Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Tudo continua na mesma....
    Iniciado por abomby
    Lido 1.586 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois é todos os meus problemas continuam desde a última vez que criei um post no forum.

Para quem não se lembra criei um post devido ao estado do meu marido. Com problemas de saúde: tonturas, dores de costas, internado devido a uma arritmia que os exames não explicam.

Procuramos ajuda através de uma pessoa mas tal como acontece a muita gente fomos enganados.

Atualmente anda em psiquiatra e psicoterapeuta e tudo continua na mesma sem vermos nenhumas melhorias.

O que fez-me voltar a escrever aqui foi algo que tem acontecido... Não consigo vos dizer se é todas as semanas ou se é mesmo todos os dias mas eu não dou por nada.

Assim, esta noite mais uma vez acordei a sentir o colchão a tremer, como isto já tinha acontecido mas passado pouco tempo depois de acordar tudo voltava ao normal. Assim pensei que seria eu a sonhar. Mas hoje não foi o que aconteceu, eu acordei e continuem a sentir o colchão a tremer, deixe-me estar porque pensava que estaria ainda a sonhar... quando vi que não podia ser sonho voltei-me para o lado do meu marido (estava a dormir do lado contrario, ou seja não o estava a ver) quando nesse momento tudo parou... Não consegui perceber o que era.... se era ele a mexer-se ou outra coisa.

Passado para aí 20m comecei a ouvir um barulho estranho vindo do escritório... Não é que eram perto das 4h da manhã e a impressora do nada começou a trabalhar! A fazer aquele barulho de como quer puxar a folha mas não tem nada lá dentro. Foi então que o meu marido acordou e só conseguiu parar o raio da impressora desligando o cabo electrico. Termos ouvido alguma coisa estranha foi hoje a primeira vez, no entanto, fico a pensar se não tem acontecido outras coisas mas devido ao nosso cansaço não damos por nada...

E pronto é assim....

Obrigado a todos

VoyeuR
Boa tarde,

A senhora de onde é?


VoyeuR

Não sei como poderá ajudar-me nesta questão mas obrigada pela sua disponibilidade.

Devido ao que aconteceu no passado tenho alguma dificuldade de acreditar nestas coisas.... No entanto, faz-me bem vir aqui desabafar sobre este tema que tanto tem mexido na minha vida.