Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • presença captada em foto
    Iniciado por nepex
    Lido 12.001 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem não dormia aí era eu  ;D livra !

Procurem defumar a casa limpar ad energias e assim, ha quem perceba disso aqui, boa sorte!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 31 março, 2014, 23:12
Quem não dormia aí era eu  ;D livra !

Procurem defumar a casa limpar ad energias e assim, ha quem perceba disso aqui, boa sorte!

Obrigado Filipa84!

Até que se dorme bem se te abstraíres da cena... :D

Não poderia ser um cão, visto que já me chamou a mim e ao meu irmão pelo nome mais que 1 vez, mas volto a dizer que ja sente algumas perturbações nesta casa desde que tenho mais ou menos 12 e 13 anos...

Meti aqui a foto para confirmar a minha suspeita de realmente estar aconteçer realmente alguma coisa.

Não penso em realmente interagir, pois se a coisa correr mal quem se lixa sou eu e os que moram cá :D

Acredito, então boas sonecas para vocês, sim?  8)

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Vou tentar vou tentar ;D

Irei meter mais actualizações quando houver mais coragem...

LOL vou ter que começar a tirar fotos tb a minha casa kkkk mas dorme-se bem por lá, tirando algumas noites em que o "pessoal" resolve tirar onda... RAVE ESPIRITA.... deve ser a loucura nas fotos kkkk

Mas nota-se que há algo na casa. podem tentar tirar mais fotos????
Be good or bad.... Your Call.

Um dia que o corajoso esteja cá tira mais fotos caso não atiçe mais a coisa ...

Podes sempre cativar a entidade kkk imagina que essa entidade era daquelas vaidosas... diz como ela está linda hoje....  pode ser que se deixe fotografar kkkkk >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.

Não é bem assim... mas fica o registo :D

KKK depende... Eu tenho dias que quando me chateiam eu sou a primeira a assombrar a assombração.... as vezes são muitooooo chatas mesmo.....  :angel: >:D :angel: >:D
Be good or bad.... Your Call.

Parece uma Dama antiga com aqueles vestidos compridos.
Pela foto suponho que o candeeiro estivesse desligado... havia alguma outra fonte de luz?
A lente da câmara estava limpa?

Sim estava limpa, alem de mais estava apagada a luz...

Mesmo se não tivesses colocado a foto, só a descrisão já é intrigante :o

A minha opinião!
Pela tua descrição, algo se passa em tua casa e pela foto que postas, reforço a minha ideia!

O que podes tentar fazer numa primeira fase...
Se tiveres coragem, tenta falar com essa identidade (não procures respostas da identidade), fala com ela, fala-lhe do caminho da LUZ, para seguir o seu caminho, estar constantemente ali não contribui para a sua evolução espiritual!

Tenta fazer quando sentires que "ela" esta por perto!

Fica bem!
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Seria bom quando sentires algo tentar por um gravador a gravar e claro tirar mais fotos ou fazer um video realmente se vê bem que é alguém que anda aí por casa, não deve ser por mal se não vocês não se sentiam bem, me parce ser uma mulher . Queima incenso misturado com umas ervas e pede para seguir o caminho da luz. Boa sorte e bom domingo  :)