Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • presença captada em foto
    Iniciado por nepex
    Lido 12.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora boas pessoal, eu já sou membro algum tempo, mas só agora publico algo, esta foto tem pouco mais de 1 semana, foi tirada no corredor da minha casa, eu e o meu irmão sempre falamos de estranhos acontecimentos dentro de casa, sempre pelas mesmas horas, como alguns sons não identificados ( passos, suspiros e interferências eletrônicas etc). Para não falar de estar sempre com a sensação que alguem está nos observando.

Vou deixar a vosso critério do que possa ser esta névoa esquisita na foto.


olá, onde está a tal névoa???
Será o candeeiro, ou ñ tens nenhum no corredor????? :-[

Está no centro onde vês a porta branca no fundo do corredor, repara-se logo na névoa a interromper o vidro preto e a porta, e sim está mesmo por baixo do candeeiro.

#3
Citação de: Anokas348 em 31 março, 2014, 11:10
olá, onde está a tal névoa???
Será o candeeiro, ou ñ tens nenhum no corredor????? :-[

Ele refere-se a uma nevoa mesmo no meio da foto, contra a porta do fundo.
Devo ter uma imaginação muito fértil mas eu vejo algo como um cão..
Vejo as orelhas caidas de lado, os olhos e talvez uma boca???

Nepex: podias postar nova foto tirada no mesmo sitio mas com um pouco mais de luz??
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."


ok deve ser o meu monitor k ñ tem qualidade nenhuma, não consigo ver névoa nenhuma, ou será aquela mancha escura junto ao chão ao pé da abertura da porta?
volto a vê-la mais tarde noutro pc  :-*

#5
Citação de: Anokas348 em 31 março, 2014, 13:43
ok deve ser o meu monitor k ñ tem qualidade nenhuma, não consigo ver névoa nenhuma, ou será aquela mancha escura junto ao chão ao pé da abertura da porta?
volto a vê-la mais tarde noutro pc  :-*


Nepia, está logo abaixo de algo preto que está na porta.
Com atenção notasse bem  :D
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

É, se fores ver o que o nepex disse, confirma.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

É realmente estranho.

Embora não seja entendida em fotografia, não me parece efeito de flash, precisamente por causa do vidro. O flash nos vidros fica diferente, muitas vezes "espalha" a luz e reflete, fazendo até clarão. Neste caso, a névoa continua o seu formato subtil, tipo fumo...
Aguardemos mais opiniões.

Quando tiraste a foto estavas a sentir a presença? Ou estavas mesmo a ver?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Eu por acaso até vi logo à primeira a tal névoa, assim de repente parece um rosto maléfico mas não sei

Citação de: Filipa84 em 31 março, 2014, 13:59
É esta névoa, certo?



Sim é essa nevoa! Eu sou o autor da foto, o nepex é meu irmão. Não havia nenhum foco de luz... nem algo parecido. E só foi tirada esse exemplar.

Citação de: Filipa84 em 31 março, 2014, 14:49
É realmente estranho.

Embora não seja entendida em fotografia, não me parece efeito de flash, precisamente por causa do vidro. O flash nos vidros fica diferente, muitas vezes "espalha" a luz e reflete, fazendo até clarão. Neste caso, a névoa continua o seu formato subtil, tipo fumo...
Aguardemos mais opiniões.

Quando tiraste a foto estavas a sentir a presença? Ou estavas mesmo a ver?

Eu estava a senti-la...e já não é a primeira vez que a vejo e a que a sinto!

E não sentes medo ? A névoa aparece, fica ali um bocadinho e depois desaparece? Já morreu alguém nessa casa ? É uma zona de humidade ? Nunca aconteceu mais nada ?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

CRI(P)TICO
Eu tenho uma pergunta a fazer. Por acaso fumam dentro da habitação?

Não se fuma dentro da Habitação!! Nem a minha avó deixa :D

Medo não...muito desconforto!

Por acaso foi ali, mas ás vezes noutros cantos da casa... vai vagueando, e nunca ninguém morreu naquela casa.

Em termos de acontecer cenas do tipo mais pesado, nunca, apenas pequenas mexidas em pequenos objectos, passos, respirações...só desse estilo e não são todas as noites penso! digo penso pois não habito lá mas sempre que estou lá lá aparece a cena!