Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • O que vê o bebé?
    Iniciado por marisarjm
    Lido 1.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
Vivo numa casa com 60 anos cujos antigos donos já faleceram. Ela faleceu num acidente de carro e ele, sinceramente, não sei.
Tenho um bebé de 6 meses que já dorme no quarto dele. No último biberon do dia (umas 23h), sento-me na cadeira de baloiço do quarto dele e fico com ele ao colo. Como a sala é ao lado do quarto dele, acendo a luz da sala para que ele não fique muito desperto. Assim consigo ver tudo, mas a luz é ténue.
O que quero aqui contar é que sempre que começo a dar o biberon ele olha para a porta do quarto dele e começa a rir. A rir muito! Como se estivesse alguém a brincar com ele. Mas não está lá ninguém.
A verdade é que me assusto e acabo sempre por dar o resto do leite na sala.
O que acham disto?

Olá
Umas perguntas se nao te importas:
- É um bebe alegre?
- Nao ha nada na porta ou perto dela que possa divertir o bebe? Um brinquedo, um quadro, uma daquelas ceninhas de pendurar na porta?
- Nao sera nada que tu faças? Sei la enquanto das o biberao é possivel que lhe faças cocegas ou assim?

Os bebes sao mais sensiveis tanto a nivel espiritual como fisico. Se for um bebe alegre pode rir-se por muito pouco. As vezes ate uma sombra engraçada pode faze-lo rir-se assim, entendes?
Antes de irmos pela teoria de que ele esta a ver alguma entidade ou assim temos de riscar outras possibilidades.

Exprimenta ligar a luz do quarto e ve se ele faz o mesmo.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá.
Ele é, de facto, um bebé muito risonho, que sorri para toda a gente.
Na porta do quarto não está nada pendurado, mas pode ser das sombras que a luz da sala faz.
Quando dou o biberon com a luz acesa ele nem olha para a porta...

Pode ser disso então :)

Se mesmo assim sentes que pode ser algo mais exprimenta colocar um incenso leve como salva a arder na sala (abre umas janelas se possivel) e se fores religiosa reza para as energias negativas sairem e as boas entrarem :)

Boa sorte
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."