Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Promenores em fotografias, não sei quem são!!
    Iniciado por GieGonçalves
    Lido 4.205 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Pessoal,

Sou nova no forum, e gostaria de saber qual a vossa opinião em relação a estas fotos, tiradas em Agosto e Setembro de 2013.

Na foto em que estou com a miúda de blusa as riscas, estávamos apenas 3 pessoas, eu e ela na foto e a pessoa que nos tirou a foto; nas restantes eu estava, tanto nas fotos, como em casa.

Só ontem é que reparei nestas fotos e não sei qualificar se é alguma coisa, ou apenas fruto da minha imaginação.

Desde já muito obrigada,

Cumprimentos


Limpinhas (aos meus olhos, mas também sou um bocado 'cegueta'). Vamos ver o que o pessoal mais entendido tem a dizer sobre as fotos...  ;)

Eu vejo várias "caras"  :)

se fizer zoom nas fotos vejo caras sempre atras ou ao meu lado!


Penso que isso é impressão sua. As fotos estão óptimas e com uma boa definição. Não vejo nenhuma cara.


ILYM

CRI(P)TICO
Citação de: GieGonçalves em 05 março, 2014, 15:02
(...) Na foto em que estou com a miúda de blusa as riscas, estávamos apenas 3 pessoas, eu e ela na foto e a pessoa que nos tirou a foto; (...)
Foto original:                                                                                     Foto editada:
                       

Passou alguém atrás de vocês na altura em que tiraram a fotografia?

o mais certo é ter passado e elas nem terem notado!
está lá mesmo uma mulher de vestido / camisola branca.

CRI(P)TICO
#8
Citação de: hoopsy em 06 março, 2014, 16:05
o mais certo é ter passado e elas nem terem notado!
está lá mesmo uma mulher de vestido / camisola branca.

Eu estou um pouco indeciso... entre uma pessoa com um gorro branco? e casaco branco? a passar, ou um placard de publicidade nos mesmos termos (alguém de gorro branco?). O certo é que a zona é um pouco afastada e com iluminação quase inexistente, por isso pode ser outra coisa como um objecto qualquer que induza a pareidolia.

Boas...

De facto tambem vejo uma pessoa com roupa branca... mas nao me parece paranormal.
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

ela podia era dizer onde esta foto foi tirada.

A única coisa de Anormal será mesmo umas bolas negras a frente da vossa cara ;) de resto parece tudo normal

acho que a camara pode ter fotografado um espelho ou vidro com refelxo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#13
Citação de: medalhas em 06 março, 2014, 18:43
A única coisa de Anormal será mesmo umas bolas negras a frente da vossa cara ;) de resto parece tudo normal

é que nem bolas são.... são retângulos e quadrados!!  ::)

Citação de: hoopsy em 06 março, 2014, 20:26
é que nem bolas são.... são retângulos e quadrados!!  ::)
nas outras fotos são círculos  :-\