Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Casos estranhos que acontecem em minha casa
    Iniciado por maria22
    Lido 1.880 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Venho pela primeira vez falar do que acontece na minha casa. Esta casa era da minha tia, que sempre quis viver sozinha e nunca me deixou vir para o pé dela. Em Fevereiro de 2013 foi encontrada no quarto caída no chão, tentaram fazer a reanimação e como não foi possível a ambulância levou-a para o Hospital de S. José onde veio a falecer alguns minutos depois de dar entrada. Como nunca tinha tido filhos eu fui a única herdeira, uma vez que era irmã do meu pai, já falecido, e fiquei com a casa. Desde que cá estou têm acontecido coisas estranhas, eu e a minha filha que estava a passar férias comigo em Novembro de 2013, uma vez chegou à sala para tomarmos o pequeno almoço e um dos frascos de medicamentos dela tinha desaparecido e voltou a aparecer no mesmo sitio 4 dias mais tarde. A mim que tenho os medicamentos na cozinha desapareceu um, que tenho de tomar todos os dias e veio a aparecer casualmente, porque ela me pediu uma caixa com tampa, fui à despensa e dentro estava o meu medicamento, eu nunca o iria pôr em tal sitio. Como a minha filha vive fora do País encontro-me sozinha e por 2 vezes à noite aconteceu ver de uma vez uma sombra negra com formato de pessoa, mas não dava para ver se homem ou mulher a passar de um lado ao outro da sala e sair pela janela, como tenho uma cadela e um gato este ultimo eriçou-se todo e a cadela ficou com muita atenção a seguir a sombra até desaparecer, como estava a ver tv só vi pelo canto do olho. Há 4 dias estava deitada no sofá a ver tv e detrás da televisão sai uma mancha negra direita a mim, parecia que ia entrar no meu corpo, aí assustei-me e o gato pôs a patinha em cima da minha cabeça e de imediato a sombra subiu direita ao tecto e desapareceu. Quando saio à noite chego a casa e está tudo cheio de sangue, nas paredes,sala, cozinha, hall e casa de banho que é o que deixo abertas as portas, vejo a cadela e o gato que são brancos e nem uma gota de sangue no pelo, nem magoados, o que acho bastante estranho.Como a minha tia era uma pessoa que não ajudava ninguém, nem se importava com a família, penso que como remodelei a casa ela não me quer aqui está a fazer tudo para que saia, o que não vou fazer. Gostava se possível que me indiquem o que posso fazer para acabar com este tormento, que está a começar a afectar-me psicologicamente, pois acho que ela continua aqui e não consegue ir para a luz e gostava de a poder ajudar a encontrar a paz.

Boa tarde

Lamento o seu tormento, e louvo a sua determinação em não deixar a casa. Faz bem em não se deixar subjugar, dado que a casa é sua, bem como esta dimensão.

Aconselho a deixar as tais portas fechadas, para ver se mesmo assim o sangue aparece (tem a certeza que é mesmo sangue?). Assim terá a certeza absoluta que é de origem paranormal, e não animal. (O gato ou cão poderá andar a vomitar sangue? - desculpe, mas esta foi a única parte que, para mim, destoou do relato, e que mais me custa a imaginar ser produto de manifestações sobrenaturais).

Lembre-se que pode não ser o espírito da sua tia.
Quem sabe ela também não vivia atormentada por essa entidade?

Vá dando notícias.

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Olá Maria,

Conheço duas orações muito boas para o seu "problema".

Esta para afastar o mau:

"No início (na porta da frente, antes de entrar na casa):

"Senhor, acreditamos na Palavra da Escritura, quando diz:
'Se caminharmos na luz, como Deus está na luz, estamos em comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus, seu Filho nos purifica de todo o pecado' (I Jo 1,7-9)

Por isso nós te pedimos, ó Pai eterno, em nome do Teu Filho Jesus, que toda espécie de pecado cometido dentro desta casam para violar a paz e santidade de um verdadeiro lar cristão, seja lavado e limpo, por meio do precioso Sangue de Jesus Nosso Senhor, que tira todo pecado do mundo, desonestidade, ódio e mal.

(Rezar esta oração em todos os cómodos da casa, jogando também água benta antes de entrar na casa e em cada cómodo)

No fim (agradecer ao Pai celeste, em Nome de Jesus, visto que toda treva e todo mal já saíram para sempre desta residência):

        "Ó Pai do Céu, acreditamos que a noite avança e o dia se aproxima. Por isso, queremos deixar as obras das trevas e vestir a armadura da luz (cf. Rm 13,12). Pai celestial, queremos ficar de pé, cingindo nossos rins com a verdade e nos revestindo da couraça da justiça, calçando os pés com a propagação do Evangelho da paz, empunhando sempre o escudo da fé, com o qual podemos extinguir as flechas ardentes do maligno. E queremos tomar o capacete da salvação de Jesus Cristo e a espada do Espírito Santo que é a Palavra de Deus (cf. Ef 6,14-17).

    Pai Santo, em nome de Jesus Nosso Senhor, nós te agradecemos, do fundo do nosso coração porque fizeste sair para sempre desta casa toda treva e todo mal!

   Senhor Jesus, nosso amado Salvador, abençoa esta casa toda e cada um de seus habitantes, para que a luz da Tua presença protectora, cheia de amor e de paz, entre e aqui permaneça sempre como sinal da Tua Misericórdia infinita!

    Espírito Santo do Pai e do Filho, aumenta cada vez mais em nós a fé e a confiança no poder do Senhor ressuscitado! Amém, aleluia!

    Pai Nosso, Ave Maria, Glória..."


Esta para a proteção depois de afastar o mau:

"Deus Pai, todo-poderoso, abençoai este lar e abençoai a todos os que nele moram. Afastai desta casa o espírito do mal e enviai os Vossos Santos anjos para guardá-la e defendê-la. Reprimi Senhor, as forças malévolas, venham elas das intempéries, dos homens ou do espírito maligno. Seja esta casa preservada de roubos e assaltos e defendida contra incêndios e tempestades e que as forças do mal não perturbem o sossego da noite. Que a vossa mão protectora paire dia e noite sobre esta casa e que a vossa infinita bondade penetre nos corações de todos os que nela moram. Que neste lar reine a paz duradoura, a tranquilidade benfazeja e a caridade que une os corações. Que a saúde, a compreensão e a alegria sejam permanentes. Senhor, que nunca falte o pão em nossa mesa, o alimento que dá energia ao nosso corpo e fortalece o nosso ânimo e assim nos tornemos capazes de resolver todos os problemas, superar todas as dificuldades e cumprir as tarefas que as nossas obrigações diárias impõem."

abs.

Obs: faça sempre as orações com fé, pois grande parte do poder dela, depende disto.

Que esta casa seja abençoada por Jesus, Maria e José, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem""


Olá
Bem isso ta pesado :s como te sentes na casa tirando as coisas obvias?

Como a Filipa disse, como sabes que não é algo que ja atormentava a tua tia? :s
Bom normalmente o nosso instinto acerta sempre. Se o teu instinto diz que é ela deves ter atenção a isso mas mantem sempre em mente que pode nao ser só ela.

Quanto ao sangue, como ja perguntaram: como sabes que é sangue? E porque ainda nao exprimentaste deixar tudo fechadinho?

Exprimenta as orações e faz uma defumação na casa que costuma ajudar.
Pede a quem quer que seja que saia porque a casa agora é tua e eles tem de ir para a luz, avançar.
Sê educada mas firme e nao te sintas parva por falar porque como ja viste provavelmente vais ter alguem a ouvir.

Boa sorte
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

deixei te uma mensagem pessoal amiga maria22, aguardo uma resposta até pode ser algo lógico mas ao contrário dos nossos amigos acho que o sangue ou algo parecido pode estar relacionado pelas entidades. E ja agora pelo relato que fizes te creio que tudo bem possa ser a sua tia mas também tem algo mais aí. Quero ajudar
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..