Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ovnis e Pequenas Bolas de Luz
    Iniciado por Ninfa
    Lido 3.715 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ninfa
Não vou colocar ainda aqui vídeos do youtube, vou só escrever algo sobre as pequenas bolas de luz que acompanham os ovnis, já li algumas coisas não tantas como queria, sei de um relato que li há seis anos pela internet e agora não consigo achar, é sobre uma bola de luz branca que estava a incomodar um rebanho de ovelhas, era de noite e um grupo de jovens atirou pedras quando passavam às ovelhas, notaram que elas estavam estranhas, a pedra em cair por entre elas, saí de lá uma bola de luz disparada ao céu....

Porque será que estas bolas de luz se interessam por rebanhos de animais visto que já não é a primeira vez que isto acontece?

Sei de um caso no país distante que uns jovens despejaram água e tentaram abrir um objecto estranho que dava luz azul no meio do campo, o que me chama a atenção é que eles viram por umas fendas do objecto que tinha fios e uma papa branca gelatinosa: será que era um cérebro? Houve umas pessoas cá em Portugal que disseram que era uma máquina orgânica! Será que estes objecto têm alma? Pelo menos inteligência tem, tem sentimento de medos, visto que na minha localidade um homem viu ao aproximar-se da sua janela, a bola de luz mesmo em frente de si disparou para cima (céu) a toda a velocidade.

Será que estas máquinas que acompanham os ovnis são cérebros que tornados escravos foram postos em máquinas? De onde vêm estes seres? Será que têm alma? Só espero que não sejam um cérebro tipo (humano) seria um grande sofrimento...

Ontem ao pensar nisto tive muita pena deles...

Será que alguém têm ideias? :-[

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Ninfa
#2
Citação de: Thanatos em 21 março, 2014, 23:41
Cyborgs?

Acho que sim.



O caso que aconteceu no Japão nos anos 50 foi de um grupo de jovens que encontraram um objecto no campo ao longe a dar luz, quando eles se aproximaram viram as formas do objecto, a partir daí foi uma aventura, levaram o objecto estranho para casa, fizeram experiências com ele, o objecto chegou a fugir pelo menos duas vezes se não me engano a ultima foi para sempre, este caso ainda hoje é investigado pela organização de Ufologia do Japão e há poucos anos reabriram a investigação, estes miúdos que hoje já são homens, continuam a afirmar o que fizeram, tendo testemunhas de família, aliás até quiseram colocar o objecto estranho no frigorífico ( congelador) para fazerem experiências, ao que a mãe deles não deixou e ela viu também o objecto incluindo o pai deles que era engenheiro nuclear.
Mais tarde deram entrevistas para uma televisão e mandaram construir uma réplica igual, com as mesmas medidas. É este objecto que eles tentaram abrir e viram nos seus buracos ou fendas que havia uma papa lá dentro por entre fios, eles ao mandarem agua para dentro, o objecto estranho começou a fazer fumo, e viram uma papa branca gelatinosa.

Por isso eu já perguntei muitas vezes : será um cérebro? É Cyborgs de certeza, e talvez mais coisas.


Mando aqui uma foto para designar a tal papa do interior dos Cyborgs dos filmes: esta foto que mando não tem nada a ver com o tópico, visto que é a foto do filme ALIEN, mas é para dar exemplo do que estou a querer dizer...

Também acho estranho, os miúdos são dos anos 50 e o filme do Alien é muito mais tarde, além disso os artistas e realizadores, roubam muitas ideias do que pessoas já viram a sério, brincam com coisas sérias... é grave visto que se há relatos verdadeiros, há quem aproveite para os filmes...a verdade passa a ser ficção...desinformação

Estou a referir-me à construção dos Cyborgs









Um pequeno objecto com fios e papa tipo (cérebro) objecto não identificado/OVNI

Aqui neste video há uma reconstituição do que aconteceu, o objecto que se vê no filme é uma réplica, repito réplica!!
O filme é em Japonês mas as imagens falam e contam a história, está lá entrevistas com a mãe e pai dos jovens e professores e colegas souberam da história, até hoje está em investigação!

http://youtu.be/l0wsFlq2IR0

A reconstituição foi feita muitos anos antes do ultimo Tsunami, este ultimo Tsunami arrasou Kera o local onde eles viviam, neste momento não sei se são vivos! não sei se ainda há testemunhas! Mas está tudo registado no centro de Ovnilogia do Japão.





