Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • desenhos no bolor
    Iniciado por andretmn
    Lido 3.527 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora boa noite a todos, já cá não vinha há bastante tempo... SAUDADES ;D Mas bem, venho aqui hoje para vos contar umas situações que têm vindo a ocorrer na casa da minha irmã. Bem ela já sentiu passos bem por cima do quarto dela, a casa de cima está vazia (para arrendar), isto de noite, por isso não estava lá ninguém, o mais estranho foi que ela chamou o namorado dela ao quarto, onde ela estava a ouvir os passos, e o namorado não ouvia, e ela a apontar para onde vinha o som e ele nada, ela até começou a chorar assustada. Já ouviu também um som de uma campainha, várias vezes, dentro de casa, não é a dela, porque o som era diferente, já ouviu também o som de um telemóvel dentro de casa a tocar e não era de nenhum deles. Ela também desde que veio para esta casa nada lhe corre bem, as vezes não consegue sair da cama, porque não tem "vontade", não consegue arranjar trabalho, só aparece problemas, enfim tudo coisas negativas. Tenho uma teoria, que é, alguém morreu naquela casa, e ficou "agarrado" a ela e não quer que mais ninguém ali viva porque pensa que ainda lhe pertence. A foto que se segue foi tirada hoje, onde aparece uns riscos na parede, feitos com bolor (daí o título :p), a parede tem bolor, mas até ontem só tinha as manchas normais que o bolor faz, hoje quando a minha irmã foi ver tinha esses riscos, ela passou o dedo num deles e da para apagar, descartando a hipótese de ser alguma racha.

André Correia  
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#1
Citação de: andretmn em 19 março, 2014, 22:54
Ora boa noite a todos, já cá não vinha há bastante tempo... SAUDADES ;D Mas bem, venho aqui hoje para vos contar umas situações que têm vindo a ocorrer na casa da minha irmã. Bem ela já sentiu passos bem por cima do quarto dela, a casa de cima está vazia (para arrendar), isto de noite, por isso não estava lá ninguém, o mais estranho foi que ela chamou o namorado dela ao quarto, onde ela estava a ouvir os passos, e o namorado não ouvia, e ela a apontar para onde vinha o som e ele nada, ela até começou a chorar assustada. Já ouviu também um som de uma campainha, várias vezes, dentro de casa, não é a dela, porque o som era diferente, já ouviu também o som de um telemóvel dentro de casa a tocar e não era de nenhum deles. Ela também desde que veio para esta casa nada lhe corre bem, as vezes não consegue sair da cama, porque não tem "vontade", não consegue arranjar trabalho, só aparece problemas, enfim tudo coisas negativas. Tenho uma teoria, que é, alguém morreu naquela casa, e ficou "agarrado" a ela e não quer que mais ninguém ali viva porque pensa que ainda lhe pertence. A foto que se segue foi tirada hoje, onde aparece uns riscos na parede, feitos com bolor (daí o título :p), a parede tem bolor, mas até ontem só tinha as manchas normais que o bolor faz, hoje quando a minha irmã foi ver tinha esses riscos, ela passou o dedo num deles e da para apagar, descartando a hipótese de ser alguma racha.

André Correia   


Boa tarde companheiro, bem, eu por acaso na casa da minha mãe numa das zonas da casa têm humidade e bolor e pelo que já vi em vários lugares, para mim esse na casa da tua irmã é muito esquisito.
Antes de aparecer esse bolor, a parede já não tinha umas rachas no cimento? Por vezes acontece com o tempo a parede se rachar e mal conseguimos ver, só quando colocamos algo incolor por cima é que vemos as marcas, neste caso os riscos, mas como tu dissestes que a tua irma passou o dedo e saiu, é aí que me deixa confuso, já experimentaram limpar a zona dos riscos e ver o que volta acontecer? Se voltar acontecer é sinal que há algo sim nessa casa e principalmente pode ser uma única maneira de tentar entrar em contacto com vocês por marcas.
Fica a dica e depois diz algo. Abraço e muito paz para vocês.  ;)
Rui Márcio

Ninfa
Citação de: DinoFunny em 20 março, 2014, 12:59

Boa tarde companheiro, bem, eu por acaso na casa da minha mãe numa das zonas da casa têm humidade e bolor e pelo que já vi em vários lugares, para mim esse na casa da tua irmã é muito esquisito.
Antes de aparecer esse bolor, a parede já não tinha umas rachas no cimento? Por vezes acontece com o tempo a parede se rachar e mal conseguimos ver, só quando colocamos algo incolor por cima é que vemos as marcas, neste caso os riscos, mas como tu dissestes que a tua irma passou o dedo e saiu, é aí que me deixa confuso, já experimentaram limpar a zona dos riscos e ver o que volta acontecer? Se voltar acontecer é sinal que há algo sim nessa casa e principalmente pode ser uma única maneira de tentar entrar em contacto com vocês por marcas.
Fica a dica e depois diz algo. Abraço e muito paz para vocês.  ;)


Essa foto faz-me lembrar os meus velhos tempos de criança onde ia à casa da minha avó, na hora dos cozinhados eu tirava um esparguete ou mais... e ia fazer o boletim meteorológico...havia riscos na parede e mais os que eu fiz com lápis...a minha avó na cadeira a ver e ouvir o meu relato com o ponteiro feito na altura...mais tarde queixas contra mim...
Eu cá via um boletim meteorológico...nada mais... ;D
não estou a ver mais nada ;D

obrigado aos dois pelas respostas, DinoFunny, vou dizer a minha irmã para limpar a ver o que acontece. Abraço
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Ninfa
#4
Isso é de muitas humidades e não haverá canos por dentro das paredes?

Tem que levar uma levada de tinta isolante e duas camadas de tinta normal.

Ao canto das minhas janelas também tinha humidade, eu fiz uns buracos fininhos na caixa de ar da janela com o berbequim, lavei e vaporizei com tinta grafite branca, depois pintei de branco duas camadas. A ideia que tive foi por causa de um muro de rua com grafites que não colhiam bolor.... (cabecinha pensadora)

Isso aí é infiltrações de humidade nas paredes... ;)

Estive a observar bem a foto e é o estuque estalado que forma riscos, pode-se transformar em letras principalmente x ou v mas é normal.

Boa sorte ;)




apesar das paredes serem de betão sim também acho que não é nada de mais, preocupa-me mais os barulhos que ela ouve e isso...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Ninfa
#6
Citação de: andretmn em 20 março, 2014, 20:29
apesar das paredes serem de betão sim também acho que não é nada de mais, preocupa-me mais os barulhos que ela ouve e isso...

Não sei que tipo de barulhos....até pode ser os canos a arrotar.



Estive a ler a respeito dos barulhos, deve estar com depressão.

As melhoras

Humidade...
Normal do Inverno. Deixa-nos destas coisas. Nada que um bom desumidificador não resolva.
E depois é isso mesmo "desenho no bolor", por norma fazem figuras engraçadas ao acaso.
Abraço!
Ashesrain

Não é preciso que a parede tenha rachas, basta que a argamassa de acabamento e o estuque tenham rachas para se formarem "desenhos" de bolor. O bolor é preguiçoso, se lhe abrirem um caminho, aí vai ele. Quanto ao cansaço, não sair da cama, etc, ela que veja se não tem alguma alergia respiratória estranha, ao bolor, por exemplo, ou qualquer coisa relacionada com a humidade - a propósito, se tratarem da humidade talvez algo mude, não é normal paredes com tanto bolor numa casa habitada.

Todos têm que pensar que nem tudo que acontece é obra do paranormal, por vezes andamos com uma vontade enorne de encontrar algo e tudo nos parece qualquer coisa. Aqui quando a mim é apenas um caso de humidade a minha casa também tem e muitas por todo o lado claro :)

Expliquei-me mal:

Quando falei em eliminar a humidade para, talvez, algo mudar, foi no sentido de que fenómenos "normais" podem causar consequências aparentemente paranormais. Se resolverem o problema da humidade, se calhar deixam de ter "desenhos" lá em casa.

Citação de: pekka58a em 10 agosto, 2014, 18:09
Expliquei-me mal:

Quando falei em eliminar a humidade para, talvez, algo mudar, foi no sentido de que fenómenos "normais" podem causar consequências aparentemente paranormais. Se resolverem o problema da humidade, se calhar deixam de ter "desenhos" lá em casa.

Eu tinha entendido e foi essa ideia que quks fazer passar  :)