Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • procuro uma explicação...
    Iniciado por Sofia Ferreira
    Lido 4.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há vários meses atrás que enquanto tento dormir ouço pancadas na parte de trás da cama, e já a tenho mudado de sitio várias vezes, reparei também que várias coisas mudavam de sítio, luzes que acendiam ou portas que se fechavam.. Na última noite avistei um espírito preto enquanto tentava dormir, e durante o dia um fantasma de uma criança escondida no armário e atrás da porta. Após várias fotografias O meu namorado avistou a passagem de orbs quando o flash disparava e consegui uma fotografia daquilo que penso ter visto .. alguém pode explicar o que aconteceu?

Olá
Desculpa estou um bocado confusa.

Ouves pancadas atras da cama onde quer que a cama esteja, tudo bem. É dificil explicar isso.
No entanto depois dizes que avistaste uma entidade e parece que viste mesmo uma entidade na forma de criança. Depois tens orbs.

Porque precisas de uma explicação se ja explicaste o que se passa? Nao concordo com a terminologia de fantasma mas....
Tens a certeza que viste entidades e não sombras ou reflexo de alguma luz? Podes descrever como os viste?

Se tens a certeza do que viste, queres uma explicaçao de que exatamente? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Primeiro , queria saber o porquê de isto acontecer.. Eu sei aquilo que aconteceu, não percebo o porquê nem o que é. Eu disse aquele tipo de terminologia porque fiz algumas pesquisas que coincidem com aquilo que vi. Se é espírito ou fantasmas não consigo esclarecer isso. Eu captei uma fotografia onde só depois de ver na galeria de fotos reparei no pormenor.. enquanto que quando as fotografias estavam a ser tiradas via a passagem de "bolas brancas" muito rapidamente . A câmara que foi usada foi a do Telemóvel.

Perseus
Infelizmente as únicas "bolas brancas" que consigo identificar, são aqueles pontos brancos marcados ao fundo dessa porta / parede. É isso que se queria referir?

Não, não. Isso é um armário. Eu não consegui captar as "bolas brancas" apenas as conseguia ver quando o flash da câmara disparava e nunca as conseguia apanhar nas fotos.

#5
Sem orbs na fotografia, não há muito para comentar.

Morou alguém nessa casa antes de ti? Quando é que as manifestações começaram?

Que eu saiba ninguém morou aqui antes, já estou nesta casa à quase 5 anos mais ou menos.. começaram há alguns meses .. consegui outra foto no mesmo sitio onde penso mesmo ser um orb

Perseus
Se houver por aí alguma câmara fotográfica que possibilite tirar sequência de fotos, possivelmente uma das fotos irá captar essas luzes brancas. Sei que algumas câmaras fotográficas da Sony, inclusive, alguns telemóveis Sony Ericsson, conseguem fotografar em sequência.. Ou seja, tiram várias fotos seguidas, em curtos espaços de tempo.  :)

Outra coisa que poderá ser útil... Se souber quais os pontos da sua casa onde seja mais frio ou com pouca claridade, possivelmente servirá para captar algo.
Há entidades que se sentem mais confortáveis no escuro do que outras.

Já tentei tirar fotografias noutros cantos da casa, porém não apareceu nada de anormal. As fotografias que postei acima são todas no meu quarto. Ainda não contei que quando me deparei pela primeira vez com "o espírito preto" estava na cama e fechei os olhos com medo. Quando voltei a abrir estava a levitar por cima de mim , sentindo um gelo enorme mesmo estando coberta.. não sei quanto tempo estive assim.. A minha casa está dividida em duas partes, a entrada com cozinha sala e o resto dos quartos e se descer as escadas tem lá o meu quarto e a garagem..

Lamento mas não vejo nem sinto nada de mais nas fotos.

Como é a vizinhança? E a relação das pessoas na casa, se posso perguntar?
As vezes muito negatividade pode criar certos fenomenos ou atrair entidades.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Como assim nada nas fotos? Já mostrei as fotos a várias pessoas e todas disseram que era estranho, a primeira foto no canto superior direito e a mancha branca na segunda foto. Os meus vizinhos raramente estão em casa. Tenho 2 casas por cima e outra ao lado . Mas os do lado só os vejo no verão.

Citação de: Sofia Ferreira em 08 março, 2014, 13:24
Como assim nada nas fotos? Já mostrei as fotos a várias pessoas e todas disseram que era estranho, a primeira foto no canto superior direito e a mancha branca na segunda foto.

A Sofia já obteve a validação que pretendia, é isso?...


Citação de: Sofia Ferreira em 08 março, 2014, 13:24
Como assim nada nas fotos? Já mostrei as fotos a várias pessoas e todas disseram que era estranho, a primeira foto no canto superior direito e a mancha branca na segunda foto. Os meus vizinhos raramente estão em casa. Tenho 2 casas por cima e outra ao lado . Mas os do lado só os vejo no verão.


Eu não vi nada de mais nas fotos, lamento. As manchas parecem reflexo da luz ou algo parecido.
E não senti nada que me possa levar a pensar que algo (uma energia ou entidade) esteja nas fotos. Fluiram sentimentos da foto mas nada relacionado com possiveis espiritos.

Não estou a dizer que nao ha nada na casa, isso ainda estamos a "debater" e descobrir. SImplesmente digo que não ha nada nas fotos que me tenha chamado a atenção.

Ja disseste que a entidade negra que viste te deixou com medo. Mais algum sentimento que te lembres? As duas deixaram-te com medo?
Que outros fenomenos aconteceram a ti e a quem vive na casa? Podes dizer?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VoyeuR
Sofia,

Nunca "brincou" aos espíritas aí em casa?  >:D

Cumpts

Não , nunca brinquei aos espíritos.

Hoje aconteceu outra coisa estranha, fiz a cama e depois deitei me por cima do edredão ,  quando me voltei a levantar tinha manchas de sangue fresco na cama, porém não estava suja nem a sangrar, e quando fiz a cama não reparei em nada.
Digo também que tenho estado a dormir noutro quarto porque não consigo entrar no meu quarto , por a partir dessa noite o ambiente não é o mesmo..

As relações cá em casa não são muito boas ,  a minha mãe vem desempregado este mês. E sempre houve muitas discussões principalmente entre mim e o meu pai.