Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ghost Radar ® Classic - App para android. (Será que é credível?)
    Iniciado por Fausto 78
    Lido 3.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Queria pôr aqui esta questão, alguém já utilizou o Ghost Radar, uma aplicaçåo para android, tipo Ovilus. Porque no principio quando a utilizei pareceu ser para brincadeira, mas depois de a ter utilizado mais algumas vezes, já tive várias situações que me levararam a crer que aplicação tem alguma vercidade. Para quem não sabe o Ghost Radar® Classic (donwload gratuito), é uma app parecida ao Ovilus (capta energia do ambiente e transforma-a em palavras) mas em versão software e ainda um pouco rústica, mas acho interessante esta app, porque têm palavras em português (brasileiro:(), e para os curiosos, ou mesmo quem esteja interessado em "fantasmas", guias espirituais, espíritos acho que pode elevar a nossa consciência a presenciar que não estamos sozinhos ( seja acompanhados por espiritos, guias espirituais ou mesmo "E.t.'s"), pelo menos pelas experiências que tive me levam a crer nisso ( espero não estar a ficar maluco). Só uma ADVERTÊNCIA utilizem-na com seriedade e respeito, por experiência própria já tive situações de "exploração" do mundo invisível em que no dia a seguir a essa exploração, senti a minha energia completamente drenada, mente impreparada.  Hei-de pôr uma dessas situações dessas aqui brevemente, ou então um video, até lá paz a todos ...
Façam o download gratuito da versão mais básica (mas interessante na mesma) no Play store.

serrasagrada

Bahh que treta lol

Fui exprimentar so para ver. Por momentos pareceu funcionar mas depois reparei que nao batia certo em nada.
Talvez no futuro, com as tecnologias mais desenvolvidas ainda, mas por agora não funciona.
Alem de que foi complicado entender como funciona.

Ja agora nao preciso de um app para isto. Ja basta o app da minha cabeça :P

Obrigada na mesma
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Já usei sim, mas é treta, é só para brincadeira.
Aliás está na categoria de passatempos.
Não creio que os telemóveis tenham sequer capacidade para detectar essas energias.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov

Citação de: LilithP em 25 março, 2014, 12:35
Bahh que treta lol

Fui exprimentar so para ver. Por momentos pareceu funcionar mas depois reparei que nao batia certo em nada.
Talvez no futuro, com as tecnologias mais desenvolvidas ainda, mas por agora não funciona.
Alem de que foi complicado entender como funciona.

Ja agora nao preciso de um app para isto. Ja basta o app da minha cabeça :P

Obrigada na mesma
Blessed be       

Gostei dessa "Já basta o app da minha cabeça", de facto não existe melhor tecnologia que o nosso cerêbro, que capta todas as flutuações de energias á nossa volta, basta é sintonizar-nos através da meditação, reiki ou outra forma de limpeza mental, obrigado pelo comentário, mas de facto queria era obter opiniões acerca desta app, porque me ocorreram coincidências que ainda não consegui percebi, ou não consigo explicar, com palavras que são ditas em momentos especificos, pode ser obviamente fruto do acaso e o facto de querer validar essas palavras com as ditas coincidências, mas ... E já agora pratico meditação (MT), e isso ajuda bastante a clarear a mente, paz ...

#6
Sou medium(yay)... nunca precisei de meditação (infelizmente senão podia controlar mais facilmente quando sou bombardeada com os espiritos e energias). Pratico mas não tem nada a ver com as capacidades com que nasci.

Eu falei da app.
Todas as coisas que disse não faziam sentido nenhum. Lamento mas diria que foi mesmo coincidência. Os telemóveis não captam estas energias.  Isso era 2 em 10 demais. Alem disso com a constante transmissão de energia inerente da sua condição de aparelho eletrico multi usos nunca dará para esta função.

Talvez no futuro.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#7
Citação de: LilithP em 25 março, 2014, 23:28
Sou medium(yay)... nunca precisei de meditação (infelizmente senão podia controlar mais facilmente quando sou bombardeada com os espiritos e energias). Pratico mas não tem nada a ver com as capacidades com que nasci.

Eu falei da app.:
Todas as coisas que disse não faziam sentido nenhum. Lamento mas diria que foi mesmo coincidência. Os telemóveis não captam estas energias.  Isso era 2 em 10 demais. Alem disso com a constante transmissão de energia inerente da sua condição de aparelho eletrico multi usos nunca dará para esta função.

Talvez no futuro.

