Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • figura captada em foto de webcam de computador
    Iniciado por Tiago Ribeiro
    Lido 10.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
também me parece um braço mas, uma forma de tirar as teimas é verificar se em algumas outras fotos que tirou com a sua familia, se alguém vestia roupa preta  :)

Parece-me uma mulher em vestido preto a dançar em frente à cam

sim,concordo que parece de facto alguém sentado num sofá de braços no ar

Embora continue a seguir o tópico sempre que alguém lhe responde, eu próprio deixei de responder, pela simples razão de que me tinha já parecido ter ficado mais que provado que a foto não tem nada de paranormal.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Tiago Ribeiro em 20 março, 2014, 19:30
Boas esta foto foi tirada dia 31/12/2013 na casa da minha tia quando ela estava a tirar fotografias aos filhos com a webcam o pc estava lento e pode ser que a camera tenha disparado sozinha. posto aqui esta foto e preciso que me deem as vossas opiniões.A meu ver parece.me claramente uma figura de um homem de chapéu.Era o dia em que o pai da minha tia fazia anos de falecido(9 anos e era militar). Agradeço que me deem as vossas opiniões.
Obrigado
cumps Tiago Ribeiro







  ::)
Eu vejo uma perna um pouco fletida e uma meia até ao joelho

Boas,


  Acho que a tua vontade de querer ver algo é enorme, ao ponto de qualquer foto estranhar te parecer ver "algo" para o qual não tens uma explicação lógica....

   Como ja disseram e a meu ver muito bem, isso é um braço. 

  Mas a foto é tua, fazes dela o que quiseres e como tal tira as conclusões que quiseres , a mim o que tu pensas sobre essa foto nada me diz, já que cada um tem a sua opinião.

Abraço

Eu que costumo tentar esmiuçar sempre as fotos para que pareça algo paranormal,esta é daquelas que (com todo o respeito) não me diz nada. Para mim é somente um braço  :-\
Morgaine Le Fay

Citação de: Hawxy em 23 março, 2014, 13:38
Parece alguem com a mão na anca, se repararem ate veem a silhueta da pessoa no lado direito, camisa ou algo assim azulada.
Vemos o braço e a parte preta será algo como uma manga que não está ligada ao resto do fato.
No entanto a zona do cotovelo faz realmente parecer um chapeu. Mas nada mais que isso na minha opinião.

Concordo totalmente.

Boa tarde a mim parece um braço a segurar a cabeça com uma camisola verde azulada

VoyeuR
Boas,

Será que não perceberam que estão a levar um gozo de quem criou este tópico?

A pessoa que o criou sabe perfeitamente que é um braço que ali está, mas criou o tópico e "fez um mini filme" e está cá tudo a ver coisas onde elas não existem.

Só não vê quem não quer que é um braço por trás da nuca!!

Bem hajam



boas...

Tenho dúvidas, embora realmente em filtros aparece tudo e "exmiuçando" ao promenor a foto isso aparece.

Aguarda por mais opiniões de pessoal com experiência em análise, mas... é estranha a foto porque á primeira vita parece montagem mas se analisar bem deixa na dúvida. Isto partindo do presuposto que não é montagem. =>

atentamente
Infanati
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#41
Citação de: Tiago Ribeiro em 20 março, 2014, 20:01
Respeito a sua opinião mas a mim parece-me tudo menos um braço ;)

Eu não sei onde vão buscar estas coisas, mas claramente isto não é paranormal e sim é um braço que passou à frente da webcam e como uma webcam não é uma máquina fotográfica boa não existe a possibilidade de alterar a velocidade do obturador da máquina ou seja a fotografia vai parecer desfocada porque o objecto está em movimento. E obviamente dá para ver a manga, a pele e ao lado o resto do corpo.

Para mim parece-me uma foto tirada a um braço só que não ficou focada...
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Nem com muita imaginação consigo ver chapéus O_O
Cruzes canhoto para mim e um belo bracinho arregaçado ;D
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"