Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Habilidades Incomuns
    Iniciado por leaks
    Lido 5.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi Prazer meu nome é Lucas, sou brasileiro e tenho 20 anos, signo de Peixes, ascendente em Libra, lua em Áries tenho uma característica, ou melhor uma afinidade com o ar/vento, a qual não sei como explicar é dependente do meu estado emocional, mas também não sei dizer se não passa de uma impressão, o fato é que ventanias ou simples brisas me deixam de um modo diferente, é quase como se eu e o vento fossemos uma só entidade, em certas ocasiões consigo "criar" brisas ou correntes de ar mas não sei controlar a intensidade ou direção. Outra característica que eu tenho que não sei exatamente se tem ligação com a aerocinese é que consigo transferir pequenas cargas energéticas através do braço até as mãos, que se esvaem em questão de segundos. Se isso for algum tipo de dom, alguém pode me ajudar a desenvolver?

Obrigado Pela Atenção!

Ola
Acontece-me o mesmo com o fogo (e quando estou muito mal com a agua tambem) e tambem nao sei se é impressão.
Comecei recentemente a testar para decifrar se é da imaginação. Porque nao fazes o mesmo?

Se for um dom, como dizes, testar e treinar deve desenvolver.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

força a ambos, nunca tinha ouvido falar de tais dons, mas há mais mistérios do que se possa imaginar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Cleópatra :) já tínhamos falado de algo assim no SR ;)
A minha afinidade é com o ar e um pouco com o fogo.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa tarde

A respeito dessas habilidades, aconselho a leitura do tópico das cineses:

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=12503.0

Tem vídeos demonstrativos e tudo :)

Telecinese - Controlo sobre o movimento, energia e gravidade de objectos sólidos.
Pirocinese - Controlo sobre o fogo.
Aerocinese - Controlo sobre o ar.
Cryocinese - Controlo sobre o gelo.
Electrocinese -Controlo sobre a electricidade.
Tetracinese -Geocinese -Controlo sobre a terra.
Hydrocinese -Controlo sobre a água.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

muito bom, força na leitura
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Humm, obrigado, e então Lilith eu já observo isso a anos, desde os 10 anos, faço pseudo treinamentos porque não sei exatamente como funciona, só sei que tem relação com meu emocional, quanto mais negativa a emoção mais controle eu tenho, porém há um outro advento que eu chamo de "carga" é uma coisa que acontece as vezes, é como se uma energia explodisse dentro de mim e fosse diminuindo conforme se espalha pelo corpo e se esvai nas extremidades. Mas vou tentar entender isso, não tenho muito acesso a esse tipo de informação por aqui na cidade e a internet é muito caótica pra encontrar alguém que fale sério sobre tal coisa! Achei esse forum na terceira página do google...

Citação de: hoopsy em 21 março, 2014, 15:54
Cleópatra :) já tínhamos falado de algo assim no SR ;)
A minha afinidade é com o ar e um pouco com o fogo.

SR? Mas isso ainda existe? Cruzes credo canhoto  >:D
;) ;D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: leaks em 21 março, 2014, 21:44
Humm, obrigado, e então Lilith eu já observo isso a anos, desde os 10 anos, faço pseudo treinamentos porque não sei exatamente como funciona, só sei que tem relação com meu emocional, quanto mais negativa a emoção mais controle eu tenho, porém há um outro advento que eu chamo de "carga" é uma coisa que acontece as vezes, é como se uma energia explodisse dentro de mim e fosse diminuindo conforme se espalha pelo corpo e se esvai nas extremidades. Mas vou tentar entender isso, não tenho muito acesso a esse tipo de informação por aqui na cidade e a internet é muito caótica pra encontrar alguém que fale sério sobre tal coisa! Achei esse forum na terceira página do google...

O que sentes exatamente quando ocorre essa "carga"? Sentes simplesmente energia a fluir no corpo ou os fenomenos ligados ao vento tornam-se mais fortes? :o

Tal como a mediunidade não sei a quanto tempo observo isto. É subtil e ocorre quando me concentro muito. Já fiz uma chama de vela reacender ou tornar-se mais forte.
Desde pequena que gosto de me sentar no fogo e observa-lo simplesmente. Talvez por causa disto, quem sabe.

Exprimenta livros sobre parapsicologia e PES. Talvez encontres ensaios ate. Vou visitar a biblioteca municipal, lembro-me de lá ver algo sobre isto e depois digo-te :)

Citação de: Ex3m em 21 março, 2014, 22:23
SR? Mas isso ainda existe? Cruzes credo canhoto  >:D
;) ;D

O que é SR? :o
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Então quando ocorre a carga é rápido demais, é tão incômodo que não presto atenção em outras ocorrências, é apenas como se a energia fluísse de dentro pra fora do meu corpo, a primeira ocorrência que eu me lembro disso que foi muito irritante foi a uns 4 anos atras quando eu estava indo dormir e de repente começou, mas não como ocorre agora de forma aleatória apenas uma onda, foram várias ondas consecutivas disso, em um intervalo de acho que 1 minuto tive várias cargas. Normalmente quando ocorre eu automaticamente tento suprimir a saída do fluxo, porque me causa mal estar!

Hmmm isso acontece quando relaxas ou estas prestes a dormir?

Pelo que descreveste acontece-me o mesmo. Nao tem nada a ver com a afinidade aos elementos. És tu a entrar em estado alfa (se bem me lembro), ou seja, em estado alterado de consciencia.
Isso é o que deves fazer para viagens astrais e meditação profunda.

Algumas pessoas, como eu e tu aparentemente, consegues começar a entrar nesse estado sem grande esforço. Ha quem sinta essa energia outros sentem a cabeça a roda, etc etc
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

A primeira vez que aconteceu em sequência foi ao ir dormir, mas eu nem estava sonolento ainda (até pq a carga me causa mal estar) no geral acontece em horários aleatórios, as vezes é quando estou muito exitado (sempre uma alegria exagerada ou vontade de fazer algo incrível) no geral é quando estou com uma força de vontade absurda que esse tipo de coisa acontece mais! O fluxo da carga tbm sempre se esvái no sentido dos pulsos, sempre fecho a mão pra cortar a energia, não sei se isso é certo, soa meio como um espirro se vc prender o espirro faz mal, talvez suprimir a carga tbm faça!

Talvez se nao tentasses parar e controlar nao seria tao incomodo?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não sei, a sensação é tão estranha que já estou fazendo isso automaticamente!