Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Equipa de investigaçao ( Porto/Gondomar )
    Iniciado por *investigaçao paranormal*
    Lido 2.525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
*investigaçao paranormal*
Boas noites a todos, sou de Gondomar.

Quero criar uma equipa de investigação, cuja equipa será entre 5 a 7 membros no máximo. Onde depois poderemos nos juntar a outras equipas de investigação para ajudas mutuas caso seja preciso :)

Quem estiver interessado/interessada em entrar na equipa só tem de me mandar mensagem pessoal a anunciar.

Requisitos para entrar:

- Idade igual ou superior a 17 anos.
- Seja residente em Gondomar, porto ou Gaia (Apenas pela disponibilidade do grupo se poder encontrar).
- Não tenha problemas cardíacos.
- Seja responsável, serio e honesto ( pois para se ser uma equipa é preciso haver confiança nos membros da mesma, pois eu não quero uma equipa de pessoas irresponsáveis para depois ir para locais desconhecidos ).

Agradecia que quem quiser entrar que me mande mensagem pessoal a anunciar que gostaria de entrar e com os seguintes dados:

- Nº Telemóvel ( apenas para ser mais fácil entrar em contacto e combinar tudo ).
- Locar de residência ( Gondomar, porto, etc ).
- Se tem carro e carta ( Apenas por curiosidade pois por vezes pode dar jeito ).
- Material que tem ( Maquina fotográfica, maquina de filmar, etc ( Também apenas para ficar a saber, pois sobre o material resolve se mais tarde ).

Fica aqui o meu post, espero receber boas propostas e acima de tudo que depois nos possamos divertir enquanto investigamos ( sempre sem brincar com o assunto ).

Aguardo respostas.
Atenciosamente.

*Investigaçao paranormal*

Hoggus

Desculpa mas nao da para te mandar mensagem pessoal.
Hoggus


#4
Olá a todos verifico que existem pessoas interessadas em paranormal. Espero que esteja certas e cientes de que falar de paranormal e fácil e que não dá milhões. Mas tenho a certeza de que sentir a espiritualidade nua e crua em si, não é fácil e se não acreditam é porque nao tiveram algo de experiência em paranormal. Acredito que a maioria dos participantes neste site só está aqui por curiosidade. Se o assim o é... Informo que estão errados e que mexer com espíritos não é nada bom muito menos de agradável. Pensem venho que estão a se envolver, porque se se envolverem muito poderão ter experiências más que os podem fazer arrepender para toda a vida. Pois uma vez se envolverem com entidades paranormais (espíritos desencarnados) poderão não poder se livrarem deles facilmente pois porão estar presente pra toda a vida. Cumprimentos

Para os curiosos. É bom que se se afastem, pois não tem a noção do que se poderão estar a envolver, pois não sabem se tem mediunidade no não e se o tiverem poderão estar a se comprometer exuma vez envolvido não existe o volta a traz. Existem espíritos de várias teologias, alguns sedentos e outros sequiosos, desesperados em resolução de seus problemas, no intuito de serem salvos e passares para o próximo niv o espiritual, pois encontram-se presos a a este mundo e os espíritos viventes com mediunidade de trabalho são os procurados poibtem a morada aberta é são visíveis, por isso a procura.EXistem também espíritos viventes que não tem meduinidade,ou ainda não o desenvolvida devidamente que tem morada aberta e por isso são também procurados,são identificados como íman, atraem e são perseguidos também por entidades perdidas na esperança de resolução dos seus problemas. Por isso... A queres curiosos interessados no despertar de suas curiosidades, tenham cuidado! Não envolvam, pois poderão estar a dar a sua morada de bandeja a entidades desesperadas, algumas já com alguns séculos de perdição. Acreditem!!! (Alguns céticos poderão dizer... este é louco) como sabe ele disto? (para os céticos) um conselho. Acreditem pois o que digo é  verdade e é real pois eu mesmo estou a viver um pesadelo o qual não estou a conseguir resolver!!! Por isso aconselho a aqueles que estão curiosos e no interesse em querer a entrar em esquemas de pesquisas... Pensem bem antes de se envolverem. Cumprimentos.

Mais ainda digo para vossa informação... Acidentes na estrada onde existam mortos,esses espírito ficam no local, pois ficam sem morada e sem saber pora onde seguir, ou seja, ficam perdidos. Á alguns anos a traz a crença humana levava a que fossem padres ao local do falecimento para benzer e fazer orações aos espíritos perdidos no local para que poderem encontrar o caminho da espiritualidade para passagem para o próximo nivel espiritual e o problema era resolvido. Hoje em dia com a descrença e falta de hábito do ritual...os espíritos ficam perdidos e penam perpetuamente e sempre que encontra u espírito viventes com morada aberta não tardam a o procurar e perturbar.

É assustador...

Para aqueles que procuram uma equipa de investigação... informo que interessava-me por participa no intuito de procurar ajuda para o meu problema, mas só participo se a equipa for credível e experiente na intervenção científica, caso contrário considero ser iniciante e inexperiente, pois não me exponho ao desconhecido.