Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • experiencias sem explicação
    Iniciado por kuka_
    Lido 1.723 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite,
Gostava de falar de duas experiencias que tive à uns largos anos, experiencias distintas. A primeira aconteceu nº x n sei dizer quantas, mas era constante. À noite, quando estava no meu quarto a preparar-me para ir dormir via um vulto sem forma, meio cinzento a passar do meu quarto para o quarto da minha mãe, via sempre da mesma maneira a fazer sempre o mesmo de um quarto para o outro, sei que não era imaginação minha, como era constante falei a minha mãe sobre isso, ela falou com alguém sobre o assunto e disse-lhe p abrir uma bíblia nos salmos e que esta tivesse sempre aberta, o que é certo e nunca mais aconteceu a partir dai. ( efeito sugestão? não sei).
A outra situação aconteceu por 4 vezes, com algum espaçamento temporal entre elas, ou seja, num espaço de 3 meses encontrei  4 terços no chão. O primeiro não apanhei, até nem liguei. O segundo que encontrei que também não apanhei, como achei estranho falei nisso à minha mãe ( na altura ela ate perguntou porque não o tinha apanhado), dito isto... passado mais um tempo (semanas) encontrei um terceiro e apanhei-o ( se bem que este não é bem um terço é mais pequeno mas tem as ditas "contas" ) , depois passado mais um tempo (semanas) encontrei outro, como estava a achar tudo aquilo muito estranho e ate estava com medo não o apanhei. Será uma pura coincidência? O que é certo ... é que nenhuma destas experiencias se voltaram a repetir. Será que isto tem alguma explicação?? gostava que alguem me ajudasse a decifrar. Obrigada

Bem , eu não sou cristã mas garanto-te que alguém te está a querer passar uma mensagem.....
Be good or bad.... Your Call.

tambem nao sou, acredito sim em algo "superior" e energias.

Cheira-me a "mensagem" para recuperares a tua fé
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

deve ser uma mensagem de uma energia superior para teres mais fé em Deus (ou outro nome que lhe chamares).
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
poderá ser uma mensagem concordo com o que foi dito