Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Íncubo, anjo caído ou o quê?
    Iniciado por Daelleris Di Alaware
    Lido 3.614 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, gostaria de falar sobre uma experiência que tive há pouco mais de um ano. Só contei isso com detalhes para minha melhor amiga, para os outros, só falei por alto, pois tive e ainda tenho muita vergonha do que passei.
Eu estava dormindo, era madrugada, por volta das 3 horas; a janela do meu quarto fica acima da minha cama, dando entrada para a luz do poste de iluminação pública, mas durmo com as luzes apagadas. Então, eu senti como se algo estivesse puxando meu lençol, algo nos pés da minha cama, encolhi as pernas e puxei o lençol para mais perto de mim, mas a "coisa" era insistente e puxava ainda mais o lençol de mim. Nesse momento, senti que meu espírito despertou, mas meus olhos continuaram fechados, e vi um ser flutuando acima dos pés da minha cama. Estava escuro, como disse, mas a luz da rua o iluminava o suficiente para que eu enxergasse sua forma. Pude ver que ele era alto e tinha formas humanas, mas tinha asas; longas asas negras que batiam suavemente e o mantinham no ar, em um movimento que o levava pra baixo e pra cima e uma de suas asas atravessava a parede, inclusive. Ele usava calças negras e parecia estar sem camisa, apenas o seu rosto era oculto pelas sombras, impossível de enxergar.
Ele continuou a puxar meu lençol de mim, mas, eu resistia; então, senti como se ele estivesse se enfiando ao meu lado, debaixo do lençol e eu tive muito medo e lutei para me cobrir e impedi-lo, mas ele era forte e eu já estava cansada. Comecei a rezar mentalmente, em desespero, porque eu não conseguia falar, gritar ou "acordar" meu corpo para que pudesse sair da cama. Era como se eu estivesse presa a ela. E eu encarava o ser aos meus pés, que parecia um anjo escuro, e ao mesmo tempo o sentia se aproximar de mim sobre o lençol. Ele era silencioso, mas eu sabia o que ele queria, ele me queria. Queria me usar, queria fazer sexo comigo, eu podia sentir isso.
Então, eu rezei tanto, mas tanto, que de alguma forma, eu me vi livre, meu corpo ficou livre de tudo aquilo que me mantinha incapaz de me mexer. Quando abri os olhos do meu corpo, me encolhi na cama com a cabeça nos joelhos, olhando para os pés da cama, fixando o local onde tinha visto a criatura. Felizmente, não vi nada mais, apenas chorei e chorei por horas, assustada, enquanto rezava para ficar em segurança.
Sei que não foi um sonho, foi real demais e muito assustador para ser um sonho. Era uma sensação inexplicável. Já tive experiências parecidas com seres invisíveis, já passei por casos em que quase fui possuída (não sexualmente), já fiquei aprisionada em sonhos e pesadelos, então, aprendi a diferenciar uma coisa da outra. Porém, nenhuma das minhas experiências anteriores foi como essa e até hoje, não passei por algo parecido.
Li alguns relatos e artigos sobre íncubos e súcubos, tanto aqui como em outros locais, mas gostaria da opnião de vocês sobre o que se passou comigo, que até hoje não descobri. Por favor, quem puder e souber o que foi isso, me diga. Por favor.  :'(

