Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Lápis 6B
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 1.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desenho da minha sobrinha, foto para comparar. Estou a apanhar com a posição das imagens, se alguém puder colocá-las na vertical, agradeço.




Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

sofiagov
espectacular...tens muito jeito  :)

serrasagrada
Parabéns, Sandra.
O desenho ficou lindíssimo.
Obrigado por partilhares!

Eu que fico feliz em partilhar! Preciso do retorno, saber se agrada ou não.  Receber dicas. Não consigo lidar com os cabelos, penso em desistir e desenhar todos carecas  :laugh:
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

sofiagov
Citação de: Sandrareginabr em 14 março, 2014, 17:44
Eu que fico feliz em partilhar! Preciso do retorno, saber se agrada ou não.  Receber dicas. Não consigo lidar com os cabelos, penso em desistir e desenhar todos carecas  :laugh:

:laugh: :laugh: :laugh:

não desistas estão muito bem, adorava ter esse jeito para desenhar com  tu....eu pelo menos gostei imenso.

V.V
                   

Muito bom. Nunca tive jeito para desenho , muito menos para rostos.


               

V.V, sou muito grata pelo auxílio! Se meu cérebro pode desenhar, não pode com a informática! Fico feliz que te agradou.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

muito bom tens jeito  para o desenho,continua a praticar vais longe.

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts