Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • partidas a amigos
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 4.549 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas noites caros amigos. Eu tenho o meu melhor amigo que anda todos os dias a esconder se sempre que vou ter com ele tem assim brincadeiras pra pegar comigo. Ele tem 18 anos eu 19 não importa se me vão chamar criança mas aceito os comentários de quem tiver a mente aberta e divertida. E é assim ele declarou me guerra em relação as partidas. Eu gostaria que me ajuda sem. Tipo tem de ser partidas sem estragar roupa nem sujar e que não cause perigo a guerra acaba quando um desistir mas como é óbvio eu nunca vou desistir mas tenho de ganhar e faze lo desistir. Deiam aí grandes partidas pra eu fazer por favor. Seja o que for pois eu sei que ele não leva a mal. Só um aparte ele tem medo da casa do avó diz que tem medo pois a avó faleceu lá. Tenho experiência na área e sei que a casa não tem nada. Mas por isso mesmo e sem querer gozar com esse tipo de coisas gostavá de lhe pregar uma partida tipo fazer qualquer coisa parecer um vulto :b ele ia achar piada no fim. Ajudem me por favor :)
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Quothnor
Bem, quando a minha ex-namorada vivia cá por casa, houve uma altura a que faltou a luz e decidi também pregar uma partida. No total éramos 4 na casa, eu desapareci e escondi-me. Começou tudo à minha procura com velas. De vez em quando eu tocava-lhes levemente, apagava-lhes as velas que levavam e afins. Fiz isso durante uns 15 minutos.
Se tiveres capacidades para isso, é algo eficaz, ahah.

agradeço a dica mas nunca estou numa casa há noite com ele. E se tiver é sozinho e como está guerra declarada ;D ele vai ver logo e não vai cair no jogo. Teria de ser algo mais fácil pra ser feito por mim apenas e que não desse motivos pra desconfiar :) mas agradeço a idéia
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Ninfa
#3
Citação de: *Investigador paranormal* em 25 março, 2014, 01:35
boas noites caros amigos. Eu tenho o meu melhor amigo que anda todos os dias a esconder se sempre que vou ter com ele tem assim brincadeiras pra pegar comigo. Ele tem 18 anos eu 19 não importa se me vão chamar criança mas aceito os comentários de quem tiver a mente aberta e divertida. E é assim ele declarou me guerra em relação as partidas. Eu gostaria que me ajuda sem. Tipo tem de ser partidas sem estragar roupa nem sujar e que não cause perigo a guerra acaba quando um desistir mas como é óbvio eu nunca vou desistir mas tenho de ganhar e faze lo desistir. Deiam aí grandes partidas pra eu fazer por favor. Seja o que for pois eu sei que ele não leva a mal. Só um aparte ele tem medo da casa do avó diz que tem medo pois a avó faleceu lá. Tenho experiência na área e sei que a casa não tem nada. Mas por isso mesmo e sem querer gozar com esse tipo de coisas gostavá de lhe pregar uma partida tipo fazer qualquer coisa parecer um vulto :b ele ia achar piada no fim. Ajudem me por favor :)

Uma partida muito boa é pores Tulicreme de chocolate na maçaneta do carro dele, claro pode sujar a roupa, aposto é que vai ser uma carga de trabalhos para ele entrar lá..
Umas gostas de mau cheiro do Carnaval ( aquelas das ampolas ). Uma vez fiz isso no corredor no meu prédio e quando passávamos dava vontade de rir ;D podes pôr na casa dele mas tens depois esconder a ampola, ficas é com as mãos a cheira por uns dias...



