

http://www.youtube.com/watch?v=UwnSfHsSedY
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 21 agosto, 2018, 01:03
Boa noite

Encontrei este video. Talvez responda a algumas questões.

     Vídeo de propaganda muito bonito mas que se baseia totalmente no diz que disse e que não responde a questão nenhuma. O moço diz-nos o que a bíblia diz e a bíblia diz aquilo em que querem que as gentes se acreditem, gentes essas que são o dito rebanho de deus e que como rebanho mais não devem fazer que obedecer ao seu pastor sem duvidar nem questionar.

     Sobre o diabo e deus podemos observar um deus no A.T. que nada tem do deus amoroso que Jesus apregoa. Era um deus que conduzia o seu povo para a guerra somente para impôr aos homens que o adorassem. Veio Jesus e fala-nos de um deus de paz e amor, vai-se Jesus e deus desaparece de cena (possivelmente deixou de se rever na imagem que os homens passaram a ter dele) e a humanidade passa por momentos de tremenda crueldade contra aqueles que adoram esse deus e depois por momentos de igual ou pior crueldade infligida por aqueles que adoram esse mesmo deus. Até parece vingança do tipo "fizeste mas agora pagas" o que não tem nada a ver com amar a deus e ao próximo. Mas a religião é toda ela assim. Até a treta de pagar em reencarnações os erros do passado. Se castigo baseado em sofrimento físico tem algo a ver com amor ao próximo estamos fritos com deus, pois não podemos esquecer que segundo dizem foi ele que criou essas leis.

     Se queres algo de alguém infunde-lhe medo e dá-lhe esperança e leva-o a confiar em ti como o único que o protegerá e lhe dará o que ele quer. É assim que todos os burlões agem para com as suas vitimas porque a nossa mente foi criada para reagir dessa forma. E é com o medo da morte e do inferno ou mesmo de reencarnações atribuladas, que somos (os que o são) levados a agarrar-nos a deus como a única tábua de salvação. Os planos divinos são misteriosos...

     O diabo foi uma entidade criada por deus como diz na bíblia ou um papel que deus representa para impingir o medo e impedir os homens de pensarem com lógica? Só o tempo dará resposta.

Bom dia

Caro F. Leite,

No video, a pessoa apenas responde o que está escrito. Não inventou nada, como acontece em muitas seitas ligadas à religião.

O que acontece nas religiões, é deturpar o que está escrito e como foi dito no video, a influência do mal irá levar a pessoa a não ler a biblia, se a ler não irá compreender e se compreender não irá praticar o que aprendeu.

Muitas pessoas pedem que Deus faça tudo por nós, mas sendo Deus uma entidade espiritual, será que ele não estará já entre nós?
Será que ele não se manifesta nas pessoas, na natureza, nos animais que nos rodeiam?
Eu acredito que da mesma maneira que o mal influência as pessoas, também Deus guiará as pessoas para o caminho certo.

Relativamente ao antigo testamento e às guerras, eu acredito que nada foi feito por acaso.
Como foi dito também no video, Deus permitiu a rebelião, mas não compactuou com ela, expulsando um dos seus amados querubins e o aprisionou neste mundo.
Lucifer foi aprisionado neste mundo, junto com os seus seguidores, muito antes de surgir o homem.
Lucifer enganou o ser humano e conseguiu afastá-lo de Deus. Lucifer juntamente com os seus demónios conseguiu colocar o homem contra o homem, nação contra nação. Muitos homens passaram a seguir Lucifer como um Deus, trazendo morte, preversão, ódio, situações como aconteceram em Sodoma e Gomorra... Resumindo, Lucifer corrompeu a humanidade, colocou a humanidade a odiar Deus, a matar pessoas inocentes em nome do Diabo e Deus apenas interviu de forma justa. Por isso é que as seitas tentam passar esse papel de Deus vingativo, quando na realidade apenas quis proteger os inocentes e os justos. Até o próprio Jesus afirmou que muitos viriam em seu nome, criando o mal e guerra, mas para não nos deixarmos enganar. Muitos falsos profetas irão aparecer... certamente já estarão em muitas igrejas pelo mundo todo, inclusive Vaticano.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#44
Citação de: F.Leite em 20 agosto, 2018, 21:16
     Foi-se  deus e veio o diabo, é uma constatação lógica. Dois seres com idênticos poderes. E por acaso um e outro não serão a mesma "entidade" ou pelo menos do mesmo grupinho de entidades?

     Quanto a ele querer ou não falar com alguns de nós, depende não daquilo que lhe podemos dar, mas sim daquilo que ele através de nós pode recolher ou conquistar. Quando vê que a pesca pode ser boa é ele que lança a rede e não são só os incautos que caem na esparrela.

F. Leite.

Essa sua lógica faz-me cada vez mais sentido.

Citação de: _Indigo_ em 21 agosto, 2018, 01:03
Boa noite

Encontrei este video. Talvez responda a algumas questões.



Em relação ao video aqui apresentado, deixo um outro do mesmo autor.
Este novo video demonstra bem a mentalidade de quem o fez, isto porque o rapaz não passa de um "beato" de igreja.
Isto porque para ele a fé em Deus só é possivel existir em quem frequenta uma igreja.
De facto é de lamentar um rapaz tão novo ser possuidor de uma mentalidade espiritual tão básica.

http://www.youtube.com/watch?v=wlkHuL2Hb-8
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente