Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • acordar apavorado
    Iniciado por ZEH
    Lido 2.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ZEH
alem da paralisia do sono , acordar sempre a mesma hora , ouvir vozes e sentir algo a passar por cima de mim e a fazer muito vento enquanto eu estou imovel esta noite acordei por volta das 3:08 com muito medo .. medo que nunca tive parecia que n estava em mim liguei a luz e fugi do quarto quando paro olho para o meu corpo estava nervoso sem perceber o que estava a fazer e o porque ... decidi voltar para o quarto passando algum tempo consegui adormecer ... alguem me sabe dizer o porque disto ?

Olá
Hmmm um pesadelo de que nao te lembras?
A paralisia do sono pode ser muito assustadora...

O que suspeitas que seja?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

ZEH
sinceramente n sei ... mas talvez algum tipo de aviso ou algo do genero

Exprimenta nos proximos dias beber cha de camomila antes de deitar (se gostares) ou borrifar de manha os lençois com agua de alfazema (para a agua de alfazema faz cha de alfazema simplesmente).

Ambas as plantas sao calmantes e ajudam a ter sono mais calmo. Pode tambem arranjar algo para te protegeres e ficares mais calmo (um amuleto ou agua com sal por exemplo)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

ZEH
Obrigado vou fazer isso ... depois digo te algo se resultou ou nao ... espero que sim :D ...

Boas.Respondendo ao teu tópico a mim aconteceu-me algo muito parecido.
Estava muito bem a dormir,de repente acordo por volta das 5.30 da manhã com um medo mas um medo como nunca tinha sentido antes,fiquei imóvel sem me conseguir mexer com o medo,quando a coisa passou e me senti mais calmo liguei á minha namorada a pensar que tivesse acontecido algo com ela mas estava tudo bem,nada se havia passado.
Depois alguem aqui no fórum me disse que tinha sido um espirito ruim que esteve presente e que se foi embora,esteve de passagem portanto.
Tambem já senti algo a puxar-me os lencóis da cama muito devagarinho e eu sem me mexer ;D

A sorte é que raramente sinto ou vejo alguma coisa,mas que tenho certeza que eles existem isso tenho ;)