#1
Os seres Incubbus têm tendência a aparecer nos nossos sonhos, e ao contrario das Succubus, eles surgem tomando forma de homens que para nós são entendidos como sedutores, atractivos, e penetram nos nossos sonhos, tendo nestes relações sexuais connosco de modo a que, durante o momento de prazer, nos recolham as energias e fiquem mais fortes.
Se sentiu repulsa por esse ser que lhe surgiu aos pés da cama, e não atracção então, na minha opinião dificilmente este seria um incubbus. Contudo, a caracterização que nos fez do dito ser lembrou-me um anjo caído de uma saga, a Casa da Noite (sobre a qual, com devido conhecimento das regras do fórum, deixarei um link para um blog sobre em caso de curiosidade por parte da Daelleris ou outros membros), na qual o anjo Kalona aparece com as suas grandes asas negras, geralmente sem camisa e de calças negras. Eu pessoalmente imagino-o como um ser agradável a nível sexual, porém a sua personagem na história é das trevas.
Não sei se terei servido de ajuda, mas espero que outros membros facultem as suas opiniões e experiências!
O link é http://casadanoitept.blogspot.pt/, é um blog apenas sobre esta saga, onde pode encontrar pessoas familiarizadas com o tal anjo que falei da saga, a quem em caso de curiosidade pode questionar (com toda a certeza que não se recusaram a ajudar).
Abraço.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Muitíssimo obrigada por sua resposta, Ruoma! Fiquei muito satisfeita com ela, foi muito esclarecedora!
E sobre o que eu senti quando vi esse ser, eu não diria que foi repulsa e sim medo. Um medo paralisante do desconhecido e do que ele faria comigo.
Achei também muito interessante a sua referência a esse personagem, pois eu não o conhecia e nunca tinha ouvido falar dele, sinceramente. Fiquei impressionada com a semelhança de ambos. Obrigada, mais uma vez! :)

Não tem de agradecer :) Se esse ser por eventualidade a voltar a perturbar eu sugeria que fizesse uma limpeza ao seu quarto ou mesmo a casa toda.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Perseus
Tendo em conta as informações que transmitiste, creio que tiveste um "Sonho Lúcido".

Citação de: ruoma em 09 março, 2014, 14:25
Não tem de agradecer :) Se esse ser por eventualidade a voltar a perturbar eu sugeria que fizesse uma limpeza ao seu quarto ou mesmo a casa toda.

Eu fiz várias limpezas depois disso e, até agora, tudo está bem...  ;)

Vá fazendo limpezas de tempos a tempos, pelo sim pelo não, para purificar o local.
Se realmente existirem espíritos malignos, mais vale prevenir que remediar!
Abraços.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

A mim parece-me ser mais um caso de paralisia no sono. Pode ter acontecido isso contigo. Mas também poderá não ser. Não sou "expert" no assunto. Apenas o digo porque já aconteceu comigo e é a mesma sensação que descreves. A única diferença é o que vi. Mas tudo o resto, a sensação de estar presa, de não conseguir mexer ou gritar, foi tudo igual. E a mim já me aconteceu isto de manhã, o que é ainda mais assustador pois as criaturas que eu via eram simplesmente horrendas.

Citação de: StrK em 25 março, 2014, 02:17
A mim parece-me ser mais um caso de paralisia no sono. Pode ter acontecido isso contigo. Mas também poderá não ser. Não sou "expert" no assunto. Apenas o digo porque já aconteceu comigo e é a mesma sensação que descreves. A única diferença é o que vi. Mas tudo o resto, a sensação de estar presa, de não conseguir mexer ou gritar, foi tudo igual. E a mim já me aconteceu isto de manhã, o que é ainda mais assustador pois as criaturas que eu via eram simplesmente horrendas.

StrK, podes contar-me mais a esse respeito? Despertaste-me a curiosidade... Creio que ambas possam ter tido viagens astrais...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 25 março, 2014, 07:28
Creio que ambas possam ter tido viagens astrais...
por a descrição tendo a concordar, pois é o que me acontece quando me levam (obrigam) a dar um "passeio"...
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

A meu ver, o que tiveste foi uma paralisia do sono (sofro disso), a qual te proporcionou uma alucinação hipogénica.

