Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Anfiteatro Nazi de Heidelberg
    Iniciado por Hawxy
    Lido 3.556 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora boas meus caros.
Venho apresentar-vos este belo local que é , como diz o titulo, o anfiteatro de Heidelberg.
Foi construido entre 1934/35 pelo regime Nazi para celebrar acontecimentos e eventos das SS.
Dizem que por vezes se podem ouvir lamentos e estranhas aparições, sendo que a grande cereja no topo do bolo, são as noites de lua nova pois um horrivel terror afasta toda e qualquer pessoa do local.

Ora visto morar bastante perto do local *estou em Estugarda* acho que em pouco tempo lá vou dar um salto para ir averiguar

Deixo aqui umas fotos para ficarem com uma ideia do local:







Abraços



"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Parece um local bonito para se visitar de dia , de noite não punha lá os pés  :o
Dont be afraid

Citação de: paulodark em 23 março, 2014, 12:57
Parece um local bonito para se visitar de dia , de noite não punha lá os pés  :o

Eu punha, mas não era sozinho de certeza.
Ando mesmo curioso para lá ir.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

nunca tinha visto um anfiteatro nazi antes , os únicos que visitei foram romanos que se assemelham a este , tenta  tirar umas fotos à noite para postares aqui para a malta do fórum . cumpz
Dont be afraid

Só mesmo cá estando é que se acham estas perolas.
Assim farei  :)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."