boas cá estou eu ainda hoje lhe meti um fósforo no cigarro dele e o cigarro ardeu todo (claro fiz mas sabia o que estava a fazer e sem nunca causar perigo nenhum nem a ninguém) coloquei também uma chiclet dentro de um papel e coloquei no carapuço dele (não estragou a roupa e ele ficou prai uma hora a rir se) tem de ser partidas assim. Estou vencendo ;D digam me uma coisa onde posso comprar laxante pra cavalo? É bastante potente e vai fazer com que ele tenha enorme vontade de ir há casa de banho. Quero comprar mas não sei onde. Me ajudem :) aguardo respostas
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Ninfa
Citação de: *Investigador paranormal* em 25 março, 2014, 23:28
boas cá estou eu ainda hoje lhe meti um fósforo no cigarro dele e o cigarro ardeu todo (claro fiz mas sabia o que estava a fazer e sem nunca causar perigo nenhum nem a ninguém) coloquei também uma chiclet dentro de um papel e coloquei no carapuço dele (não estragou a roupa e ele ficou prai uma hora a rir se) tem de ser partidas assim. Estou vencendo ;D digam me uma coisa onde posso comprar laxante pra cavalo? É bastante potente e vai fazer com que ele tenha enorme vontade de ir há casa de banho. Quero comprar mas não sei onde. Me ajudem :) aguardo respostas

Por favor o Laxante de cavalo pode matar o homem...

Tudo o que mete o nosso organismo é perigoso, mesmos os laxantes na farmácia em excesso pode fazer muito mal.

Os remédios em grandes doses tornam-se venenos.

Há um chá laxante no supermercado "Intermarché" ,no corredor dos produtos naturais... uma chávena ao lanche ;D 

Mas não adiante muito o teu amigo é mesmo brincalhão, cuidado com partidas no nosso organismo.

A quantidade que eu iria colocar nao ia ser muito grande ja pra nao lhe fazer mal. Mas tem de ser algo que faça efeito pois ainda por cima eu costumo ir correr ah noite para uma estrada comprida onde quando estivermos mais ao menos a meio de caminho demora se cerca de 5 a 10 minutos pra chegar a uma das extremidades. Logo seria otimo ele comer ou beber algo a meio do trajecto. Iria ser de mais :D
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Laxante para cavalo????
Na minha opinião usar laxantes já é de mau gosto, mas se tiveres mesmo de o fazer, põe laxante próprio para humanos!! São potentes o suficiente.
Laxante para cavalo, além de ser próprio para o organismo do animal (pode não ser bem digerido pelo nosso), é feito para um animal entre 300 a 600 KILOS.
Além de poderes envenenar o teu amigo, ele pode apanhar uma diarreia severa (nada engraçada) e ter de ficar a soro devido à desidratação.

Se ele fuma, coloca uma mina de lapiseira no cigarro (faz com que a cinza não caia, a pessoa fica feita parva a tentar tirar a cinza sem sucesso).

Põe pedrinhas dentro dos chinelos, um insecto de plástico dentro da caixa dos cereais, sabonete na escova de dentes, pesquisa partidas no youtube para te inspirares!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Perseus
Citação de: *Investigador paranormal* em 25 março, 2014, 01:35
boas noites caros amigos. Eu tenho o meu melhor amigo que anda todos os dias a esconder se sempre que vou ter com ele tem assim brincadeiras pra pegar comigo. Ele tem 18 anos eu 19 não importa se me vão chamar criança mas aceito os comentários de quem tiver a mente aberta e divertida. E é assim ele declarou me guerra em relação as partidas. Eu gostaria que me ajuda sem. Tipo tem de ser partidas sem estragar roupa nem sujar e que não cause perigo a guerra acaba quando um desistir mas como é óbvio eu nunca vou desistir mas tenho de ganhar e faze lo desistir. Deiam aí grandes partidas pra eu fazer por favor. Seja o que for pois eu sei que ele não leva a mal. Só um aparte ele tem medo da casa do avó diz que tem medo pois a avó faleceu lá. Tenho experiência na área e sei que a casa não tem nada. Mas por isso mesmo e sem querer gozar com esse tipo de coisas gostavá de lhe pregar uma partida tipo fazer qualquer coisa parecer um vulto :b ele ia achar piada no fim. Ajudem me por favor :)

Arranja um daqueles esqueletos de Carnaval... têm mais ou menos 1.70m... colocas uns LED's vermelhos nos olhos do esqueleto, e sem que ele saiba, metes na tal casa que ele tem medo... ele quando vir o esqueleto e os LED's vermelhos nos olhos acenderem... até faz lume nos sapatos de tanto fugir  ;D

Ninfa
Citação de: Perseus em 26 março, 2014, 15:13
Arranja um daqueles esqueletos de Carnaval... têm mais ou menos 1.70m... colocas uns LED's vermelhos nos olhos do esqueleto, e sem que ele saiba, metes na tal casa que ele tem medo... ele quando vir o esqueleto e os LED's vermelhos nos olhos acenderem... até faz lume nos sapatos de tanto fugir  ;D

Não estou de acordo, ele poderá ter um ataque de pânico... é  quando os sustos são causados pelos humanos ...

No caso do Paranormal o susto é controlado pelo ser estranho...neste caso é diferente...bem mais diferente ;)

1 -Há um medicamento que serve para verificar o funcionamento dos rins. É inofensivo.
O que vai fazê-lo urinar durante um a dois dias a azul, além de que a língua fica também azul...

2 -Numa dessas tuas incursões nocturnas com ele, convida um ou dois amigos que não estejam nos planos (dele) e preparem-lhe um susto.
Eles podem estar dentro de uma casa e fazer barulhos em locais afastados de vocês. Mas vocês devem estar os dois sempre juntos para que não haja suspeitas sobre ti.
A vantagem é seres tu a ir verificar as divisões onde esses gajos estiverem e puderes dizer que não há nada (quando, evidentemente um desses amigos lá está).

3 –Convence-o a tomarem o vosso primeiro speed.
Um simples comprimido para fazer urinar. Ele vai andar à rasca para urinar a toda a hora além de que o efeito placebo vai fazê-lo ter um comportamento de "pedrado" quando na realidade é apenas a sua mente sugestionada. Já o fiz no liceu e foi hilariante ver o desgraçado aos tombos, a rir desalmadamente e a correr constantemente para a casa de banho.

4 – Abre com muito cuidado um pacote de açucar.
Retira-lhe o açúcar e coloca-lhe sais de fruto (mas tens de misturar algum açúcar para lhe dar uma textura granulada ao toque.
Convida-o para um café e... goza o panorama (o café em efervescência).
Depois de feitas as pazes e de se terem rido muito dessa partida, pede outro café para te redimires e dá-lhe o saco de açúcar com... sal....
Neste caso, se for possível, pede ajuda ao empregado para ser ele a entregar o açúcar.

Chegam?

Mas por favor... laxante de cavalo???
Queres acabar com o intestino grosso do homem ou quere-lo virar do avesso???
Já agora porque não par elefante?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão

Ninfa
Citação de: Cavaleiro em 26 março, 2014, 18:30
1 -Há um medicamento que serve para verificar o funcionamento dos rins. É inofensivo.
O que vai fazê-lo urinar durante um a dois dias a azul, além de que a língua fica também azul...

2 -Numa dessas tuas incursões nocturnas com ele, convida um ou dois amigos que não estejam nos planos (dele) e preparem-lhe um susto.
Eles podem estar dentro de uma casa e fazer barulhos em locais afastados de vocês. Mas vocês devem estar os dois sempre juntos para que não haja suspeitas sobre ti.
A vantagem é seres tu a ir verificar as divisões onde esses gajos estiverem e puderes dizer que não há nada (quando, evidentemente um desses amigos lá está).

3 –Convence-o a tomarem o vosso primeiro speed.
Um simples comprimido para fazer urinar. Ele vai andar à rasca para urinar a toda a hora além de que o efeito placebo vai fazê-lo ter um comportamento de "pedrado" quando na realidade é apenas a sua mente sugestionada. Já o fiz no liceu e foi hilariante ver o desgraçado aos tombos, a rir desalmadamente e a correr constantemente para a casa de banho.

4 – Abre com muito cuidado um pacote de açucar.
Retira-lhe o açúcar e coloca-lhe sais de fruto (mas tens de misturar algum açúcar para lhe dar uma textura granulada ao toque.
Convida-o para um café e... goza o panorama (o café em efervescência).
Depois de feitas as pazes e de se terem rido muito dessa partida, pede outro café para te redimires e dá-lhe o saco de açúcar com... sal....
Neste caso, se for possível, pede ajuda ao empregado para ser ele a entregar o açúcar.

