Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • "O Dom De Cada Signo" - Aperfeiçoamento: o dom de Virgem
    Iniciado por Karont 3s0
    Lido 8.654 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Depois da Mulher, e das dicas gerais de sedução no post anterior, aqui está a descrição do homem.

Tenho consciência que não devemos colocar duas respostas seguidas, mas neste caso, juntando ao outro ficava extremamente comprido :/

O HOMEM DE VIRGEM

   Aceita bem ser criticada? Está preparada para se envolver com um homem que parece preocupar-se com todas as pequeninas coisas, tem inúmeras esquisitices de gostos sobre a comida e que pensa que vai morrer com a gripe Asiática, logo que apanha uma constipação?
   É claro que isto é uma generalização, mas digo-o por experiência própria: Os homens de Virgem não se podem considerar os mais fáceis do mundo.

   Virgem é o "signo de serviço", e eles bem o sabem! Regidos por Mercúrio, o planeta da mente, têm uma fantástica habilidade para analisar e discriminar, daí serem tão grandes críticos. São incapazes de deixar de notar os defeitos; mas, na face positiva das coisas, são também capazes de notar os pontos dignos de mérito.
   Se for capaz de estar à altura das expectativas de um homem Virgem, pode vir a ter um relacionamento de uma felicidade sem limites. É que ele não é do tipo de se anda a divertir com outras: é, invariavelmente, um homem de uma só mulher, que acredita na santidade do matrimónio e da família. E, se por um outro motivo acaba por se divorciar, é pessoa para se sentir dominado por um sentimento de culpa, mesmo que a responsabilidade do fracasso não tenha sido sua.

   Se alguma vez conheceu alguém que não pareça verdadeiramente tímido, mas que, de certo modo, deixa muitas coisas por dizer, não se esqueça que os nativos da Virgem podem, muitas vezes, criticar os outros, mas também o fazem a si próprios. O nativo da Virgem minimiza muitas vezes o seu próprio valor, e se você é uma daquelas pessoas que tem uma personalidade alegre e vibrante, mesmo que se sinta fortemente atraído por si, pode levar muito tempo a ganhar coragem para lhe pedir um encotro.

   É extremamente minucioso a respeito de pormenores e também se preocupa continuamente quando sente que há qualquer coisaque não está rigorosamente certa.
   Quando você conhece pela primeira vez um nativo (ou uma nativa) de Virgem, é muitas vezes surpreendido pela precisão das suas feições, e cada pequenino pormenor fica retido na sua memória. É que eles podem não ser belos ou notáveis, mas são indiscutivelmente marcantes.

   Uma das primeiras coisas a recordar, quando você tem esperança de conquistar um amante de sonho do signo Virgem é que normalmente ele não suporta ser assediado. Pensa sempre que há  qualquer motivo oculto para isso. Ele pode ser lento, mas tem a certeza absoluta daquilo que quer, e é bom que se espere que seja ele a tomar as decisões porque, caso contrário, pode acabar por o afugentar e estragar aquilo que pode muito bem vir a ser um relacionamento maravilhoso.
   Assim, se você conheceu um homem interessante que parece, de certo modo, frio e distante à primeira vista, mas em quem parece notar que qualquer coisa existe lá mais no fundo, esse homem pode ser um nativo de Virgem. Até mesmo nos dias em que anda "à vontade", um homem deste signo veste-se impecavelmente. E não se trata de um simples e fiel adepto das modas; na realidade, ele até nem dá importância a modas. Pretende apenas apresentar-se limpo e arranjado, desde o corte de cabelo até à biqueira dos sapatos.

   Você depressa perceberá que o nativo de Virgem, pertence ao elemento Terra e tem, indubitavelmente, os pés bem assentes no chão, no que toca a coisas práticas.Tal como os outros signos de Terra – O Touro e o Capricórnio – , ele não anda por aí a esbanjar o dinheiro que lhe custou a ganhar – nem mesmo quando pratica a arte da sedução. E se você conheceu alguém que tem algum dos anteriores atributos, mas não todos, não esqueça que o seu horóscopo individual (mapa astral completo) pode significar que ele sofre a influência de signos mais ligeiros, e que evidentemente eu só posso generalizar.

   Portanto, se ainda está a tentar adivinhar – e tem medo que ele lhe torça o nariz se lhe começar a falar em signos, visto ele lhe parecer demasiado céptico para acreditar na arte da Astrologia – tente levá-lo a falar do seu trabalho. Os nativos de Virgem são, geralmente, contabilistas, guarda-livros, críticos de teatro ou editores; podem também trabalhar em enfermagem ou em medicina, e tendem a manter-se, durante anos, no mesmo serviço. Muitas vezes trabalham em ocupaçõesque para outras pessoas pareceriam aborrecidas, mas a verdade é que eles parecem apreciar imenso a rotina. Nem sempre são terrivelmente ambiciosos e pode ser difícil trabalhar com eles porque os colegas sentem que têm de se esforçar imenso para os acompanhar.

