Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Os cristais e as suas propriedades
    Iniciado por LilithP
    Lido 13.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LilithP em 14 fevereiro, 2016, 01:44
Ando a pensar reviver este topico e terminar a lista o que acham? :)

Força. Sempre gostei de cristais ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada ^^ entao esta semana tentarei acabar a lista!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#32
Yeeeeh!!! ヽ(´▽`)/ LilyP, melhor pessoa!

#33
Tenho um irmão que partiu as duas pernas foi operado de urgência e vai ser novamente operado assim que tiver melhoras das pernas. Mas já foi informado que corre risco de ficar sem uma perna 😢
Gostava de lhe oferecer um cristal para ter ao lado dele , para lhe dar energias positivas e ajudar a melhorar . Que cristal me aconselham ?
Obrigada

Citação de: Fada azul em 16 fevereiro, 2016, 09:48
Tenho um irmão que partiu as duas pernas foi operado de urgência e vai ser novamente operado assim que tiver melhoras das pernas. Mas já foi informado que corre risco de ficar sem uma perna 😢
Gostava de lhe oferecer um cristal para ter ao lado dele , para lhe dar energias positivas e ajudar a melhorar . Que cristal me aconselham ?
Obrigada
Aventurina talvez. Os cristais verdes e os cor de rosa são os que aconselho mais pois vibram com cura e amor (respectivamente) que é o que ele parece precisar mais :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Fada azul em 16 fevereiro, 2016, 09:48
Tenho um irmão que partiu as duas pernas foi operado de urgência e vai ser novamente operado assim que tiver melhoras das pernas. Mas já foi informado que corre risco de ficar sem uma perna 😢
Gostava de lhe oferecer um cristal para ter ao lado dele , para lhe dar energias positivas e ajudar a melhorar . Que cristal me aconselham ?
Obrigada
espero que teu irmão fique bem! (•‿•)

Obrigada lilith e spokmon 🙏🏻

Hoje fui comprar os meus primeiros cristais .
Não sei nada deles , vou pesquisar :) para já foram estes que me escolheram .



Começa hoje oficialmente o meu estudo sobre cristais .


Citação de: Fada azul em 16 fevereiro, 2016, 16:01
Obrigada lilith e spokmon 🙏🏻

Hoje fui comprar os meus primeiros cristais .
Não sei nada deles , vou pesquisar :) para já foram estes que me escolheram .



Começa hoje oficialmente o meu estudo sobre cristais .


Uma pirita e uma ametista. O vermelho parece jaspe mas em fotos é difícil perceber porque a textura e brilho também é importante :)
Boa sorte! Pessoalmente adoro cristais! Depois posto foto dos meus :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigada lilith  , espero ver os seus 😉

A tal vermelha que você fala é meia castanha muito brilhante e que a senhora da loja disse q era aventurina ouro ( também pode ser pedra sol)  e a preta também brilhante também será uma aventurina (pedra lua) mas a lilith é a pessoa indicada para me corrigir se estiver errada 😊




Citação de: Fada azul em 16 fevereiro, 2016, 16:27
Obrigada lilith  , espero ver os seus 😉

A tal vermelha que você fala é meia castanha muito brilhante e que a senhora da loja disse q era aventurina ouro ( também pode ser pedra sol)  e a preta também brilhante também será uma aventurina (pedra lua) mas a lilith é a pessoa indicada para me corrigir se estiver errada 😊





Parecem com as que tenho
Pedra do Sol vermelha com brilho e preta/azulada com brilho é a Pedra Estrela, pois a Pedra da Lua é clarinha.
Acho a Pedra Estrela lindíssima!
Postei fotos das minha para trás.

Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 16:35


Parecem com as que tenho
Pedra do Sol vermelha com brilho e preta/azulada com brilho é a Pedra Estrela, pois a Pedra da Lua é clarinha.
Acho a Pedra Estrela lindíssima!
Postei fotos das minha para trás.
Obrigada quelinha
De facto a pedra pretinha é lindíssima . Posso ter feito confusão com a pedra da lua . Mas são aventurina ouro as duas ou não ?
Quelinha eu já vi as fotos dos seus cristais . São lindos 😊

Estou a reparar mas todos os cristais que escolhi hoje brilham . Até parece que os escolhi a dedo 😬

Citação de: Fada azul em 16 fevereiro, 2016, 16:43

Obrigada quelinha
De facto a pedra pretinha é lindíssima . Posso ter feito confusão com a pedra da lua . Mas são aventurina ouro as duas ou não ?
Quelinha eu já vi as fotos dos seus cristais . São lindos 😊

Estou a reparar mas todos os cristais que escolhi hoje brilham . Até parece que os escolhi a dedo 😬

Obrigada! São lindos os teus também,
Aquele colorido então!!!
Essa pedra estrela e a mais bela que tenho. Sou apaixonada por ela (que minhas outras pedrinhas amadas não me escutem!)

Não sei se são aventurina.
Conheci com pedra do sol e pedra estrela.

Na minha foto que estão as pedras soltas, você vé no alto duas Pedra do Sol, uma retangular e outra arredondada.
Na parte de baixo da foto vês as duas Pedra da Lua, são as clarinhas, pequenas, arredondadas. Note que uma é mais clara que a outra.
Logo acima delas está a minha Pedra Estrela, retangular.
A preta que está logo abaixo das pedras do sol é a Ônix.

Gostoso né?
Adorei meus cristais também.
Quero comprar mais e mais!

Citação de: Fada azul em 16 fevereiro, 2016, 16:43

Obrigada quelinha
De facto a pedra pretinha é lindíssima . Posso ter feito confusão com a pedra da lua . Mas são aventurina ouro as duas ou não ?
Quelinha eu já vi as fotos dos seus cristais . São lindos 😊

Estou a reparar mas todos os cristais que escolhi hoje brilham . Até parece que os escolhi a dedo 😬
Onde os compraste? Foi em loja fisica ou online?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#43
Fada, a pedra da lua é esta que esta no ficheiro :) muitas vezes vendem opalas como se fossem pedras da lua, mas são diferentes, ja que a opala é toda lisa e a Pedra da lua é assim 'riscadinha' :)

Citação de: Sopkmon em 16 fevereiro, 2016, 17:46
Fada, a pedra da lua é esta que esta no ficheiro :) muitas vezes vendem opalas como se fossem pedras da lua, mas são diferentes, ja que a opala é toda lisa e a Pedra da lua é assim 'riscadinha' :)

Isso! Essa é a pedra da lua.