Chegam?

Mas por favor... laxante de cavalo???
Queres acabar com o intestino grosso do homem ou quere-lo virar do avesso???
Já agora porque não par elefante?


É uma boa ideia.
Acho as partidas do Cavaleiro muito boas ;)



Aqui há uns anos eu fiz uma partida inocente porque não sabia cozinhar,  quem apanhou um susto fui eu ao cozinhar uns caranguejos para um café onde uns velhotes Alentejanos lá paravam, uma pessoa de família pescou os caranguejos e eu fui cozinha-los com pilhas de sal, pimenta e picante, ainda bem que na altura não provei e lá mandei os caranguejos para o familiar ir à festa...quando fui a casa provar um que deixei de parte, até levei as mãos à cabeça, chorei e nesse dia esperei horas e mais tarde o meu familiar veio dar-me os parabéns: soube a pouco , fiz um sucesso no café, devido a que o picante e o sal puxa à bebida...eu não queria acreditar...fiz sucesso ;D
Grande partida a mim mesma :laugh:
Mas a história não acaba aqui, ao fim de uns dias ouvia barulhos em casa e uma coisa escura passou a correr e se escondeu atrás da porta: era um caranguejo vivo que tinha fugido à panela ;D
Uma ternura de partida...

agradeço a todos os concelhos. E vou fazer sem dúvida principalmente o do esqueleto com os led's e as que o amigo cavaleiro falou :D e sim tem razão a do laxante foi uma estúpidez e poderia acabar mal :) obrigado  mas se quiserem podem continuar a mandar isto não vai acabar por aqui e quantas mais melhor :D
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Uma das minhas primas gostava muito de me pregar partidas até que me vinguei  >:D.
Comprei bolachas Oreo, tirei o creme e substitui por pasta de dentes  :D.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Citação de: Cavaleiro em 26 março, 2014, 18:30
1 -Há um medicamento que serve para verificar o funcionamento dos rins. É inofensivo.
O que vai fazê-lo urinar durante um a dois dias a azul, além de que a língua fica também azul...

2 -Numa dessas tuas incursões nocturnas com ele, convida um ou dois amigos que não estejam nos planos (dele) e preparem-lhe um susto.
Eles podem estar dentro de uma casa e fazer barulhos em locais afastados de vocês. Mas vocês devem estar os dois sempre juntos para que não haja suspeitas sobre ti.
A vantagem é seres tu a ir verificar as divisões onde esses gajos estiverem e puderes dizer que não há nada (quando, evidentemente um desses amigos lá está).

3 –Convence-o a tomarem o vosso primeiro speed.
Um simples comprimido para fazer urinar. Ele vai andar à rasca para urinar a toda a hora além de que o efeito placebo vai fazê-lo ter um comportamento de "pedrado" quando na realidade é apenas a sua mente sugestionada. Já o fiz no liceu e foi hilariante ver o desgraçado aos tombos, a rir desalmadamente e a correr constantemente para a casa de banho.

4 – Abre com muito cuidado um pacote de açucar.
Retira-lhe o açúcar e coloca-lhe sais de fruto (mas tens de misturar algum açúcar para lhe dar uma textura granulada ao toque.
Convida-o para um café e... goza o panorama (o café em efervescência).
Depois de feitas as pazes e de se terem rido muito dessa partida, pede outro café para te redimires e dá-lhe o saco de açúcar com... sal....
Neste caso, se for possível, pede ajuda ao empregado para ser ele a entregar o açúcar.

Chegam?

Mas por favor... laxante de cavalo???
Queres acabar com o intestino grosso do homem ou quere-lo virar do avesso???
Já agora porque não par elefante?


como se chama esse medicamento? gostava de pregar uma partida aos meus primos mais novos, que como são bastante inocentes de certeza que se irão assustar com os efeitos secundários