E, neste sentido, passo a citar a wikipédia:

"Paralisia do sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, com menos freqüência, imediatamente antes de adormecer.
Fisiologicamente, ela é diretamente relacionada à paralisia que ocorre como uma parte natural do sono REM, a qual é conhecida como atonia REM. A paralisia do sono ocorre quando o cérebro acorda de um estado REM, mas a paralisia corporal persiste. Isto deixa a pessoa temporariamente incapaz de se mover. Além disso, o estado pode ser acompanhado por alucinações hipnagógicas.
Com frequência, a paralisia do sono é vista pela pessoa afligida como nada mais do que um sonho. Isto explica muitos relatos de sonhos nos quais as pessoas se vêem deitadas na cama e incapazes de se mover. As alucinações que podem acompanhar a paralisia do sono tornam mais provável que as pessoas que sofram do problema acreditem que tudo não passou de um sonho, já que objetos e seres completamente fantasiosos podem aparecer no quarto."
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Arghallad em 25 março, 2014, 07:28
StrK, podes contar-me mais a esse respeito? Despertaste-me a curiosidade... Creio que ambas possam ter tido viagens astrais...

agora quem ficou curiosa com o que disseste fui eu!  :D    já tive diversas vezes este tipo de experiência de paralisia no sono, que é exactamente o que descreveu a Filipa84. Nunca tinha ouvido é alguém dizer que poderia ser viagem astral, visto que já me ocorreu de forma involuntária e não é bem como descreveu Daelleris. Nas minhas viagens astrais sempre pude sair do meu corpo e inclusive do meu quarto. O que nao acontece na paralisia do sono pois estamos conscientes mas estamos presos no corpo sem poder exercer qualquer tipo de acção nele durante alguns segundos/minutos. E sim, sao acompanhadas de alucinações na maior parte das vezes. E aparecem coisas horrendas e inimagináveis no meu caso.  :D

quem ficou curiosa fui eu de saber destes personagens.... >:D >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.

#13
Citação de: Guerreiv em 31 março, 2014, 01:16
quem ficou curiosa fui eu de saber destes personagens.... >:D >:D >:D >:D

Que personagens?

Citação de: StrK em 30 março, 2014, 20:15
agora quem ficou curiosa com o que disseste fui eu!  :D    já tive diversas vezes este tipo de experiência de paralisia no sono, que é exactamente o que descreveu a Filipa84. Nunca tinha ouvido é alguém dizer que poderia ser viagem astral, visto que já me ocorreu de forma involuntária e não é bem como descreveu Daelleris. Nas minhas viagens astrais sempre pude sair do meu corpo e inclusive do meu quarto. O que nao acontece na paralisia do sono pois estamos conscientes mas estamos presos no corpo sem poder exercer qualquer tipo de acção nele durante alguns segundos/minutos. E sim, sao acompanhadas de alucinações na maior parte das vezes. E aparecem coisas horrendas e inimagináveis no meu caso.  :D

Quando sou obrigado a fazer alguma viagem contra minha vontade, acontece-me não ir muito longe, ou até nem sair do meu corpo. Mas de facto, nunca numa viagem astral tive a visão de criaturas horrendas. No entanto tive um episódio que me deixa a pensar se... não terei tido um caso de paralisia no sono. Tanto a Filipa84 como a StrK me deixaram a pensar que poderão ter-me dado a explicação para o que me aconteceu há uns anitos atrás... apenas com algumas diferenças...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 24 abril, 2014, 14:21

Quando sou obrigado a fazer alguma viagem contra minha vontade, acontece-me não ir muito longe, ou até nem sair do meu corpo. Mas de facto, nunca numa viagem astral tive a visão de criaturas horrendas. No entanto tive um episódio que me deixa a pensar se... não terei tido um caso de paralisia no sono. Tanto a Filipa84 como a StrK me deixaram a pensar que poderão ter-me dado a explicação para o que me aconteceu há uns anitos atrás... apenas com algumas diferenças...

De facto, Arghallad, as experiências de paralisia no sono raramente são iguais. Ainda mais de pessoa para pessoa. Há pessoas que simplesmente se sentem presas e não conseguem mexer/falar. E depois há situações, como quando acontece comigo, em que normalmente se vê criaturas paradas a observar-nos (pelo menos comigo nunca me tocaram) e nunca é a mesma criatura. Digo criaturas pois são seres que nunca antes vi ou imaginei que pudessem sequer existir. Faz parte do processo de alucinação, tal como disse a Filipa.