Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Falar com o Diabo
    Iniciado por aitak
    Lido 9.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que falava com o Diabo,que horror...
Sei que falei bastante, mas não lembro de quê!!
E acontece-me ter pesadelos deste tipo sempre que durmo de barriga para cima!!
já aconteceu ou acontece o mesmo com alguém?

sofiagov
#1
Citação de: aitak em 02 abril, 2014, 12:17
Sonhei que falava com o Diabo,que horror...
Sei que falei bastante, mas não lembro de quê!!
E acontece-me ter pesadelos deste tipo sempre que durmo de barriga para cima!!
já aconteceu ou acontece o mesmo com alguém?

e como viu o diabo ? :angel:
ou melhor como acha que devia ser o diabo ?

olha que bela pergunta.. :-[
Era uma figura masculina mas nada daquelas imagens com chifres ...até tinha uma imagem agradável... sei que era o diabo identificou-se como tal...

sofiagov
Citação de: aitak em 02 abril, 2014, 12:36
olha que bela pergunta.. :-[
Era uma figura masculina mas nada daquelas imagens com chifres ...até tinha uma imagem agradável... sei que era o diabo identificou-se como tal...

é uma pergunta normalíssima  ::)

eu também não disse que tinha que ser com chifres  ::)



sim é uma pergunta muito normal...já respondi ás suas perguntas conforme consegui.. tambem percebi que não tinha dito que o diabo teria que ter chifres mas como na maioria das vezes é o que nos vai na imaginação,disse que tinha visto uma imagem diferente.
Bom, obrigado pelas suas perguntas!

Lacrima
Por caso também já sonhei uma vez com o diabo, nada de preocupante no sonho até eramos amigos... ;D
Mas não te lembras mesmo de nada do que falaram ?

não!!
tu lemras-te do que  falaram?

Bem supostamente o diabo era o anjo mais belo de Deus, por isso deve ser uma bela figura masculina.

Que pena não se lembrar, até que deve ter sido um conversa interessante, pois se assim não fosse teria sido um pesadelo e certamente se lembraria.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Sim estou curiosa ao facto de não lembrar de que falamos. Daí ter criado este tópico ,saber se mais alguem teve este tipo de sonho e se eventualmente se lembra do que falou

Lacrima
Citação de: aitak em 02 abril, 2014, 13:37
não!!
tu lemras-te do que  falaram?

Lembro-me de pouca coisa, sei que naquela altura eu estava a passar por dificuldades de dinheiro...
E a noite no sonho eu estava sentado no meu quarto na cama meio triste, e o gajo apareceu-me pousou a mão dele sobre o meu ombro e disse: meu jovem eu sei que estas triste e eu acho que tenho a solução para o teu problema.
E eu perguntei: quem és tu ?!
E ele respondeu: O teu melhor amigo.
E eu olhei para ele, sorri e depois disse: Mas e então que solução é essa ?!
E ela disse: A solução é fazeres um pacto comigo, se o fizeres eu posso-te dar muita coisa e muita coisa na tua vida vai mudar para melhor... E ai é que eu percebi que era o diabo, porque até ai não tinha percebido pois ele estava vestido normal e era uma pessoa normal...
E depois a partir dai não me lembro de mais nada, so me lembro de acordar a suar, assustado com falta de ar...
No sonho estava na boa tranquilo, mas quando acordei estava assustado...
E sinceramente não sei se esse sonho foi real, ou seja se era mesmo o diabo a tentar-me convencer a fazer um pacto... Ou se foi um simples sonho.
Mas também já ouvi falar que sonhar com o diabo que significa sorte na vida... Mas não sei.

Já me aconteceu o mesmo. Como sabia que era o diabo? Pela sensação extremamente negativa que tinha ao estar perto dele e o medo que causou em mim. Era um homem normal, sem chifres, não estava vestido de vermelho nem usava um tridente. :laugh: Tinha um olhar extremamente perturbador. Não me lembro do que falamos mas acho que concordei com tudo por medo de contrariá-lo.  :laugh:

Quanto ao significado do sonho o que encontrei foi:
Sonhar com o diabo é sinal que você tem um lado mal pronto a aflorar. Por mais difícil que seja uma situação, procure se controlar, para depois não se arrepender.
Pode ser sinal também de que alguma influência maligna (de um amigo ou pessoa próxima) está atrasando a sua vida. Procure afastar-se desse tipo de pessoa, pois só atraem energias negativas.
É normal sonhar com o demónio quando nos encontramos num estado de raiva extrema e sentimento de vingança. Tente tirar esses sentimentos da sua cabeça!

Fonte: blogodorium.com.br

CRI(P)TICO
Bem, venho agora mesmo do tópico falar com Deus ou Jesus... é justo vir agora falar com o Diabo!
O único problema é que tenho aqui uma pulga atrás da orelha:

Citação de: Lacrima em 02 abril, 2014, 13:31
Mas não te lembras mesmo de nada do que falaram ?

Citação de: aitak em 02 abril, 2014, 13:37
não!!

No entanto...

Citação de: aitak em 02 abril, 2014, 12:36
... sei que era o diabo identificou-se como tal...

Memória selectiva? Como se passou esta parte? O Diabo chegou e disse: Olá, eu sou o Diabo!
Gostava de mais pormenores... ao menos desta parte que pelos vistos foi a única memória retida.




Para o registo... também nunca falei com o Diabo!

sofiagov
Citação de: aitak em 02 abril, 2014, 13:13
sim é uma pergunta muito normal...já respondi ás suas perguntas conforme consegui.. tambem percebi que não tinha dito que o diabo teria que ter chifres mas como na maioria das vezes é o que nos vai na imaginação,disse que tinha visto uma imagem diferente.
Bom, obrigado pelas suas perguntas!

aitak
qualquer pergunta é válida...sejam elas quais forem dentro do respeitável.

mencionastes o diabo de chifres, porque é a ideia pré concebida de muitos, embora nunca o visses nem eu e ainda bem,
nesse teu sonho fostes tu que percebeste que era o Diabo, mas ele nunca te disse ser quem era, logo não podes afirmar assim  .
pactos são feitos por demónios que com ele "trabalham" .

Antes de dormires já pedistes proteção ao teu guia expressando-te da forma mais correcta que achares?



aceito todo o tipo de perguntas e claro dentro do respeitavel..
vamos que á partida não passou de um sonho estranho, na realidade os meus são sempre estranhos...
Não me lembro do que falamos peço desculpa se isto faz ficar com pulgas atrás de orelhas...quem me dera lembrar e ter aqui uma historia para vos contar,mas não é o caso..
olhem é muito dificil explicar como sei que era o diabo, acho que só quem teve este tipo de sonho compreende.
daí ter criado o tópico a perguntar se alguem já tinha tido um sonho semelhante para ser mais facil  debater.

sofiagov quando citei" que bela pergunta" foi no sentido de ser complicado para mim exclarecer como sabia que era o diabo.
não afirmei que era uma pergunta invalida. não gosto nada deste tipo de mal interpretações.
lembrei-me que poderia ser interessante debater este assunto com pessoas que já passaram pelo mesmo.
aceito todas as perguntas e respeito as opiniões de cada um... tambem gosto de ser respeitada.
não comecei o topico com a frase " por favor acreditem em mim sonhei que falava com o diabo" já não tenho idade para essas coisas.
apenas procuro pessoas que tambem já passaram por algo semelhante,