Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • tarot
    Iniciado por Guerreira das trevas
    Lido 1.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
é verdade que so´convem irmos a  uma consulta de tarot de mes a mes?
tenho reparado tambem que a taróloga onde vou me consultar que não demora muito tempo a deitar-me as cartas...
e pelo que li  convem perder algum tempo na leitura das cartas .
:-\ estou certa?

acho que a pessoa vai quando precisa de respostas, não com essa periodicidade.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


VoyeuR
Faço leituras de tarot e demoro sempre mais de 1 hora.

A pessoa só se vai embora quando está completamente esclarecida!

A consulta mais comprida que tive foi de 3 horas quase.  :-[

O tempo que leva uma consulta é sempre variável de consultante para consultante, mas de fato só termina quando a pessoa fica esclarecida, porque após a tiragem necessária para o problema apresentado há sempre mais questões específicas a responder. Por norma leva algum tempo, até porque há tarólogos que gostam de conhecer um pouco o consultante, não só para o deixar à vontade como para saber um pouco que tipo de pessoa é.

Para a mesma questão é aconselhável de fato não voltar a efetuar tiragens no espaço de um mês, mas nada impede que, havendo uma qualquer evolução inesperada da situação, ela não possa ser novamente analisada antes desse tempo.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Ola :)
Cada consulta, tiragem e tarologa é diferente!
Acho que é errado pensar que demoramos todas o mesmo tempo a fazer as consultas. Ha sempre aquelas que tem rituais outras que descrevem e explicam ao pormenor o que saiu, etc.
Cada um demora o seu tempo.

E como a Bela Tavares disse, não é aconselhavel porque torna-se confuso mas nada impede de ir caso seja necessario.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Bela Tavares em 27 março, 2014, 13:22
O tempo que leva uma consulta é sempre variável de consultante para consultante, mas de fato só termina quando a pessoa fica esclarecida, porque após a tiragem necessária para o problema apresentado há sempre mais questões específicas a responder. Por norma leva algum tempo, até porque há tarólogos que gostam de conhecer um pouco o consultante, não só para o deixar à vontade como para saber um pouco que tipo de pessoa é.

Para a mesma questão é aconselhável de fato não voltar a efetuar tiragens no espaço de um mês, mas nada impede que, havendo uma qualquer evolução inesperada da situação, ela não possa ser novamente analisada antes desse tempo.




Pois é que aconteceu algo inesperado na minha vida desde a ultima semana que lá fui mas ela disse-me que não convem ir la de novo tão cedo...é que precisava de resolver  isto :/

Bom cada tarologa com a sua maneira.

Ja exprimentaste resolver sem tarot?
É perigoso ficar dependente de algo assim. Ajuda tudo bem mas nao podes deixar de fazer as coisas por ti ne?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."