Usaste o termo medium, que era exactamente o que eu queria usar quando respondi ao teu comentário, mas aprofundando um pouco a questão, nós seres humanos, temos todos capacidades mediúnicas, uns nascem com elas mais apuradas, outros aprendem a usá-las e outros descobrem-na. Eu quando pinto um quadro (pinto a óleo) geralmente torno-me num médium do meu inconsciente (pinto surrealismo e abstracto), e pinto (ou capto) muitas vezes cenas, ou situações da minha vida, que conscientemente não estou ciente delas, mas quando acabo a pintura, o quadro torna-se uma mensagem do meu inconsciente ou do que me rodeia, que me revela o que estava bem no fundo nas entranhas do meu cêrebro, ou seja passa a ser consciente. Isto é uma analogia de ser médium, que capta através da mente o invisível, e o transforma ou interpreta em visível, ou real, as mensagens/informações. Quando era mais novo andei num centro espiríta (Fiat Lux), nem sei se existe mais, isto em 1999, já há muito tempo, e aí disseram-me que tinha a capacidade mediúnica, ainda fui lá meia dúzia de vezes, mas depois desisti, eles utilizam a cura com as mãos (reiki) mas era um pouco ridículo, ao ponto de me fazerem um capacete de gesso com uma antena !!! Mas era um centro espírita e não um centro espiritual, como agora existem por aí. Depois descobri a meditação transcendental, e aí foi uma das melhores aprendizagens da vida que já tive, porque te ajuda a limpar e a clarear a mente e os pensamentos, e têm outros benefícios, mas resumindo acho que um bom médium, precisa desta ferramenta(meditaçåo) porque ajuda bastante a definir de onde veêm os pensamentos, se veêm de ti ou de uma fonte exterior. Mas é claro que cada medium tem a sua técnica, e não questiono isso. Quanto á aplicação (G.R.®Classic, e não outras apps parecidas) tive algumas coincidências com palavras que podem ser fruto do acaso, mas acredito que mesmo um tablet, ou um smartphone, pode servir de "médium" para o outro lado do véu, porque se o universo é constituido por energia e nós estamos rodeados sempre por energia, inclusive o nosso cêrebro emite voltagem, e se captam tb evp's, etc.(ainda que até hoje não tenha ouvido um convicente, mas...), então porque não hao-de existir outras formas de comunicação com o além, ao ritmo que a técnologia avança tb a nossa energia espiritual avança, e vice-versa, existe aqui um paralelo, há que ter consciência disso, bem, de qualquer forma Paz ... Que já me alonguei demais ....

#8
Pela tua resposta diria que me compreendeste mal. Nao coloquei em questão que todos podem treinar o seu lado mediunico apenas esclareci que EU nasci com ele apurado e so comecei a meditar a uns anos.
Se leres outras respostas minhas descobres as minhas técnicas.

Quanto ao tema do topico mantenho o que ja disse a app não funciona (e ainda a testei umas vezes) e  não é credível porque o telemóvel não serve para captar energias tão subtis (pelo menos a toda a hora, existem aqueles fenómenos em que entidades mexem com os aparelhos;  mas isso é por vontade deles)
Mais uma vez...talvez daqui a uns anos.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Fausto 78 em 25 março, 2014, 22:50
 
queria era obter opiniões acerca desta app, porque me ocorreram coincidências que ainda não consegui percebi, ou não consigo explicar, com palavras que são ditas em momentos especificos,

A minha experiência prática com a aplicação foi:

O radar detectava uma entidade, por ex à minha frente, passado 5 segundos, já não detectava nada, depois detectava 5, espalhados na divisão, depois nada, outra vez. Depois um monte deles atrás de mim, e por aí a fora. Ou seja, completamente aleatório.

Se desconfias que há coincidências, e talvez um padrão de surgirem presenças quando falas com eles, então faz mais experiências, experimenta na rua, no café, perto de um cemitério, de dia, de noite, etc.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov
Citação de: Filipa84 em 26 março, 2014, 13:54
A minha experiência prática com a aplicação foi:

O radar detectava uma entidade, por ex à minha frente, passado 5 segundos, já não detectava nada, depois detectava 5, espalhados na divisão, depois nada, outra vez. Depois um monte deles atrás de mim, e por aí a fora. Ou seja, completamente aleatório.

Se desconfias que há coincidências, e talvez um padrão de surgirem presenças quando falas com eles, então faz mais experiências, experimenta na rua, no café, perto de um cemitério, de dia, de noite, etc.

ter um atrás de ti é complicado, agora imagina montes deles   ;D ;D ;D ;D ;D (tinha que escrever isto Filipa84) ;D ;D ;D ;D

Deus me livre!
E não acredito que fosse possível ter uma data de espíritos à minha volta e eu não sentir nada, nem medo, nem arrepios, nem a atmosfera pesada...
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Perseus

Citação de: Filipa84 em 26 março, 2014, 13:54
A minha experiência prática com a aplicação foi:

O radar detectava uma entidade, por ex à minha frente, passado 5 segundos, já não detectava nada, depois detectava 5, espalhados na divisão, depois nada, outra vez. Depois um monte deles atrás de mim, e por aí a fora. Ou seja, completamente aleatório.

Se desconfias que há coincidências, e talvez um padrão de surgirem presenças quando falas com eles, então faz mais experiências, experimenta na rua, no café, perto de um cemitério, de dia, de noite, etc.

Hei-de fazer umas experiências em video, e "posta-las" aqui ...

Já experimentei essa app e claro que não funciona (de qualquer forma a curiosidade foi mais forte). Apareciam fantasmas por todos os lados: atrás, à frente, nos lados. Depois começaram a aparecer palavras no ecrã: perder, triângulo, dificuldades e mais alguma que não me lembro.
É uma boa app para quem quer assustar alguma pessoa que acredite naquilo mas não passa de uma brincadeira.  ;)