Para se saber o que são os OVNIS ou quem são, temos que ver todas as pistas e pequenos objectos que eles sem querem perdem ou lançam como sondas...


Desde a antiguidade há referencias a "bolas" de luz" que parecem observar, interferem e até atacam pessoas.
Mas esses relatos, dado o contexto cultural da época (extremamente religioso) estão de alguma forma corrompidos pelas suas ligações à cultura religiosa e opiniões pessoais.

Julgo por isso que é de alguma maneira justo colocar na época da 2ª Guerra Mundial o inicio oficial do registo de casos de bolas de luz, mais conhecidos na altura por foo fighters.

Quanto a mim, um objecto desses nada mais é do que uma sonda.
Só agora (oficialmente) estamos e utilizar esse tipo de aparelho para observar (os drones).
Porque não pode uma civilização mais avançada fazê-lo? Claro que o seu controlo é completamente diferente. Pode ser feito remotamente ou, dando-lhe uma missão genérica, deixar que um programa com IA faça o resto, inclusive fugir ou atacar se se verificarem parâmetros que desencadeiem essas reacções.

Por isso nada de espantar que um objecto desse tipo seja visto entre animais, a seguir um humano, um avião, sobre uma zona de batalha... faz tudo parte de uma recolha de dados para nos conhecer melhor... como aliás, fazemos com os animais...

Acho a hipótese de cérebros tornados escravos uma possibilidade muito rebuscada. Isso faz parte do nosso imaginário cinematográfico. Acredito que um dia se consiga colocar um cérebro num robot e torna-lo no cyborg, mas ...

A massa gelatinosa... E se essa massa não era mais do que um meio de protecção de sistemas electrónicos contra o frio do espaço ou até como forma de absorver impactos que pudessem acontecer na sonda duramente a sua missão?
A nossa tecnologia possui materiais semelhantes para esses fins...

Por isso Ninfa, não tenha pena deles. São máquinas.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão

Ninfa
Cavaleiro obrigado pela partilha, são preciosas as suas observações e ideias. Vale a pena tornar a ler várias vezes o que o Cavaleiro escreveu, muito interessante.
A respeito da massa dentro desses objectos, já estou mais descansada porque a sua discrição aponta para a realidade, as tais protecções dos sistemas electrónicos. Também há no seu texto informações muito interessantes que eu não sabia. Acho muito importante para a Ovnilogia estes temas.

Nestes termos adoro a Ovnilogia   :)


Concordo plenamente com o que o Cavaleiro disse. Essas "bolas de Luz" são sondas autónomas com Inteligência Artificial que recolhem as mais variadas informações no nosso planeta. Se repararem alguns minutos depois delas aparecerem aparece um OVNI... ;) ;) ;)

Pegachinho, nem sempre o aparecimento de OVNIs são procedidos de avistamentos deste tipo de sondas. Aliás, é muito raro.

E já agora, de certa maneira eu falei de uma forma afirmativa mas na realidade apenas quis lançar para o ar uma hipótese, vista à luz da nossa (minha/terrestre) lógica.

"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão

Cavaleiro verdade, eles estão "perto" só que não estão "visíveis" ;) . Isso tem "pano para mangas"....
A tua lógica está correta... ;)

Ninfa
#8
Estou de acordo com o Cavaleiro, as bolas de luz ou sondas às vezes aparecem sozinhas.

Estive a rever este video e merece a pena toda a gente ver, para mim é dos melhores casos até a nível internacional: pelas testemunhas sérias e a organização que investigou.  ;)  

Para mim um caso verídico.




Vou colocar aqui um video, o caso passou-se no Alentejo em 1995, um caso de Ovni ! Umas bolas de luz atrás de um rebanho de ovelhas e pastor. Um caso que está registado numa organização.

Recordo que no ano 1995 em que o caso se passa e o ano seguinte, nestes anos algumas pessoas comentarem que houve avistamentos estranhos para os lados do sul de Portugal.

Video da reconstituição do acontecimento, depoimentos das testemunhas.

http://youtu.be/a4kc1U4ByFk


Ao rever o video cheguei a uma conclusão: Os jornais ou jornal  ao princípio tudo muito bem, contaram a verdade, depois passado um tempo começaram a manipular o que o sr Lota viu, alguém muito importante mandou calar o jornal?

Fica aqui uma questão! Porquê que governos não querem que se saiba a verdade? Cabe aos ovnilogistas fazerem justiça ;)

Será que os jornais foram pagos?


