Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • presença captada em foto
    Iniciado por nepex
    Lido 12.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Seria bom, coragem há, de vez enquando hehe, apesar das boas ideias que todos voçês deram, os moradores desta habitação são muito antiquados e de certa forma não ''gostam'' de mexer em coisas desta
área.



Tentei ver se conseguem ver o que assinalei na foto e o que escrevi. Se tal não for possível eu tento melhorar a coisa...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Felizmente a única presença ( penso eu ) é que se encontra no meio do corredor mesmo por baixo do candeeiro como já havia explicado numa mensagem anterior

:)


Ao fundo do corredor consigo ver. se bem que o resto que estão a assinalar nas paredes e noutro sitios muito sinceramente so vejo parede. =X

Se ninguem fumo dentro de casa e não será de alguma fonte que possa causar, muito boa foto.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Eu ando com uma questão há que tempos para fazer a pessoas que vêem os espiritos, como é que eles são? a sua forma é sempre esta , genero de fumo?

BlackMiau
Em relação à foto do post inicial, é apenas o reflexo do flash. Devido à distância, à forma da janela e ao material da porta, o flash apenas brilha directamente onde aponta. Dái parecer uma névoa, já que não apanha a janela toda.

#36
Citação de: Yuukez em 30 março, 2015, 16:35
Eu ando com uma questão há que tempos para fazer a pessoas que vêem os espiritos, como é que eles são? a sua forma é sempre esta , genero de fumo?

Depende! Vou falar da minha experiência pessoal, pois acho que isso depende das pessoas mesmo. Eu dificilmente vejo fumo... o que vejo são, por vezes sombras (aqui é difícil identificar coisas com a visão, apenas com sensações) ou então muito mais nítido, como se fossem seres "reais", todavia transparentes... ou seja, há uma espécie de névoa entre os meus olhos e as imagens nítidas... como se fossem um reflexo e não de carne e osso. Vou tentar encontrar uma imagem mais aproximada para espelhar o que estou a dizer. Esta foi a aproximação que encontrei, muito embora os cabelos nem sempre estão tão definidos.



Nem sempre vejo de olhos abertos, há situações em que tenho os olhos fechados e mesmo assim vejo. A última vez que isso aconteceu foi há muito pouco tempo, que fechei os olhos e vi uma pessoa que não conhecia de lado nenhum e ela apresentou-se do género desta forma que mostrei e falou-me diversas coisas sobre aquilo que queria. Falei com a pessoa viva que ela pretendia "dar o recado" e essa pessoa mostrou-me uma foto para confirmar se seria ela ou não. Incrível, apesar da foto mostrada a pessoa estar de lado, eu percebi pelo queixo e nariz que eram exatamente a mesma pessoa.

Gostaria de ouvir mais opiniões também.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Vou dar a minha opinião.

Quando tinha 5 anos tive a minha primeira experiência, e nunca mais tive outra com estes contornos.
Acordei, estava a nascer o dia, virei-me e estava alguém a meu lado de joelhos, sempre acreditei que estava rezar. Naquele ano tinha perdido um bisa-avó, até hoje acredito que era ele. A sua forma, o seu ar natural era muito, natural...nunca mais vi nada com estes contornos.

Depois disto, o que consegui ver/sentir, sao simples clarões, sombras brancas/negras, que passam mas é tão incompreensível que apenas confirmo as suas presenças com as pancadas que dão na janela logo após de ver essas sombras. Recentemente deixei de ver, já faz alguns meses que nada vejo, apenas sinto.
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

PArece-me qualquer coisa, mas não sei! =/
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Sim, realmente vê-se qualquer coisa. Se achas que é uma névoa, tipo fumo, acredito que vejas, já vi algo parecido que até hoje não consigo explicar o que vi. Mas é sempre às mesmas horas? Têm a sensação de desconforto, ora, pode ser sugestão, ligam as horas aos factos. Mas acho pelo que vocês dizem, para ser analisado melhor. Parece-me um vulto, mas não está completa/ formado.

hmm por aconteçer esses estranhos acontecimentos posso dizer que talvez esta foto mostre mesmo mais ou menos uma aparição da presença que é sentida na casa, já aconteçeu coisas bizarras como apareçerem feridas do nada?
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Sky
Boas. Tenho a mesma opinião de BlackMiau. Para tirar dúvidas tira outra foto com o mesmo enquadramento e nas mesmas condições.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Para ser sincero se visse a olho nú alguma coisa assim, ou se visse uma entidade, desmaiava ;D

se eu visse uma aparição iria ficar com o  coração a bater muito depressa, ter arrepios e ficava paralisado de medo
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

sofiagov
#44
Citação de: Yuukez em 02 abril, 2015, 01:35
Para ser sincero se visse a olho nú alguma coisa assim, ou se visse uma entidade, desmaiava ;D
;D

Citação de: ParanormalInvestigation em 02 abril, 2015, 12:44
se eu visse uma aparição iria ficar com o  coração a bater muito depressa, ter arrepios e ficava paralisado de medo
;D