Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • presença captada em foto
    Iniciado por nepex
    Lido 12.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Desmaiavam com um reflexo? Oh, gentes... ::)


Citação de: BlackMiau em 02 abril, 2015, 12:53
Desmaiavam com um reflexo? Oh, gentes... ::)

Ninguém disse que desmaiava com reflexo.... -.-

#48
Se vocês dizem que desmaiavam por ver uma névoa imaginem o que é uma criança ver um doberman num canto da sala de um familiar a babar e a rosnar para ela.... Ela com medo pediu ajuda a um adulto e ninguém vê o dito cão.......aí sim vocês morriam.....

BlackMiau
Citação de: Yuukez em 03 abril, 2015, 10:16Ninguém disse que desmaiava com reflexo.... -.-
Citação de: Yuukez em 02 abril, 2015, 01:35Para ser sincero se visse a olho nú alguma coisa assim, ou se visse uma entidade, desmaiava ;D
A "coisa assim" é um reflexo, daí o meu comentário ;)

Lamento em informar-te mas a foto tirada na altura, com o Nokia Lumia 710, não tinha o flash activado :)

De resto não posso explicar , só de quem vive cá ou passa cá a noite pode explicar :)
Se existe algo, é algo que sinto desde dos 12,13 anos de idade, se não me faz confusão, é apenas porque me habituei com o mesmo.
A foto de nada foi alterada, de nada fiz, apenas passa-la para o computador e posta-la no site :)

Cumprimentos.


BlackMiau
#51
Como só me posso basear numa foto... repito:

Citação de: BlackMiau em 30 março, 2015, 16:50
Em relação à foto do post inicial, é apenas o reflexo do flash. Devido à distância, à forma da janela e ao material da porta, o flash apenas brilha directamente onde aponta. Dai parecer uma névoa, já que não apanha a janela toda.
... e mantenho a minha opinião.

Olá parece ser um reflexo do flash da câmara o que me intriga é a mancha preta junto á porta em baixo.

Puca
Alguém tem uma foto de algo que se veja a sério? Eu devo ser mesmo cegueta é que nunca vejo nada de especial, só uma vez é que vi aqui no fórum algo estranho, vejo reflexos nada que me chame a atenção como sendo fantasmas, estou a ficar deprimida...quero ver um fantasma!!!!!!

BlackMiau
Citação de: BlackMiau em 30 março, 2015, 16:50
Em relação à foto do post inicial, é apenas o reflexo do flash. Devido à distância, à forma da janela e ao material da porta, o flash apenas brilha directamente onde aponta. Dai parecer uma névoa, já que não apanha a janela toda.
Citação de: STinoco em 06 abril, 2015, 17:00
Olá parece ser um reflexo do flash da câmara o que me intriga é a mancha preta junto á porta em baixo.
Oh, gente teimosa... ::) ;D



Citação de: Puca em 06 abril, 2015, 17:08
Alguém tem uma foto de algo que se veja a sério? Eu devo ser mesmo cegueta é que nunca vejo nada de especial, só uma vez é que vi aqui no fórum algo estranho, vejo reflexos nada que me chame a atenção como sendo fantasmas, estou a ficar deprimida...quero ver um fantasma!!!!!!
Não, Puquita. Aqui ainda não há fotos de fantasmas a sério ;)

Duas mensagens foram removidas deste tópico por serem consideradas offtopic. Agradeço que ao comentar o façam com  opiniões coerentes e respeitadoras.
As próximas respostas que não se insiram nestes conceitos serão removidas sem qualquer justificação.

Bem eu aceito todas as opiniões sejam crentes ou não, apenas postei a foto para comprovar que existia qualquer coisa cá em casa :) mas entretanto não obrigo ninguém acreditar. Apenas eu sei e os moradores da mesma com certeza :)
Infelizmente as experiências continuam, como os sacos da dispensa estarem a ser mexidos a meio da noite, ou como sussurros ( chamando pelo meu nome ), entre outras, mas claro, tudo dentro da lógica, eu respeito principalmente quem acredita que foi 1 reflexo do flash, quando já havia afirmado mais que 1 vez que o flash da camara não estava ligado...

Mas pronto opiniões são opiniões :)

Cumprimentos.

BlackMiau
Citação de: nepex em 08 abril, 2015, 00:46o flash da camara não estava ligado...
A informação da foto diz o contrário, mas pronto... opiniões...

Puca
Nepex, ninguém põe em causa a existência dessas situações, pois existem muitas descrições deste género como podes ver nos posts do fórum. Agora ver algo nesta foto especifica é que está a ser mais complicado, compreendo que para ti que estás envolvido nesses acontecimentos e sugestionado pelos mesmos possa parecer algo, mas não vou dizer que vejo alguma coisa só para agradar. O que é diferente de desacreditar o global da situação. 

Nem nunca disse o contrário, por isso é que eu próprio aceitei as opiniões de toda a gente, se não, nem sequer postaria a própria. Sejam crentes ou não :)

cumprimentos