   Se um amante de sonho se começa a queixar de que o fumo de um cigarro está a ir para cima dele, ou que a corrente de ar de uma janela aberta lhe está a fazer doer o pescoço, pode estar certa ao pensar que se trata de um nativo da Virgem.É claro que pode muito bem ele próprio estar a fumar e a atirar-lhe o fumo para os olhos, mas, para ele, isso está perfeitamente certo.Talvez isto não seje muito justo, mas, na realidade, estou a lembrar-me de um ou dois homens, nativos de Virgem, que fazem precisamente isso. E que Deus vos livre de irem de carro com um desses homens e abrirem a janela do lado do passageiro, fazendo entrar muito ar!
   Não demorará muito para que você reconheça que a pessoa que conhece«u tem um carácter bastante complicado. No entanto, uma coisa adorável a respeito dos homens deste sigo é que, mesmo sendo mestres a criticar as outras pessoas, a verdade é que, muito honestamente reconhecem os seus próprios defeitos e alguns deles são mesmo rigorosos autocríticos.

   Talvez seja essa a sua oportunidade. Se descobrio que o seu amante de sonho é do signo Virgem e está a pensar com receio e ansiedade se irá merecer a sua aprovação... não vai ter de esperar muito. Estes homens não gostam de perder tempo. E se você sente que está com alguém que, por vezes, deixa de gozar os melhores momentos da vida por se preocupar demais, pode antecipar o prazer de vir a ajudar o seu recém-conhecido Virgem a descontrair-se um pouco.
   E onde poderá procurar este homem, se ele não estiver a matar-se com trabalho na secretária ao lado da sua, no emprego? A verdade é que o desporto não é o entretenimento típico de um nativo de Virgem. Pode ser um importante intelectual, que você encontre numa sociedade literária, ou a deitar um olhar crítico à mais recente exposição de uma galeria de arte. É pouco provável que passe muito tempo a beber qualquer coisa com os amigos: Os nativos de Virgem não são grandes bebedores; são sempre contra qualquer coisa que achem que lhes faz mal á saúde.

   Se o conhecer em férias pode ser o homem que está na recepção do hotel a reclamar por qualquer coisa. No restaurante, o mais provável é que esteja a olhar meio desconfiado para a ementa – nada dessas perigosas comidas estrangeiras para ele, muito obrigado. Mas terá de reconhecer que tudo isso é por ter sempre levado uma vida recatada, ou por ter sido educado por pais que sempre o encorajaram nessas esquisitices. Até os mais pequenitos nativos de Virgem mostram bem cedo como são esquisitos a respeito de comida, e se os deixarem com uma fralda suja fazem um berreiro tal que parece que os estão a matar!
   Se há alguém que precise de se descontrair em férias são os nativos de Virgem; por isso, se você conhecer um homem só, que seja deste signo, pode ajudá-lo a descobrir uma nova faceta da sua personalidade. Ele não estará simplesmente à procura de um romance de tempo de férias – na realidade ele até olha meio de lado para os casalinhos que estão precisamente a divertir-se dessa forma. E, com certeza, irão passar alguns dias antes que ele se resolva a propor-lhe um encontro; por isso, esperemos que você tenha o dom da paciência.

   O nativo de Virgem pode ser lento no dealbar no que diz respeito à paixão, mas uma vez que tenha decidido que você é a mulher para ele, é um amante e tanto. Há sempre dois lados para cada coisa, e romanticamente ele pode ser um verdadeiro vencedor. Não fique no entanto muito admirada se ele fizer algumas observações críticas às suas técnicas particulares (se estiver prevenida, pode ter, também, algumas picadinhas reservadas para ele...).

   Uma coisa que precisa saber em relação a este homem: é que se ele sofreu, no passado, um desgosto de amor, terá pavor de voltar a cometer o mesmo erro. Talvez seja essa uma das razões pelas quais ele a pretende analisar tão a fundo: quer ter a certeza que não se vai ferir outra vez. Isto porque, muito embora sejam os nativos de Escorpião que são conhecidos por nunca se esquecerem, o mesmo se pode dizer dos Virginianos, e um coração destroçado costuma deixar estes homens a criticar-se ainda mais amargamente e, portanto, muito mais inseguros.
   Talvez isso seja mais uma razão para ele demorar o seu tempo a tomar uma decisão, a ponto de você ser levada a crer que ele não está interessado. É então, quando você já desistiu e se convenceu que aquele amante de sonho não vai ser para si, que ele a apanha de surpresa... e lhe pede um encontro.
   No entanto, não interpretem mal as minhas palavras: a vida com um nativo de Virgem não é, de forma alguma, aborrecida: simplesmente muitas vezes demora bastante tempo a atingir os seus momentos mais excitantes. Uma vez cativado o seu coração, e ele convencido de que não se trata de um simples flirt, as coisas podem ser muito mais divertidas.

