Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Coração maldito
    Iniciado por Menina
    Lido 2.120 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Supondo que eu sou uma menina sensitiva será possível eu saber que alguém afastou o meu amor ou é só a minha vontade/ sonho a ser maior que a própria realidade?

Obrigada! ;)

Estimada Menina,
segundo entendo, a menina é uma pessoa sensitiva. Deduzo que "perdeu" o seu amor (namorado, marido). Agora pretende saber se alguém o afastou.
Não entendo muito bem porque diz que é sensitiva e o que é que isso possa ter a ver com a perda do seu amor. Sem mais qualquer pormenor a única coisa que a aconselho é a analisar retrospectivamene como foi o vosso comportamento como casal. As uniões, em geral, não se quebram de um momento para o outro. Em alguma altura deve ter surgido un "curtocircuito" que alterou a vossa vida. Faça uma análise e, talvez, chegue a alguma conclusão.                                                                       


Estimada Menina,
segundo entendo, a menina é uma pessoa sensitiva. Deduzo que "perdeu" o seu amor (namorado, marido). Agora pretende saber se alguém o afastou.
Não entendo muito bem porque diz que é sensitiva e o que é que isso possa ter a ver com a perda do seu amor. Sem mais qualquer pormenor a única coisa que a aconselho é a analisar retrospectivamene como foi o vosso comportamento como casal. As uniões, em geral, não se quebram de um momento para o outro. Em alguma altura deve ter surgido un "curtocircuito" que alterou a vossa vida. Faça uma análise e, talvez, chegue a alguma conclusão.                                                                       

Muito obrigada pela resposta!!!  :)
O problema está que nós não estamos afastados definitivamente mas há uma grande parede entre nós. Sempre que parece que vai haver uma aproximação, ele afasta-se sem porques.
Se por um lado o meu coração está cheio de luz que tudo se vai resolver, por outro, sempre que penso nele fico doente e com uma vontade enorme de vomitar. Pela minha experiência isto não é bom sinal. Mas estou confusa!:/

sofiagov

acha que lhe foi feita magia/bruxaria para vos afastar?

Por vezes acho que sim...

É próprio do ser humano atribuir ao paranormal tudo aquilo que não entende, para o qual não encontra razões lógicas. Às vezes ajuda-nos a suportar a dor atribuir a fenómenos mágicos a razão pela qual determinada pessoa desaparece das nossas vidas, custa-nos menos talvez que pensar que aquela pessoa já não nos quer e não tem a devida coragem para nos olhar nos olhos e dizer a verdade.

Se a sua reação de ficar indisposta ao pensar no seu ex-companheiro se passasse na presença dele, ou o mesmo sucedesse com ele na sua presença, aí já poderíamos eventualmente ter outra interpretação, assim, parece-me uma reação lógica da sua psique a algo que a magou e magoa profundamente.

Cabe-lhe a si derrubar essa parede que se instala entre os dois, tentar conversar com ele e perceber o que se passou, já que parece que ele lhe "foge". Faça isso e veja qual a reação. E sobretudo muita coragem para enfrentar esse momento.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth