Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Paralisia do sono
    Iniciado por Elphaba23
    Lido 1.637 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se já existe um tópico sobre isto, mas já ouviram falar? Sempre pesquisei porque me acontece imensas vezes e pelo que li tem uma explicação científica.

Alguém daqui tem motivos para achar que tenha algo a ver com o mundo espiritual?

Edit: já percebi que há vários tópicos sobre o assunto, mas não consigo apagar este!

RaphaelCCC
Já ouvi falar e já tive umas quantas experiencias também, e sim tenho motivos para achar que tem a haver com o mundo espiritual, se já ouviste falar de projeção astral (basicamente é sair do corpo), bem, a paralisia do sono é um dos métodos mais fácies e mais rápidos para o conseguir fazer. Se tiveres curiosidade sobre o assunto, posso explicar uma coisa ou duas 8)

Mas tirando isso, acho que não é nada mais nem nada menos do que a tua mente a "acordar" antes do teu corpo!

A mim mete-me medo, mas sim o RaphaelCCC tem razão, se estiveres mesmo interessado podes tentar a projecção astral.

#3
Paralisia do sono é um tema bastante falado pelo forum. Experimentem fazer uma pesquisa.

Alem disso acho que nao ha uma explicação paranormal: é simplesmente o teu corpo a acordar depois do teu cerebro.
Segundo a minha pesquisa projeção astral é algo bastante diferente e é preciso saber o que se faz na minha opinião :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

A lilithP tem razao quando diz que e preciso saber o que se faz. Posso estar errada, mas tenho ideia que e perigoso, mas podes sempre tentar.

#5
Citação de: LilithP em 03 outubro, 2015, 12:12
Paralisia do sono é um tema bastante falado pelo forum. Experimentem fazer uma pesquisa.

Alem disso acho que nao ha uma explicação paranormal: é simplesmente o teu corpo a acordar depois do teu cerebro.
Segundo a minha pesquisa projeção astral é algo bastante diferente e é preciso saber o que se faz na minha opinião :)

O corpo a acordar depois do cérebro? Não será antes?

Edit: esqueçam, acho que já percebi. Acho que o meu cérebro ainda dorme... ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Sim o corpo acorda depois do cerebro.
Fica-se paralisado porque se desperta antes de o cerebro enviar a "mensagem" que se esta acordado ao resto do corpo.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pois o meu raciocínio foi ao contrário, foi de que o cérebro acorda primeiro mas a mensagem não chega ao corpo. Depois percebi que este raciocínio não tem sentido... De qualquer forma, obrigada pela resposta.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#8
Tinha varias vezes mas deixei de ter e capaz de ter algo a ver com o mundo espiritual eu acredito que sim tudo tem sempre algo mas nao vale a pena preocuparmo nos muito com isso

Porque e que o teu nome e elphaba 23? E o meu numero da sorte 23 esta me semp a aparecer em todo o lado