   É um homem que se lembra de tudo: Tem tudo registado na cabeça e provavelmente não precisa de livrinhos de apontamentos. Nunca terá de se queixar de que ele se esqueceu do su aniversário ou da data do vosso primeiro encontro. E isto significa que você terá de tentar fazer o mesmo (é o que ele espera de si). Por isso, se é do tipo de mulher desorganizada, o melhor é começar já a corrigir-se. Ele espera que você se lembre das coisasque para ele significam muito e, embora não pareça ser muito romântico, se se esquecer de lhe mandar um cartão especial no Dia dos Namorados... está metida num sarilho!

   Neste homem você encontra um grande protector. Enquanto, por vezes, fica a pensar como é que se irá arranjar quando ele entrar numa das suas fases de hipocondria, é bom saber que, se você não estiver bem, e tiver de passar alguns dias de cama, este homem tomará maravilhosamente conta de si, fazendo tudo o que você precisar, sem o mínimo queixume. Ele gosta verdadeiramente de ajudar as pessoas.
   Nunca obrigue um homem deste signo a fazer qualquer coisa que não goste, porque nesse caso ele manifestará os seus laivos de rígida teimosia. E não vai apreciar muito se o começar a criticar: pelo menos enquanto o vosso relacionamento não estiver muito seguro.

   Se você estiver a planear uma refeição especial, tenha cuidado em não escolher um restaurante antes de ter a certeza de que ele aprecia o seu tipo especial de cozinha: lembre-se que ele é do tipo de homem que pensa logo que vai ficar com dores de estômago se comer comida muito temperada. Quando lhe comprar presentes, roupa é sempre uma boa ideia – pode parecer-lhe que irá demorar uma eternidade até encontrar alguma coisa que ele realmente goste. Ele, com certeza, não quer que gaste muito com ele. Odeia extravagâncias, trabalha duramente para ganhar dinheiro, e repugna-lhe a ideia de o ver desaparecer num ápice. Algumas coisas a pensar podem ser uma agenda de secretária, um medidor de stress a pilhas, um ionizador e humidificador e o último acessório de software para o seu computador.

   Nunca deve esquecer que, embora os nativos de Virgem possam parecer muito discriminativos e analíticos, são tão capazes de se divertir como os de qualquer outro signo; o que precisam é de ser mais entusiasmados. Podem ser incrivelmente apaixonados – você não terá de se queixar da sua vida sexual – mas terá de o levar a pensar que foi ele quem lhe ensinou tudo o que você sabe. É o signo de Virgem, mas este homem não é um tímido rapazinho no que toca à arte do amor.

Fonte: Seduzir pela Astrologia – Carole Golder.
Editora: Sexo Perfeito
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Quothnor
Ahah. Por acaso este post faz um bom resumo da minha maneira de ser.

Citação de: Filipa84 em 21 março, 2014, 12:47Estes homens não gostam de perder tempo. E se você sente que está com alguém que, por vezes, deixa de gozar os melhores momentos da vida por se preocupar demais, pode antecipar o prazer de vir a ajudar o seu recém-conhecido Virgem a descontrair-se um pouco.

Isto é talvez uma das minhas maiores características.
As pessoas costumam pensar que estou a brincar quando digo que o meu lema é: "Tenho muito tempo para descansar quando estiver morto.", mas é realmente verdade, ahah.

Citação de: Filipa84 em 21 março, 2014, 12:47
Os nativos de Virgem são, geralmente, contabilistas, guarda-livros, críticos de teatro ou editores; podem também trabalhar em enfermagem ou em medicina, e tendem a manter-se, durante anos, no mesmo serviço. Muitas vezes trabalham em ocupaçõesque para outras pessoas pareceriam aborrecidas, mas a verdade é que eles parecem apreciar imenso a rotina. Nem sempre são terrivelmente ambiciosos e pode ser difícil trabalhar com eles porque os colegas sentem que têm de se esforçar imenso para os acompanhar.

As minhas opções já foram realmente ir para contabilista e medicina, antes de decidir por psicologia. Mas isto é apenas por ter miopia, porque se não fosse o caso, iria para o exército sem hesitações.
Exactamente por isto:
Citação de: Filipa84 em 21 março, 2014, 12:47
Ele gosta verdadeiramente de ajudar as pessoas.

Uma coisa é verdade e ainda me mantenho nisso:

Citação de: Filipa84 em 21 março, 2014, 12:47
Portanto, se ainda está a tentar adivinhar – e tem medo que ele lhe torça o nariz se lhe começar a falar em signos, visto ele lhe parecer demasiado céptico para acreditar na arte da Astrologia

Um bom post!

 :D
Eu também Mantenho a minha opinião, de que, se te analisassem o mapa astral completo, ficarias de boca aberta  8)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Quothnor
Citação de: Filipa84 em 23 março, 2014, 19:46
:D
Eu também Mantenho a minha opinião, de que, se te analisassem o mapa astral completo, ficarias de boca aberta  8)

Tenho uma certa curiosidade, mas não tenho ninguém que me faça isso.  :-[