Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Ovnis e Pequenas Bolas de Luz
    Iniciado por Ninfa
    Lido 3.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ninfa
Annette,
sim sou eu, fiz este tópico por paixão a estas coisas. Isto já me está no sangue.  :) 


Cavaleiro,
Algumas vezes sou uma revoltada e depois começo a escrever que os ovnilogistas têm que fazer justiça, outras vezes tenho a mania de dizer: Vamos lutar...e por aí fora. Porque é que eu faço isto? É um caso de generosidade da minha parte,  todos os que já viram sofrem para contar e vêem-se aflitos e gozados...como aquele senhor no video que sofreu bastante e eu acredito nele piamente. Sei que é verídico por vários motivos. Há muitos anos que costumo ouvir coisas parecidas e claro todos nós que temos este gosto pela ovnilogia, as ouvimos.

E por isto sou aquela lutadora que ás vezes até coxa e com o braço ao peito da minha própria alma, tentei sempre investigar por carolice e fazer disto uma dádiva e paixão.
Muitas vezes fui agressiva ao escrever mas para querer ir mais além e cometi erros. Ainda tenho que aprender como lidar com as pessoas. Há força eu tentava convencer as pessoas( isso foi um grande erro) desgastei-me totalmente. 

Quando li as vossas novas postagens, fiquei maravilhada.  :)




Citação de: Annette em 28 junho, 2014, 18:25
Acho que ías sentir um medo atroz se o objecto se aproximara :-)
Ver ao longe é diferente, ficamos excitados, contentes porque por fim vimos um ovni, mas pede a Deus que não se aproximem de ti.



Sim, confesso que teria medo, muito, mas não iria fugir, acredita ;)

Já agora, porquê pedir a Deus para não se aproximarem de mim? Não os vejo como uma ameaça ou algo negativo, pelo contrário.

Porque nem todos vêm para nosso bem ;)
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Ninfa
#18
Citação de: apocalypto em 28 junho, 2014, 22:41
Sim, confesso que teria medo, muito, mas não iria fugir, acredita ;)

Já agora, porquê pedir a Deus para não se aproximarem de mim? Não os vejo como uma ameaça ou algo negativo, pelo contrário.


O problema é que não sabemos quem são. Muitas vezes os contactados dizem que eles "os dos fenómenos" mostram mapas e dizem que vêem de um sítio qualquer do universo. Mesmo assim os seres humanoides talvez estejam programados para dizer só algumas coisas, claro que são seres e máquinas que vêm com virus e pode ser perigoso para a nossa saúde, além de que não conhecemos a moral deles.

Como tem vindo a acontecer mandam-se mensagens para o espaço e em viagem, através de sondas terrestres e isso aconteceu no século 20, nos anos 60 e 70 os Americanos mandaram sondas com um CD para o espaço a dizerem as coordenadas do planeta Terra, além das gravações terem imagens de muita vida: Pessoas, animais e recursos naturais...então se alguma civilização de piratas do espaço encontrar este presente, no futuro teremos que arcar com as consequências, claro que nós precisamos de novas civilizações para cuidarem de nós em caso de catástrofes naturais, ou um dia termos que evacuar o Planeta.
Algum dia teremos sorte em encontrar quem nos faça companhia e nos proteja ?

Outro ponto...
Seremos todos iguais no Universo?
Neste video parece que sim...o nosso querido planeta Terra visto de Marte. E se Marte fosse habitado? Eles ao verem o pontinho do planeta Terra do espaço, diriam: Não aquele ponto não é nada é mais um ponto entre milhões, aquele ponto pode ser uma estrela, aquilo não tem vida é um ponto entre muitos. Mas é assim que nós pensamos quando também olhamos o céu. Quem diria que um pontinho visto de Marte está cheio de vida. E vamos supor que existiam Marcianos, algum Marciano mais visionário diria aos outros: Aquilo ali, tem muita vida, guerras, amores, paixões, autoestradas, arranha-céus, máquinas a cruzar os céus e mares. Os outros Marcianos respondiam-lhe: estás a sonhar alto...impossível

http://youtu.be/8fFyBkZcPTE

#19
Citação de: Ninfa em 01 julho, 2014, 09:38
O problema é que não sabemos quem são. Muitas vezes os contactados dizem que eles "os dos fenómenos" mostram mapas e dizem que vêem de um sítio qualquer do universo. Mesmo assim os seres humanoides talvez estejam programados para dizer só algumas coisas, claro que são seres e máquinas que vêm com virus e pode ser perigoso para a nossa saúde, além de que não conhecemos a moral deles.

Concordo quando dizes que o cidadão comum, não sabe quem eles são. Os Militares sabem quem são, de onde veem e que tipo de naves entra no nosso planeta (cada uma tem uma referência única). Eles apenas dizem o essencial para determinadas pessoas (os contactados), penso que nunca o fazem num primeiro encontro.

Até ver, o nosso planeta está protegido, temos acordos com extraterrestres do sistema solar de Zeta Reticuli 1 e 2, do planeta SERPO...

Somos iguais a centenas de planetas vistos do espaço, o nosso é apenas um entre centenas que nos rodeiam num espaço tão curto. Olha para o céu num dia que esteja limpo, as estrelas a brilharem... Depois imagina que em cada 5 estrelas que vês, uma poderá ser um planeta com vida e lá nesse planeta eles a dizerem "estás a ver aquela estrela.... é o planeta terra"...  :) :) :)

P.S. Estamos a ser vigiados neste momento pelos Americanos .... :) :) :) http://www.ufo.com.br/artigos/ufologos-monitorados-pelo-governo-dos-estados-unidos


:laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: Pegachinho em 01 julho, 2014, 16:46
Concordo quando dizes que o cidadão comum, não sabe quem eles são. Os Militares sabem quem são, de onde veem e que tipo de naves entra no nosso planeta (cada uma tem uma referência única).

Se realmente houver provas da existência de outras civilizações, acredito que apenas um número muito restrito de pessoas o saiba, e mesmo assim acho quase impossível que não saia nada cá para fora.