Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • desconfio que fui alvo de algum genero de bruxaria
    Iniciado por Saracarvalho87
    Lido 2.837 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde gostaria de saber se em Lisboa existe algum vidente, médium, bruxo/a, fedelineo onde pode-se ir pois acho que se passa algo errado comigo, nada na minha vida corre bem nem nível de saúde financeira sentimental, sempre que penso que consegui recuperar um bocado algo volta a acontecer e colocar-me nas piores situações.

Olá
Mas o que achas que pode ser? :o

Querias dizer fidedigno?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

obrigada pela correcção ortográfica... Já disse o que se passava desde vida pessoal amorosa trabalho saúde tudo corre mal há anos

Vou então especificar as minhas preocupações visto ter sido muito vaga. Desde meus creio 13 anos quando passei muito mal e estive internada e quase morri por erro médico, a partir dessa altura experimentei de 2 em 2 anos ataques á minha saude coisas graves acidentes bizarros aconteciam, estranho parece que estou atraída a que me aconteça acidentes partir ossos ganhar doenças algumas não agradáveis e mesmo crónicas. Também em relação a outros assuntos como sentimentais as coisas nunca correram bem, não consigo ter um relacionamento mais que meses.
em 2012 adquiri uma nova doença grave, digo foi consequência de actos e escolhas minhas, mas mais uma vez bizarro acontecer-me a mim. Estava a passear com uma amiga nos gerónimos e fui abordada por uma cigana que me quis e expressou-se muito direccionada para mim só que queria ler-me a sina, começou a falar e disse que sempre tive muito azar na minha vida, que estava ligada a desgraça, tinha sido alvo de magia negra com terra do cemitério, que teria pisado a tal terra sem notar e troxe a desgraça para minha familia para minha vida. A pessoa que teria feito tal magia seria uma pessoa que foi de familia, feminina, mas nao familia de sangue e era auxiliada por outra pessoa também fiminina e essa pessoa que a ajuda é sua parente de sangue, que essas pessoas me desejavam muito mal a mim e ao resto da familia e que inclusive desejavam que eu tivesse ainda mais azar apesar de ter doença que já por si condiciona minha vida, que desejavam que tivesse um acidente etc...
Bem fiquei pensar no que a senhora disse e algo bate certo pois a pessoa que me faz pensar que seja responsavel foi mulher do meu tio primeira mulher e ela mais a mae tem fama de "bruxas".
Apenas queria arranjar ajuda nesse nivel e saber se á alguem em lisboa credivel nao charlatão onde pode-se ir procurar essa ajuda.

muffin.of.doom
Citação de: Saracarvalho87 em 30 março, 2014, 20:56
em 2012 adquiri uma nova doença grave, digo foi consequência de actos e escolhas minhas, mas mais uma vez bizarro acontecer-me a mim.

Sem minimizar o teu sofrimento, Sara, mas pelo menos no que toca a este último, tu própria dizes que foi culpa tua. E se sempre tiveste uma saúde frágil, o mais certo é acontecer-te a ti.
Nao acredito que seja bruxaria, e mais, não acredito nessa cigana que falas. Há uns anos atrás eu trabalhava em Belem e todos os dias a cigana vinha atrás de mim para me ler " a sina". 3 vezes a recusei e 3 vezes ela me rogou "pragas" em romani. A minha amiga que almoçava comigo já dizia que eu devia ter pragas pra mim e pras proximas gerações da minha familia.
Acontece que eu sei ler a sina e à 4a vez deixei a mulher ler-me a sina para ver se ela começava a deixar-me almoçar em paz e ela disse-me um bando de parvoíces que sei que estava a inventar. Isto porque, como já disse, eu sei ler as mãos e o que ela disse não tinha nada a ver com o que lá estava.

Não conheço ninguém que te possa recomendar em Lisboa, mas não acredito que precises.
Boa sorte


Citação de: muffin.of.doom em 03 abril, 2014, 17:50
Sem minimizar o teu sofrimento, Sara, mas pelo menos no que toca a este último, tu própria dizes que foi culpa tua. E se sempre tiveste uma saúde frágil, o mais certo é acontecer-te a ti.
Nao acredito que seja bruxaria, e mais, não acredito nessa cigana que falas. Há uns anos atrás eu trabalhava em Belem e todos os dias a cigana vinha atrás de mim para me ler " a sina". 3 vezes a recusei e 3 vezes ela me rogou "pragas" em romani. A minha amiga que almoçava comigo já dizia que eu devia ter pragas pra mim e pras proximas gerações da minha familia.
Acontece que eu sei ler a sina e à 4a vez deixei a mulher ler-me a sina para ver se ela começava a deixar-me almoçar em paz e ela disse-me um bando de parvoíces que sei que estava a inventar. Isto porque, como já disse, eu sei ler as mãos e o que ela disse não tinha nada a ver com o que lá estava.

Não conheço ninguém que te possa recomendar em Lisboa, mas não acredito que precises.
Boa sorte



Concordo com o muffin.
Pensa só um bocadinho, quantas vezes é que essas ciganas dizem coisas agradáveis. Ela certamente conseguiu ver a tua fragilidade e o mais certo era tentar "apanhar-te".
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!