Vou dizer uma gracinha: os governos estão feitos comigo :laugh: é que nem sabem a diaba que está aqui >:D

São simplesmente sondas e não se deve brincar com elas, são perigosas.


Citação de: Ninfa em 21 março, 2014, 19:50
Não vou colocar ainda aqui vídeos do youtube, vou só escrever algo sobre as pequenas bolas de luz que acompanham os ovnis, já li algumas coisas não tantas como queria, sei de um relato que li há seis anos pela internet e agora não consigo achar, é sobre uma bola de luz branca que estava a incomodar um rebanho de ovelhas, era de noite e um grupo de jovens atirou pedras quando passavam às ovelhas, notaram que elas estavam estranhas, a pedra em cair por entre elas, saí de lá uma bola de luz disparada ao céu....

Porque será que estas bolas de luz se interessam por rebanhos de animais visto que já não é a primeira vez que isto acontece?

Sei de um caso no país distante que uns jovens despejaram água e tentaram abrir um objecto estranho que dava luz azul no meio do campo, o que me chama a atenção é que eles viram por umas fendas do objecto que tinha fios e uma papa branca gelatinosa: será que era um cérebro? Houve umas pessoas cá em Portugal que disseram que era uma máquina orgânica! Será que estes objecto têm alma? Pelo menos inteligência tem, tem sentimento de medos, visto que na minha localidade um homem viu ao aproximar-se da sua janela, a bola de luz mesmo em frente de si disparou para cima (céu) a toda a velocidade.

Será que estas máquinas que acompanham os ovnis são cérebros que tornados escravos foram postos em máquinas? De onde vêm estes seres? Será que têm alma? Só espero que não sejam um cérebro tipo (humano) seria um grande sofrimento...

Ontem ao pensar nisto tive muita pena deles...

Será que alguém têm ideias? :-[

Olá :-)
És quem eu imagino? :-)

Citação de: Ninfa
Fica aqui uma questão! Porquê que governos não querem que se saiba a verdade? Cabe aos ovnilogistas fazerem justiça ;)

Será que os jornais foram pagos?
Ninfa, essa questão já é tão batida e tão velha e tão óbvia que já chateia.

Por dois motivos:
1ª Esses governos têm medo que ao se saber a verdade a população se revolte por tudo lhe tr sido ocultado, isso seria aproveitado politicamente por grupos extemistas e países advrsários para desacreditar esse país fosse qual fosse o governo que estivesse no poder a partir daí e seria um facto fgracturante da sociedade incentivando a criação de grupos que se cobateriam entre si, ou seja, seria o fim da unidade de um país e automáticamente o fim desse país dividido em pequenas facções.

2ª Por outro lado revelar o segredo seria relvelar também que se era detentor de segredos tecnológicos extremos, abrindo uma espécie de guerra de espionagem. Ao mesmo tempo retiraria alguma supremacia a esse país porque provavelmente os países inimigos procurariam o contacto com esses seres com a intenção de trocarem algo por tecnolgia. Assim o país que detem o segredo deixaria de ter um trunfo na manga.

Quanto a mim é à volta de motivos deste tipo que fazem com que os governos não revelem o que se passa.
Segundo parece, o presidente americano Eisenhower foi quem quis fazer segredo destes facrtos co medo de um pânico generalizado...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão

#12
No inicio da década de 90, cheguei a ver vários objetos estranhos no céu... em alguns casos, eu estava na companhia de amigos. Comentei sobre isso com a minha mãe, que vivia a zombar da minha cara.

No entanto, durante uma viagem para o Rio de Janeiro, ela viu, juntamente com meu pai e meu irmão, um objeto estranho com alguns focos de luz ao redor, sobre a montanha chamada Dedo de Deus... e se não me engano, essa aparição, ficou visível por quase meia-hora, depois sumiu.


O pico é um símbolo do estado do Rio de Janeiro
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Infelizmente, nunca vi nenhum ovni. Adorava passar por essa experiência!

Acho que ías sentir um medo atroz se o objecto se aproximara :-)
Ver ao longe é diferente, ficamos excitados, contentes porque por fim vimos um ovni, mas pede a Deus que não se aproximem de ti.


Citação de: apocalypto em 28 junho, 2014, 01:02
Infelizmente, nunca vi nenhum ovni. Adorava passar por essa experiência!