Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • figura captada em foto de webcam de computador
    Iniciado por Tiago Ribeiro
    Lido 10.257 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas esta foto foi tirada dia 31/12/2013 na casa da minha tia quando ela estava a tirar fotografias aos filhos com a webcam o pc estava lento e pode ser que a camera tenha disparado sozinha. posto aqui esta foto e preciso que me deem as vossas opiniões.A meu ver parece.me claramente uma figura de um homem de chapéu.Era o dia em que o pai da minha tia fazia anos de falecido(9 anos e era militar). Agradeço que me deem as vossas opiniões.
Obrigado
cumps Tiago Ribeiro




#1
A mim parece-me um braço, vestido até ao cotovelo com uma camisola preta.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 20 março, 2014, 19:35
A mim parece-me um braço, vestido até ao cotovelo com uma camisola preta.



Respeito a sua opinião mas a mim parece-me tudo menos um braço ;)

Parece-me apenas uma fotografia menos bem conseguida.
Pode ser um braço, mas de alguém que passou em frente à cam quando esta disparou.
O efeito "desfocado" deve-se a isso mesmo: movimento e à baixa velocidade do obturador, eventualmente pela má iluminação do local. Reparem que lá atrás se vê perfeitamente o intercomunicador da porta, bem focado.
Para tirar as dúvidas, tente disparar novas fotos com uma câmara de melhor qualidade.

Perseus
Estive a ver e parece-me 1 homem com 1 chapéu... será de policia / GNR?

Estive a marcar à volta para se perceber melhor...



Foram tiradas mais fotos todas com boa qualidade so nesta é que acontece isso e foi tirada á hora de jantar quando estava tudo na cozinha a comer, o local está bem iluminado. Esta foto apareceu no meio da sequencia das fotografias dos dois filhos dela.Sei que foi na hora de jantar porque antes de ir jantar a foto nao se encontrava lá :-\

Citação de: Perseus em 20 março, 2014, 21:09
Estive a ver e parece-me 1 homem com 1 chapéu... será de policia / GNR?

Estive a marcar à volta para se perceber melhor...



Antes de mais obrigado pela opinião, a questão do gnr ou policia o pai da minha tia foi militar e têm até uma fotografia com um chapéu desses.E esta apareceu na sequencia de umas quantas que ela estava a tirar aos filhos precisamente no dia que fazia 9 anos que ele faleceu (31/12/13).

Citação de: Filipa84 em 20 março, 2014, 19:35
A mim parece-me um braço, vestido até ao cotovelo com uma camisola preta.



Concordo.
Be good or bad.... Your Call.

Boas, a mim também de imediato me pareceu um braço a segurar na cabeça como referiu a filipa

VoyeuR
Esta foto não tem nada de anormal, nunca estiveram em frente á webcam com as mãos atrás da nuca? Vê-se perfeitamente que é isso.. Não há que enganar, até porque imediatamente ao lado se vê a cabeça do homem e nota-se perfeitamente o pescoço.

sofiagov
a mim também me parece o que a Filipa 84 disse.

Um braço vestido até ao cotovelo, porque se notarem bem do lado direito a azul parece a camisola de alguém (vivo) :)

Perseus e Tiago Ribeiro (e quem mais achar que se trata de um vulto tipo "homem de chapéu") :



Nesse caso, o que é, e como explicam, o pedaço cor-de-pele que marquei a vermelho?

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Por muito que se queira ver um "fantasma" ... acredito mais na hipotese do braço com a manga arregaçada...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Na minha humilde opinião, é um braço de senhora (parece-me pelo facto de ser fininho) com uma camisola preta arregaçada.
Rejeito completamente a hipótese de ser algo sobrenatural. Apesar disso, admito que a figura que as dobras da camisola fazem é bastante curiosa.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

parece-me um braço com manga ate ao cotovelo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem