Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Promenores em fotografias, não sei quem são!!
    Iniciado por GieGonçalves
    Lido 4.204 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov

Não vejo nada de anormal, a não ser reflexos, rasgos de luz, etc...
Tudo normal.
Ashesrain

Boa  Noite,

Confesso que nesta foto fiquei um pouco assustada com o resultado que vocês me deram, pois apenas estavamos nós as 3, as 2 na foto e a pessoa que a tirou



não tinha mais ninguém, só nós, e atrás está tudo escuro pois é um descampado, não tem cartazes publicitários nem carros estacionados...por isso é que estranhei...

Nas restantes em que estou sozinha, vejo caras...











Estas fotos foram tiradas em Barcelos, Braga, Portugal

Cumprimentos

Em todas essas fotos onde só tu apareces, quase todos os rostos que apontaste são no cortinado que, tem um padrao com círculos. pode ser ilusão optica.

na foto com a tua amiga, algo esta a fazer reflexo atras de vocês... ou então passou mesmo lá alguém sem que se apercebessem.

CRI(P)TICO
Citação de: GieGonçalves em 07 março, 2014, 22:41
(...) Confesso que nesta foto fiquei um pouco assustada com o resultado que vocês me deram, pois apenas estavamos nós as 3, as 2 na foto e a pessoa que a tirou

Não interprete o resultado apresentado como alguma manifestação paranormal. Não há razão para ficar assustada, especialmente se a única constatação que houve foi na visualização das fotografias.
Provavelmente há uma explicação lógica, a qual poderá passar pelo facto de se encontrar no local atrás de vocês algum objecto/artefacto/etc de cor branca. Quando a luz incide num objecto branco, todas as cores são reflectidas, o que poderá ter provocado o efeito que aparece na foto. Penso que se tiver oportunidade de se deslocar ao mesmo local durante o dia, tal poderá ser comprovado. Pode até mesmo ser um saco plástico ou outra coisa qualquer!
Nas outras fotografias também sou da opinião de que se trata de reflexos.

A foto noturna, só por mera curiosidade , por acaso foi tirada para os lados do largo da feira?
Digam o que quiserem, mas que está lá uma pessoa, está. Vivinha de carne e osso - uma coisa é não terem reparado, mas não vale a pena teimar perante o que é evidente, claro e distinto. Juro que não percebo como é que as pessoas distinguem tão claramente sombras, vultos e silhuetas mas são incapazes de reconhecer um ser humano quando este se apresenta tão nitidamente (um braço há-de ser sempre um braço, uma t-shirt branca há-de ser sempre uma t-shirt branca e por aí fora). Desculpem a rudeza do post, mas bolas, cansa  :-\
Quanto às demais fotos, nem comento.

GieGonçalves, peço-lhe que não se ofenda já que esta 'crítica' é generalizada, apenas aconteceu de ser no seu tópico, perante as evidências (e, mais uma vez, falo da 1ª foto)  ;)

Continuo a não ver nada. Porque também não há nada para ver, a não ser ilusão de óptica como diz a Hoopsy.
Na primeira, nem sequer é uma cara. É mesmo efeito de luzes e sombras. Normalíssimo. As outras então não têm absolutamente nada.
Logo, não há razão alguma para preocupações ou sustos!
;)

Ashesrain

Pluviae,

a  foto foi tirada perto do  restaurante Vera Cruz, de costas para os Bombeiros...
atrás de nós não tinha nada nem ninguém.

Obrigado pela tua opinião.