Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.075 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu percebi que não era a casa que tinha o stand. Obrigado pelas informaçoes.

Podes colocar foto da casa?

Só hoje é que tive oportunidade de ver a mensagem. Não sei como colocar foto(nem convém). A casa foi vendida e quem a comprou de certeza que está alheio ao que se passa. Fica do lado direito no sentido poente nascente(da Ovar-Máquinas à capela de S. João) com um portão largo à frente, metida dentro, estilo venezuelano, creio que quem a fez foi "alguem" da Rabor, que depois a vendeu e se mudou. Foram os proprios donos ( que estiveramn em França) que disseram ter que a vender porque "a coisa" (sic) estava mal, o que fizeram camufladamente. Poderei informar o nº de porta quando lá passar (hoje), se houver interesse. Cumprimentos.

#348
Podes fornecer o número da porta  pois não conheco muito em ovar e já procurei no google maps, mas não tenho a certeza de ter estado na casa certa.

Citação de: valente 2 em 18 novembro, 2015, 09:43
Só hoje é que tive oportunidade de ver a mensagem. Não sei como colocar foto(nem convém). A casa foi vendida e quem a comprou de certeza que está alheio ao que se passa. Fica do lado direito no sentido poente nascente(da Ovar-Máquinas à capela de S. João) com um portão largo à frente, metida dentro, estilo venezuelano, creio que quem a fez foi "alguem" da Rabor, que depois a vendeu e se mudou. Foram os proprios donos ( que estiveramn em França) que disseram ter que a vender porque "a coisa" (sic) estava mal, o que fizeram camufladamente. Poderei informar o nº de porta quando lá passar (hoje), se houver interesse. Cumprimentos.


É a nº 434?

KBTA
#350
Citação de: valente 2 em 18 novembro, 2015, 09:43
Não sei como colocar foto(nem convém).

Não convém porque ? Acho que quando se fala de um assunto destes , ou se criasse um tópico de novo teria que colocar a foto, só assim faz sentido.

Aliás, não sabem a sua identidade, por isso não vejo inconvenientes.

Era interessante se colocasse a foto.

#351
O número é 251. Vou tentar pôr fotos. Cumprimentos.

Vou saber o nº da casa na Rua Rodrigues de Freitas. Sobe-se a rua do Largo dos Combatentes até à rua Rodrigues de Freitas,( que é a rua que vai da Visconde de Ovar até ao hotel das Luzes) e é a 2ª casa do lado esquerdo, de azulejos, antiga...lá é um "ninho" muito movimentado de paranormalidade. Foi lá que vi, ouvi e tive que chamar um padre, que pouco adiantou. Vou procurar fotografar e dar a direcção correcta. Cumprimentos.


Caros amigos: Volto ao assunto desta casa. Como anteriormente disse a casa foi vendida ...o que é certo é que os compradores estiveram lá pouco tempo...mais ou menos 2 meses. Já está à venda. Não param lá mas dizem que é por terem um filho deficiente que não pode subir as escadas...isto é um subterfúgio para ver se a vendem...porque eles viram a casa antes de a comprar...a casa fica na rua do lado do Stand que v em ter à capela de S. João, tem um pano no portão a dizer que se vende, é tipo venezuelana, fica metida entre duas casas e tem uma garagem num caminho, do mesmo lado, a seguir a uma outra casa. Não sei o número mas vou lá passar e, se for preciso, informo. Cumprimentos.

#354
Esta famosa casa em Ovar, continua a ser tópico de conversa, há quem diga que é assombrada, há quem diga que não.
Circula pela net, vários vídeos desta casa, recentemente vi um video na net, muito interessante, feito por um grupo de amigos. Não o partilho, porque não tenho bem a certeza se o posso ou não fazer. Eu já fui a esta casa e a primeira coisa, que eu senti, foi frio e não, não estava frio naquele dia, muito pelo contrário. Senti algo, logo que coloquei um pé naquela casa e não fui a única, levei uma colega, que também sentiu. Não vimos, mas sentimos.
Há uma senhora, que mora há bastantes anos perto da casa e diz que todas as histórias contadas são mentira.  
Conclusões, que cada um tire a sua.


Jo
Citação de: Sol e Lua em 03 maio, 2017, 10:26
Esta famosa casa em Ovar, continua a ser tópico de conversa, há quem diga que é assombrada, há quem diga que não.
Circula pela net, vários vídeos desta casa, recentemente vi um video na net, muito interessante, feito por um grupo de amigos. Não o partilho, porque não tenho bem a certeza se o posso ou não fazer. Eu já fui a esta casa e a primeira coisa, que eu senti, foi frio e não, não estava frio naquele dia, muito pelo contrário. Senti algo, logo que coloquei um pé naquela casa e não fui a única, levei uma colega, que também sentiu. Não vimos, mas sentimos.
Há uma senhora, que mora há bastantes anos perto da casa e diz que todas as histórias contadas são mentira. 
Conclusões, que cada um tire a sua.



Essa foto a mim não me transmite nada, não me parece haver nada. Mas também vi um vídeo (talvez o mesmo...) em que foram a essa casa e captaram digamos assim algumas coisas interessantes... quem sabe?
Be true to yourself

Bem, já lá vai algum tempo deste o último post aqui.
Li todas as páginas para perceber as descobertas que têm vindo a ser feitas, e acabei por me registar.

Alguém a pensar em ir lá?

Gostava de lá voltar se arranjasse companhia. Caso arranje posto aqui a investigação :)

A casa está muito degradada é perigoso ir lá.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

A casa está degradada, só no andar de baixo, pelo menos era assim que estava da última vez que lá estive.